Ao dizer aquilo, vou até a janela para olhar ao redor, o mundo estava do jeito que me lembrava.
-como é bom ver um mundo construído e com pessoas.
_ digo sorrindo sacana_-vai me contar onde estava durante os anos de 2019 e 2020 ou tenho de adivinhar?!
_era notório a inquietação na voz de Krysia_Krysia aparenta ter seus 20/21 anos, a mesma se encontra batendo o pé direito no chão enquanto cruzava os braços. A pálida pele sendo exibida pela roupa preta que a mesma usava.
-nossa, só se passaram 2 anos por aqui? Incrível como o tempo e diferente em vários termos... nunca vou me acostumar... respondendo sua pergunta...
_ sou interrompida por Dark_- ela ficou presa em 1963, e ficou durante 24 anos presa ao passado. _diz com um rosto animado_
Blaze e Krysia ficaram surpresas de imediato, enquanto eu dei de ombros e fui tomar banho.
Após tomar banho reparo no espelho, meus olhos negros estão frios, meus cabelos que antes estavam mais claros, voltaram ao seu tom escuro, mas seu tamanho me incomodava, então pego uma tesoura e o corto até a altura dos ombros.
Logo pego minha roupa, que se resume em um short preto com suportes para armas, uma mini blusa preta, e pelo meu costume visto um blusão que vai até os joelhos. Saio do banheiro e vejo as meninas olharem seus celulares, logo Krysia me entrega o meu celular então vejo a missão.
Mensagem
operação maeve , bem vindas novamente. Karma, como foi a viagem? Espero que boa O suficiente para você querer completar o trabalho rapidamente. Preciso que vocês vão em direção ao café central, e aguardem mais informações.-ótimo! Mal cheguei em casa, e já é hora de trabalhar, mas ir me buscar na porcaria do passado eles não foram não!
_ digo um pouco mais alto, em um tom irônico e logo as três em minha frente riem_-qual sua idade mesmo amiguinha?
_ Blaze pergunta sorridente_- bom jovem, tenho meus 47 anos, mas felizmente estou no corpo de 22.
_ digo rindo_Saímos rindo, algo assim não é tão estranho para nós. Seguimos em direção ao café central ao qual fomos informadas, enquanto andávamos, eu reparava o local o tempo todo,aproveitando a vista
-o lado bom e que você não fez a mesma merda que o Cinco, e voltou a ser uma criança.
_diz Krysia rindo_Concordo e logo chegamos a cafeteria, onde Dark pede um café preto, Blaze um suco natural, Krysia toddynho, e eu um refrigerante.
Ficamos conversando por um tempo aleatoriamente
- preciso arrumar o cabelo, o mais rápido possível. Falando nisso, estão lindas em. Blaze loira, Dark virou um smurf e Krysia fez altas mechas ruivas. Perdi tanto assim em... 2 anos?
_ digo sorrindo, e ainda calculando os 2 anos delas_-raciocinando aqui, 24 anos sozinha??? Tá viva como? Eu teria enlouquecido.
_diz Dark surpresa_- bom, na verdade foram 22 anos sozinha.
_ digo tomando um gole do refrigerante e logo vendo as meninas me olharem surpresa_- quem foi azarado de te suportar por 2 anos?
_ Blaze diz rindo, e logo sorrio tristemente me lembrando do pequeno_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no espaço tempo
FanfictionLá vamos nós indo arrumar a bagunça dos Hargreeves ♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤ _ ficam alguns minutos sozinhos e já estão discutindo. _ cinco diz pondo a mão na testa_ _ bom, pelo menos sabemos que eles estão bem. _ digo dando de ombros e indo até eles._ _...