Grupos - bonus

3 0 0
                                    

Jungkook puxou o Jin e os três se abraçaram rindo baixinho, Jimin se sentia tão confortável e tão bem com eles , parecia que o Jimin se encontra com eles.

Jin- Você ainda está machucado mais iremos cuidar de você não é mesmo Jungkook?

JK- Oh...Claro que sim!

Jungkook olha pra baixo corado e soltando um sorrisinho bobo.

JM- Ei! Eu odeio dar trabalho ok? En-

Jimin iria dizer algo mas Jin o calou falando por cima.

Jin- Vamos cuidar e pronto! Mas eu infelizmente tenho que ir pra falar com o professor sobre vocês dois aqui ok? Já vou indo.

Jin os deixa indo para sala , Jungkook olhou pro pequeno e então segurou a mão do Jimin. Jimin ficou automaticamente corado e então virou o rosto sorrindo.

JK- Moranguinho você me deu um susto... Achei que iria ficar uns dias sem lhe ver.

JM- Coelhinho...

Jimin se sentou na maca e puxou o maior o dando um beijinho na bochecha ,isso fez o moreno corar um pouco.

Depois de muita enrolação os dois voltaram para sala de mãos dadas ,ao entrar na sala Jimin recebeu olhares de todos,alguns surpresos  outros sem nenhuma expressão e alguns bravos mais o Jimin nem ligou com os olhares.

O professor os deixou sentar Jungkook sentou atrás do Jimin e o Jin estava na frente dele os dois estavam cuidando do pequeno com todo carinho.

Jin já havia sentido um clima um pouco forte entre os dois então ele pensou em uma forma de os aproximar , enquanto ele pensava o professor foi fazendo alguns grupos de 7 pessoas.O professor juntou os elementos e escolheu o último grupo.

Professor- Seokjin, Namjoon, Taehyung, Jungkook, Jimin,J-hope e por fim Suga.

Jimin e Jin falaram alto ao mesmo tempo

JN e JM- Oqueeeeeeeee?!?!!

Jungkook tampou o rosto suspirando.

My great love.Onde histórias criam vida. Descubra agora