Banho

1 0 0
                                    

Jimin estava se sentindo bem com o Jungkook em seu lado parecia que nada e nem poderia o afetar, pois ao lado do maior tudo vira nada parece que o mundo se resume ao Jungkook,Quando Jimin o olhava tudo parecia mudar o mundo girava em câmera lenta os pensamentos desapareceram e tudo se resume a ele.

Jimin se questionava sobre o que sentia  mas ele negava oque estava nítido a muito tempo ,ele sabia que aquilo não era apenas um amor platônico e sim uma paixão.

Já o nosso garotão Jungkook nunca deixo de expressar isso ,ele apenas deixa rolar primeiro com colega, agora amigo quem sabe na próxima namorado. Ele sempre soube dessa paixão pois ele também sente,quando o pequeno aparece tudo fica mais dócil e fácil parece que o mundo é perfeito que nem o sorriso do Jimin.

Era tudo tão bom quando os dois estavam juntos ninguém, ninguém os separava pareciam até casais de filmes as vezes.

Enfim , enquanto eles estavam separando os trabalhos para cada um fazer , Taehyung pensou em uma forma de o deixar com o Jungkook e foi aí que ele conseguiu deixar eles bem juntinhos. Jimin nem havia percebido nem Jungkook os dois estava muito felizes com o trabalho.

O último sinal bate então estamos na saída,Jimin arruma suas coisas e vai indo mas ele não tinha se despedido do Jungkook ,pois Jungkook foi ao banheiro então o pequeno se despediu de todos e foi.

Quando Jungkook saiu do banheiro viu o pequeno no meio da multidão sozinho então ele correu pra sala pegou suas coisas e correu até o pequeno é foi assim que os dois se trombaram.

JM- Aiii...O que houve?!

JK- Namoral doeu um pouco,mas tô bem...

JM- Pera... Jungkook é você?

Jimin se vira e olha pro maior rindo.

JK- Além coelho virei agora palhaço 🤡

JM- Osh , você já não era?...

JK- Nossa... Cadê o meu Jimin? você é um impostor! Seu nome e Paola Bracho!

JN- Quem tá te mostrando novela mexicana menino! Eu apenas estou me soltando um pouco gukkie...

Jungkook sorriu bobo com o apelido e abraçou o pequeno andando com ele,o segurou pela cintura com cuidado para não o assustar.

Jimin sentiu o toque e então corou um pouquinho e andou sem perceber eles em meio caminho andando pararam por conta do Jimin.

JM- Jungkook... Você sabe que estamos indo para minha casa né? E você vai andar tudo de volta né?

JK- Er...Sim mais agora já tamo chegando...Parece que o único jeito e eu dormir cntg.

JM- OQQQ?! Aí o Jin vem de manhã cedo pra me busca e encontra você jogando vai pensar outra coisa!?!?

JK- Talvez aconteça algo ou não , você só irá saber se me permitir ficar aqui essa noite contigo...

Jimin e Jungkook seguem o caminho para cara do do pequeno, o pequeno estava tão desacreditado nisso tudo. O namorado do seu ex melhor amigo dormir na mesma casa que ele fora que o Jimin já sabia que aquele sentimento que ele sentia era de amor então piorou tudo...Jimin não sabia se ficar feliz com medo ou tenso.
.
.
.
.
Ao chegarem o sol estava já querendo se pôr os dois entram na casa até aí tudo normal.

JM- eu ia tomar banho tem dois banheiros eu vou ir no de cima se quiser usar o de cima espera ok?

JK- Ok honey.

Jimin subiu correndo as escadas e foi para seu quarto corado ,se jogando na cama começou a se debater o confronto de sentimentos dentro da sua cabeça o deixa animado então ele pega e separa algumas roupas na cama pega a toalha e o celular.

Ele abriu uma porta de seu quarto e lá estava seu banheiro,ele entrou mas deixou a porta com uma brecha aberta ele ligou a banheira e começou a se despir.

Enquanto isso Jungkook com cara de vitória ligou a TV e encarou o teto sorrindo como um bobo.

JK- É Jeon você sempre consegue!

Ele riu então foi conhecer a casa ,ele passou por dois quartos nada de mais até chegar no quarto do pequeno,ele entrou viu o quanto o pequeno era arrumado,além disso viu na parede fotos do Taehyung com o Jimin além outras coisinhas fofas, até que algo chamou sua atenção! Algo não ,uma música o chamou atenção ele olhou pro lado e viu uma porta com uma brecha e logo foi olhar. Quando ele viu o Jimin entrando na banheira ele corou violentamente e saiu do quarto correndo.

Jimin olhou para trás com o sentimento de algo como se algo ou alguém tivesse o olhando porém só foi imaginação então ele deu de ombros e continuou seu banho.

Uma hora se passou e os dois já estavam jantando como casal.

JK- Vai Jimin come mais tu tá magro de mais.

JM- para de falar de boca cheia peste.

JK- Ou então vai se foder.

JM- Como?!

JK- Eu te ensino e só dei

O celular do Jimin começa a vibrar então o Jungkook faz uma cara maliciosa e diz.

JK- Jimin e seus vibradores!

Jimin revira os olhos e até o celular.

JM- J-Jin!...Oiiii

Jimin rapidamente corre pra sala tentando não mostrar o Jungkook.

Jin- Oi Minnie como tá?

Jungkook- Jimin tu faz call com ele e comigo não? Blz blz

Jin- Jimin essa voz...Pera JK?...MDS.

My great love.Onde histórias criam vida. Descubra agora