Anteriormente em My great love.
Jimin conhecido um dos alunos novos chamado JK que por coincidência era o namorado do seu melhor amigo Tae.. Após o encontro Jimin havia ganhado um gás para o outro dia mais tudo isso se esgotou quando houve um clima tenso no intervalo , Jimin passou a tarde inteira queito e por fim foi pra casa ainda com o número do seu novo amigo!
...............................................................
Jimin ouve o som do despertador e acorda um pouco assustado ,ele se levantou e tomou um banho , depois do banho se vestiu com o uniforme o seu sono não havia passado ainda digamos que Jimin não teve uma boa noite de sono ele teve pesadelos com seu melhor amigo então não estava muito bem mas mesmo assim ele resolveu pegar sua mochila e sair para escola.
Ao chegar na sua escola Jimin ficou com receios de entrar mais por conta da enorme obrigação que ele tinha ele entrou sem coragem ,seguiu em frente e foi até seu armário o abrindo e pegando seus materiais, após fechar deu de cara com o Jungkook novamente sorrindo, isso fez o coitado do pequeno tomar um susto e ficar com as bochechas avermelhadas como tomate o maior ri e então resolve dizer.
JK- Moranguinho como cê tá?
JM- E-eu? Bem eu estou bem eu acho apenas acordei errado hoje mais Jajá melhor
JK- Moranguinho tu sabe que não somos próximos mais tô aqui tá?
Jimin sorriu dócil e Jungkook o abraça escondendo metade do corpo do menor no mesmo momento Jimin sorri e acaba olhando pelo ombro do Jungkook o rosto do Taehyung atrás.
Assim consegui ver a decepção em seus olhos queria chorar meus olhos ficaram marejados porém escondi a tristeza para o maior não desconfiar e assim foi indo.
..............................................................O tempo foi passando, Jimin e Jungkook ficaram a maioria do tempo conversando quando estam na escola e o Taehyung....Bem, ele se afastou do pequeno, mais ele não entendia o porque, mas um dia o pequeno estava bem mal além disso o Taehyung é meu amigo também , Jimin não queria esse afastamento repentino vindo do Mesmo então o pequeno tomou coragem e foi até o Taehyung e o chamou.
JM- Tae, posso falar com você?
V- Pode, o que foi?
JM- Por que vc se afastou de mim? O que eu fiz pra vc se afastar de mim? vai ficar por isso mesmo?
V- Quer saber, me afastei mesmo, me afastei por que depois que vc conheceu o JK parece que me esqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My great love.
FanfictionRomance escolar... onde vc se apaixona e um tempo descobre que é trouxa por acreditar no amor. Mas o amor É algo difícil de se entender... Poderia haver um manual de coisas que eu deveria fazer certo, por que erramos sempre?