Culpe o Álcool

65 5 2
                                    


            Kurt tinha passado uma semana inteira reclamando de ter que dividir um computador com o Finn. Seu laptop estava levando mais tempo que o esperado para consertar e Finn tinha o horrível hábito de deixar aberto o último site que ele visitou. Krut tinha visto coisas que ele preferia apagar da sua memória. Hoje, porém, a curiosidade de Kurt parecia tomar a frente quando ele leu um email do Puck:

"Eu vou garantir que tenha bebida suficiente na festa da Rachel no sábado. Posso contar com você para distrair a Senhorita Perfeitinha?"

Então ia ter uma festa na casa da Rachel e Puck estava se responsabilizando em garantir que qualquer coisa pudesse acontecer? Era a oportunidade perfeita para Kurt impressionar o Blaine. Ele podia convidar seu amigo para um lugar em que eles pudessem relaxar, mas sem parecer que era um encontro. Kurt seria ficar mais à vontade em volta de seu amigo e Blaine provavelmente não estaria em seu modo Warbler. Ele mal podia conter sua empolgação enquanto ele procurava seu telefone e usava a discagem rápida para ligar para o Blaine.

- Alô?

- Oi, Blaine; é o Kurt. Me diz uma coisa, o que você vai fazer esse sábado?

- Não tenho nada planejado ainda; por que?

- Bem, você me levou para uma reunião com seus amigos e eu queria retribuir o favor. Vai ter uma festa do New Directions na casa da Rachel esse sábado. Você quer ir?

- Ótimo; eu gosto mesm dos seus amigos. Mas você tem certeza de que não tem problema eu ir também?

- Não se você for como Blaine, e não como um Warbler. Só vai sem a jaqueta...

- Está bem. Eu serei só Blaine, o amigo do Kurt. Me diz, eu chego na sua casa umas 7 e a gente vai junto?

- Perfeito! Te vejo sábado então.

Dividir um computador com o Finn acabou tendo seus benefícios. Kurt estava um pouco chateado da Rachel não o ter convidado; mas parecia ter sido uma ideia do Puck, ele podia entender a omissão. Ele só tinha que chantagear o Finn para o levar para a festa. Bem, não seria uma tarefa difícil para se fazer como um irmão que dividia o computador com alguém tão desastrado quanto o Finn.

*

Blaine não queria admitir, mas ele estava com medo do que podia acontecer na festa do New Directions. Ele tinha medo de que eles o vissem como espião; eles tinham uma dinâmica de grupo tão boa que Blaine muitas vezes se sentia como um intruso. Por outro lado, eles eram muito simpáticos e pareciam muito felizes por Kurt estar em um lugar seguro e eles achavam que Blaine era parte da felicidade de Kurt.

Ele era, com certeza, parte disso; como o Kurt era grande parte da sua própria felicidade. Eles tinham uma amizade e um entendimento um do outro que era bem raro. Desde o primeiro momento que eles se encontraram; eles sabiam que podiam dividir qualquer coisa. Tinham certas coisas que ele só contava para o Kurt, assim como ele sabia que Kurt tinha coisas que só Blaine poderia entender. "Melhores amigos" não era suficiente para definir o que eles significavam um para o outro; era por isso que Blaine não podia se dar ao luxo de perder Kurt.

Eles ainda tinham a coisa dos "sentimentos" entre eles; mas as coisas estavam bem normais por agora e eles tinham voltado a ser a dupla dinâmica Kurt e Blaine. Porém, os New Directions tinham algumas relações e questões de ciúmes que eram praticamente inexistentes nos Warblers. Ele tinha até visto o Kurt e o Finn gritando um com o outro antes de sair de casa em carros separados. Era claro que ele e Cooper, seu irmão mais velho, tiveram brigas homéricas; mas alguma coisa sobre Kurt e Finn não serem irmãos de sangue e Kurt ter tido uma quedinha pelo Finn não soava direito para o Blaine. Sentar no carro com o Kurt pareceu natural; mas ser penetra da festa com ele fez com que Blaine se sentisse, de alguma forma, constrangido.

Por Outro Ângulo - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora