Meu primeiro

4 0 0
                                    

JK- Que??! Claro que não! O Jungkook nunca iria dormir com o Jimin

JM- J-JIN não é nada o que você tá pensando ok?... Apenas ele veio me levar.

Jin- Claro claro...

JK- Viu que bom que o Jin não cai na sua né Jimin, enfim mal sabe ele que eu vou dormi junto Contigo!

JM- O-Oque?!?!Negativo viu!...

Jin- Ok eu vou deixar vocês ok?

NJ- Jin onde tá a toalha?.

JK- Ei...Essa voz Namjoon :0

JM- SEOKJIN Q ISSO!

Jin fica corado e então apenas fica quieto então Namjoon ri alto.

JK- Olha ainda eles tão melhor que nois ,eles tão é tudo sem nada aí...Nem vestido o Namjoon tá...Olha que safadeza Jimin

JM- EI!!!

NJ- Eu só queria uma toalha.

O Jimin desliga rápido e suspira então ela olha pro maior que estava rindo alto,Jimin cruza os braços e ri baixinho por mais que ele tentasse se segurar e ficar bravo não dava pra não sorrir ao ver Jungkook rindo ,Jimin já tinha percebido que era perdidamente apaixonado por ele então apenas se permitiu amar.

Jungkook olhou pro pequeno e ao perceber o olhar apaixonado ele sorriu bobo e olhou prós olhos do pequeno sem perceber sua pupilas dilatam,Ele segura a mão do pequeno.

O pequeno sorri e chega um pouco mais perto , Jungkook leva a sua outra mão no rosto do Jimin e acaricia as bochechas gordinhas do mesmo.

Jungkook puxo o rosto do pequeno para perto do seu rosto,os dois ficaram com os narizes um encostados no outro ,Jimin sorriu e sentiu seu coração bater forte.

Jungkook sabia que aquela era a hora e o momento certo então ele início um beijo cheio de paixão. Jimin não deixou de retribuir o beijo com carícias suaves no rosto de Jungkook.

Jimin esqueceu de tudo apenas queria viver aquilo, Jimin estava se sentindo nas nuvens não sabia nem explicar a explosão de sentimentos.

Jungkook estava realmente necessitando desse beijo,ele apenas deixou tudo acontecer como dizem alguns Jungkook deixo " O amor rola" ,aquele era o momento dos dois então não os atrapalharam e eles terminaram o beijo pela faltar de ar.

Jungkook sorriu bobo olhando pro pequeno todo envergonhado , então Jungkook acariciou o rostinho do pequeno e disse.

JK- Esse de todos os meus beijos,foi o mais gostoso e o mais real.

JM- Esse foi meu primeiro beijo Jeon...

Jeon sorriu e subiu encima do pequeno o enchendo de selinhos.Jimin soltava risos altos mais estava amando tudo aquilo então ele começou a retribuir os selinhos.

Jungkook e Jimin ficaram brincando ali por alguns tempos até Jimin parar e olhar pro Jungkook e dizer.

JM- Pode ser muito cedo mas, eu gosto de você...

JK- O amor não tem hora,por isso eu gosto de você.

Jimin cora e rindo abraça o Jeon , então Jeon opega no colo. Ele corre com o menor para a varanda , os dois olham pro céu estrelados e alguns fogos de artifício fazem a art no céu.

Jimin sorri encantado e Jungkook o olha mais apaixonado.

My great love.Onde histórias criam vida. Descubra agora