3 os Hargreeves

18 2 0
                                    

Após falarmos isso, o mesmo nos encara novamente com um olhar um tanto quanto superior, e isso estava me irritando...

_ o que foi em? Se não quiserem ajudar, e só voltarem a comissão!
_ Cinco diz irritantemente com um ar afiado_

-garotinho chato!
_Digo o encarando com um ar de desafio_

-esse "garotinho" aqui, tem 60 anos!
_Diz com ar de sabedoria_

"Nossa, que bosta em"

- Mas está no corpo de 18.
_digo sorrindo_

-eu tenho 25 anos, pirralhinha!
_ O mesmo fala sorrindo novamente_

_ vocês dois estão me irritando de novo!
_ Diz Krysia fazendo nos dois nos assustarmos_

_ o que foi? quer fazer eu ter enxaqueca de novo moranguinho? Só vem!
_Diz sorrindo vitorioso_

_ Tão infantil.
_ A mesma Diz olhando para o outro lado_

_ tentem só não matar ele.
_ dizia Klaus enquanto virava de costas_

_ tá nem aí pra ele não?
_eu e Blaze perguntamos juntas_

_ nha, ele se vira, vou comprar chocolate, alguém quer?
_Diz Klaus sorrindo_

_ se não me esqueci, pela sua ficha você usa drogas... trás chocolate sem droga para mim, por favor?
_digo o olhando calmamente_

_ trago!
_O mesmo sai andando calmamente_

"como poderiam ser tão diferentes quando são irmãos? Claro que sao adotados mas... a criação não foi a mesma?"

Klaus tem seus cabelos batidos, aparentemente havia acabado de cortar, ele usava um colete meio aberto, uma calça militar, e uma bota preta, seu porte se olhado atentamente, não e como no passado, atualmente ele tem o corpo mais forte, sua postura não é de bêbado ou drogado. Seus olhos exalam tristeza, mas não sei dizer porque, ou talvez não queira dizer porque.

_ o que é você em pirralha? Na verdade, vocês?! Por um acaso são parte das 43 crianças?
_ perguntava grosseiramente olhando para Krysia _

_ você se orgulha de ser o mais velho, não acha que deveria agir mais como o tal?
_Krysia sendo debochada??? Mas mudando de assunto..._

Num piscar de olhos, Cinco se teletransportou para trás de Krysia, mas acabou caindo de joelhos, certamente a mesma usou os poderes nele

_ Já acabou? Que pena.
_ Diz calma_

seus olhos azuis brilhantes, era o que realmente deixava a cena toda mais assustadora, Cinco se levantou e logo Krysia veio para meu lado.

_ perdi muito mesmo em.
_digo rindo _

_ não sabe de nada.
_A mesma fala rindo _

eu acabo rindo também, mas paro ao ver um garoto a alguns passos de nós, por algum motivo congelei, aquela pessoa não deveria estar aqui... certo? ele não deveria estar aqui!

_ se já tiverem acabado , poderíamos ir?
_ cinco pergunta nos encarando com raiva no olhar_

sem o responder, vou em direção ao jovem de cabelos loiros, a pálida pele, e os olhos que de relance vi serem azuis, a mesma pinta no pescoço, mas ainda existia algo errado, estamos em 2021, logo, aquela criança deveria te 58 anos e não aparentar ter 27.

Confusões no espaço tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora