5 a verdade

9 3 0
                                    


Acordei com dores ao corpo todo, me levanto fazendo minhas higiene e logo descendo.

Não havia ninguém na cozinha, procuro algumas coisas e logo acho os utensílios de fazer café, então preparo o café da manhã, aproveitando faço panquecas e logo após tudo ficar pronto, descalço mesmo, vou até a esquina, que contém uma máquina de refrigerante, logo comprando um.

_ Refrigerante de manhã? Não tem medo de passar mal?  
_ouço uma voz rouca atrás de mim_

ao me virar para trás, percebo os cabelos loiros, logo após isso percebo ser Luke Jones parado ali.

_ faz mal, mas quem liga certo?
_  digo com uma pitada de ironia_

_ você é a garota que derrubou o irmão no chão ontem certo? Se bem que parecia que ia matar ele. 
O mesmo diz rindo_

_ aquele garoto não é meu irmão! 
_digo o encarando seria, mas após ele sorrir eu acabo relaxando um pouco._

_ por algum motivo, acho que te conheço. Mas já vi que você me conhece, certo? Seu olhar demonstra isso. 
_Diz sugestivo_

_ talvez sim, talvez não … bom, tenho que ir, são quase 7, sinal que o pessoal da casa já deve estar acordando… assim espero. 
 _digo me virando de costas para Luke_

_ o que acha de nos encontrarmos para conversar hoje? Posso te levar pra tomar um café? Na cafeteria do centro ?
_ele pergunta sorrindo meigo_

 talvez sim, talvez não… 
_  sorrio de volta e volto a caminhar_

_ calça um chinelo, vai acabar adoecendo!
_  Ele diz um pouco mais alto por conta da distância._

não digo nada, só sorrio enquanto levanto a mão esquerda dando tchau.

Continuo andando calmamente até ver uma padaria, então compro alguns pãezinhos e levo para a casa dos Hargreaves.  Ao chegar, entro e vou para a cozinha, abro a latinha de refrigerante e vou tomar enquanto ponho meus fones que acabei de teletransportar. Ao ligar o celular, vejo uma mensagem do nosso superior.

   Mensagem
Ola operação maeve, espero que estejam bem. Aparentemente falta exatamente 1 semana para se aposentarem de nos, então espero que resolvam esse trabalho antes de se completar essa semana. Lembrem se de nos, assim como  lembraremos de vocês.
Karma, te colocaremos com um novo parceiro para as missões especiais, assim como você Krysia

_ Falsidade da comissão e incrível!
_  Digo jogando o celular encima da mesa_

_ só descobriu isso agora?
_  Cinco aparece do nada dizendo com ironia_

_ já havia descoberto antes 
digo rindo e lhe entregando uma xícara de café, logo pagando o cappuccino de ontem_

_ bom, nos temos que ajudar de alguma forma, então que tal começar a falar que fim de mundo e esse agora que temos que parar?
_Digo seria_

_ aparentemente fizemos besteira na linha do tempo, como pode ver, nessa linha não existe a umbrella academy,  e bom isso está irritando. Meu irmão Ben está vivo, mas ele é meio irritante, então se for preciso matar a comissão inteira só para trazer minha antiga linha de tempo, eu faço sem pensar muito sobre.  
_pela primeira vez ele falou sem sarcasmo ou ironia na voz_

" ou seja… Ben está vivo…"

_ então só temos que concertar a linha do tempo, e não parar um fim de mundo?  
_pergunto sem ironia ou sarcasmo_

Confusões no espaço tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora