- Wes?
- Oi, Blaine-garoto, quais são as novidades?
- Eu consegui o trabalho! Aquele do especial de Natal da Kings Island.
- Parabéns, cara! O que você vai cantar?
- Eu vou cantar "Baby, It's Cold Outside" com uma tal de Alícia Monist.
- E ela é boa?
- Não muito, eu procurei no Youtube e achei um vídeo dela cantando uma versão "Don't Cry for Me Argentina" que estragou a música. É como se ela estivesse se esforçando muito, mas não do jeito que o Kurt fez, sabe? Kurt entendeu o sentimento por trás da música; ela só estava tentando mostrar que ela é intensa.
- Falando do diabo, você já contou para o Kurt?
- Na verdade, eu esqueci de contar para ele que eu estava fazendo o teste. Vou falar pessoalmente amanhã.
- Talvez ele possa te ajudar a praticar. De qualquer jeito, eu diria para a gente sair e comemorar, mas eu tenho um trabalho para entregar amanhã e eu ainda não acabei.
- Eu também estou ocupado. E eu tenho que praticar muito. Te vejo na escola, então.
Blaine desligou o telefone e se jogou na cama. Ele estava feliz: o Natal era uma de suas épocas preferidas do ano. O concerto ia ser fantástico, mesmo se a garota não fosse tanto. Kurt, ele tinha certeza, poderia cantar a parte do "rato" da canção melhor do que ela; ele ia com certeza mandar bem. Talvez ele devesse ligar e pedir a ajuda de Kurt. Talvez ele devesse só surpreender o Kurt com um rádio e convencê-lo a se juntar a ele em um dueto. Kurt não resistia a uma oportunidade para cantar.
*
Está começando a esfriar. É a estação dos cachecóis e Kurt ainda não pode desfilar nenhum dos dele por causa de muito trabalho. Ele mal podia acreditar na quantidade de dever de casa ele teve nessas últimas semanas. Diferente dos professores de McKinley, os de Dalton pareciam querer ter certeza de que seus alunos estariam em casa estudando durante as festas. E Kurt ainda estava tendo problemas para se manter em dia com as aulas.
Não que ele se importasse em especial sobre as festas de fim de ano. Como eles não eram religiosos, a Véspera de Natal normalmente significava ele e seu pai assistindo algum especial de Natal juntos e comendo alguma coisa que o Burt tivesse pedido. Mas esse ano as coisas seriam diferentes: ele agora tinha uma mãe e um irmão cujo feriado preferido era o Natal.
Seu pai estava empolgado com isso; ele e Carole estavam fazendo planos para a ceia do dia 24 e decorando a casa. Krut adoraria ajudá-los a decorar, mas parecia que nunca sobrava tempo para isso. Ele nem tinha tido tempo de ir fazer as compras de Natal: a única parte do feriado que ele realmente gostava.
Ele gostaria de ver o New Directions nas férias, mas parecia que a Rachel e o Finn estavam terminados de algum jeito. Sempre se tornava um grande incômodo quando ele tentava mencionar isso com seu irmão. Mesmo tentando manter vivo o espírito natalino; Finn estava mais rabugento do que o normal. Em algum momento, Kurt desistiu de tentar falar com ele e se concentrou em seu trabalho.
Ele não sabia se por sorte ou não, mas tinham menos ensaios dos Warblers nessa época do ano. Ele gostava do tempo extra que isso dava para ele, mas também significava ver e falar menos com o Blaine. Ele sabia que o Blaine também estava ocupado com os trabalhos, mesmo se as aulas de Dalton fossem mais fácies para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Outro Ângulo - Segunda Temporada
Hayran KurguUma fanfiction de Glee. O que acontece com Kurt e Blaine quando eles não estão nos encontros do clube do coral.