Educação Especial

74 6 2
                                    


- Olha só quem decidiu ligar para os amigos!

- Essa é uma das razões pelas quais eu não ligo mais vezes, Wes.

- Claro. Porque o Kurt nunca ia tratar você assim...

A questão sobre seus melhores amigos é que eles são quem saber melhor a maneira de te irritar. Porém, Blaine precisava de um favor de Wes e não podia se deixar irritar por ele:

- Vai, corta essa. Eu estou ligando, na verdade, porque eu preciso que você me faça um favor...

Wes riu:

- E foi por isso que você ligou. Para a sua sorte, Blaine-garoto, eu sou um bom amigo e estou disposto a te ajudar. Manda.

- Eu preciso que alguém faz um teste para ser um novo Warbler.

- Como? Blaine, nós estamos muito perto das seccionais para deixar alguém entrar agora. Você sabe disso.

- Eu sei, por isso que eu preciso de você. Esse cara tem uma voz muito especial; ele seria uma grande conquista para os Warblers. Você não vai se arrepender.

- Quem é esse cara? Por que ele não fez o teste no início do ano como todo mundo?

- Bem... Ele acabou de ser transferido. Segunda-feira vai ser o primeiro dia dele...

- Blaine?

- Eu?

- É o Kurt?

Blaine estava contente que Wes não podia vê-lo agora; ele tinha certeza de que Wes nunca iria deixá-lo esquecer que ele estava corando:

- Sim.

Wes riu muito alto e Blaine estava se preparando para o pior. Porém, Wes o surpreendeu:

- Considere feito. Ele nem precisa fazer teste. Você me mostrou os vídeos dele cantando e o garoto é mesmo uma potência. Você pode guiá-lo até o ensaio, né?

Blaine mal podia acreditar no que estava ouvindo:

- Wes?

- Eu?

- Obrigado.

- É para isso que servem os amigos, meu velho.

Blaine estava mesmo empolgado sobre o Kurt se transferir para Dalton, mas ele também estava um pouco preocupado de como essa coexistência iria funcionar. Não que ele escondesse alguma coisa em Dalton, mas ele sem dúvida dava uma maneirada na sua personalidade em muita coisa. Com o Kurt, ele podia ser quem quer que ele fosse; com os Warblers as coisas eram diferentes. Ele nunca sofreu bullying, mas ele não queria deixar ninguém desconfortável. Além disso, ser um Warbler era saber ser parte do todo: era sobre saber ser parte de um grupo, sem brilhar mais do que ninguém. Eles eram uma unidade; não a soma das peças, mas um todo.

*

Kurt teve um certo problema em dirigir para casa com um canário no banco de trás. Ele ficava se preocupando que a gaiola fosse cair ou que o pássaro fosse se machucar numa curva. Mas esse não era o problema de verdade: o problema era que ele tinha muitas coisas distraindo sua mente e agora tomar conta de um passarinho era mais uma delas. Era crucial que esse passarinho estivesse com sua saúde perfeita; Kurt não queria fazer mais nada que irritasse os Warblers.

Por Outro Ângulo - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora