Jungkook estava estourado de felicidade, Jimin estava se sentindo livre, mas como nem tudo dura pra sempre, Jeon conseguiu ouvir três batidas fortes na porta então ele foi com o pequeno no colo atender a porta.
Ao abrir a porta Jeon e Jimin ficaram surpresos com Jin e Namjoon sorrindo com sacolas cheias nas mãos,Jimin cora baixinho e então esconde o rosto no peito do Jeon, então ele resolve falar.
JK- Nossa...Que surpresa... Entrem! Entrem!
Jin entra e então começa a arrumar as coisas no balcão da cozinha junto ao Namjoon.
JN- Jungkook então,eu e o Nam atrapalhamos algo?
JK- Que isso! Não seja modesto , eu já tinha acabado o beijo.
NJ- Beijo?! Rolo beijo Jin!!!
Jin grita então vai até o Jimin o pegando do colo do Jungkook,o colocando no chão e dançando com o pequeno.
JM- guuk... Você falou o nosso segredo...
JN- iih eu sou quase sua mãe então ele pode ,eu não vou contar para ninguém e nem o Namjoon até pq se não eu quebro ele.
NJ- Mas eu nem fiz nada...
JN- Eu sei , só estou deixando avisado ok?NJ- Sim senhorito.
Jin sorri e solta o Jin indo até o Namjoon e dando um selinho nele. Jungkook então olhou para o Namjoon e riu de certa forma ver ele assim feliz e livre era bom.
JK- Nunca iria imaginar que senhor Kim Namjoon seria perdidamente apaixonado no senhorito Seokjin, ao ponto de obedecer alguém.
JM- Eu nunca pensei que Jeon Jungkook o pegador da escola estranhamente iria gostar de mim. E que o nosso primeiro beijo séria com fogos de artifício e na varanda.
Jimin diz todo bobo e Jungkook o abraça por trás.Bem a noite foi cheia de digamos de conversar românticas além disso uma festa do pijama com fotos e tudo, a noite passou e o dia chegou então todos acordaram cedo umas 4 horas da manhã todos se arrumaram , Jin e Jimin tomaram banho juntos e Jungkook e Namjoon juntos , depois de todos já arrumados eles saíram sorte que Namjoon trouxe duas bicicletas.
JK- Posso levar uma com o Jimin?
NJ- Blz.
Jungkook sobe e o Jimin sobe atrás o segurando , Jungkook começa a pedalar vendo o sol nascer aquilo era tão bom, Namjoon e Jin estavam ao lado do casal. Jimin não deixou demostrar o quão feliz e livre estava então ele abraçou mais o Jungkook sorrindo e rindo alto de se sentir daquela maneira.
Jin olhou para o casal e se sentiu orgulhoso do pequeno, começou a ficar com seus olhos marejados então Namjoon viu e disse.
NJ- Amor... O que houve?..
JN- Eu estou feliz e orgulhoso por ver ele assim ,bem!
NJ- Amor você é um anjo mesmo...Estamos chegando.
Jimin tinha visto Seok se emocionar então ele pediu para Jungkook chegar um pouco mais perto do Namjoon com a bicicleta,Jimin quando conseguiu uma distância boa estendeu sua mão para Seok.
Seok o olhou para o pequeno sem entender mais pegou a mão dele , então Jimin sorriu e apenas fez carinho sem soltar a mão do maior. Após alguns minutinhos eram 5:40 então eles chegaram bem na hora que o portam já estava se abrindo.
Jimin sorriu dócil saindo da bicicleta com o seu material e o Material do Jeon. Jin saiu com os materiais e ficou esperando Jungkook e Namjoon junto com Jimin. Quando eles chegaram os quatro foram para sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My great love.
ФанфикRomance escolar... onde vc se apaixona e um tempo descobre que é trouxa por acreditar no amor. Mas o amor É algo difícil de se entender... Poderia haver um manual de coisas que eu deveria fazer certo, por que erramos sempre?