~Deixem a estrelinha, e cometem se quiserem, isso me ajuda muito🦋
~Boa leitura~
Alguém se aproximou dos meninos, e cutucou o braço de Jungkook.
-Oi, lembra de mim?- A garota pele clara e cabelos longos e negros, falou chamando a atenção de todos na mesa.
-Yeri!!- Jungkook pulou da cadeira e abraçou a garota de forma calorosa.- Quanto tempo!
-Só faz uma semana desde que você se mudou de escola garoto, posso me juntar a vocês?- Perguntou colocando uma cadeira entre Jungkook e Jimin.
-Eu sei, mas sinto falta de algumas pessoas e professores.- Falou sorrindo aninado por ter encontrado a amiga de longa data, porém foi interrompido por Hoseok.
-Eh gente, foi muito bom passar um tempo com vocês, mas eu tenho que ir, eu tenho uma prova amanhã e preciso passar na biblioteca para pegar alguns materiais. vai dormir la em casa hoje, né Jimin?- Hoseok falou piscando para Jimin, como se quisesse provocar Jeon.
-Vou vê o que eu faço, não posso morar com vocês.- Jimin falou brincando comnos dedinhos.
-Vai não bonitão, fica com a gente.-Taehyung falou segurando a mão de Hoseok.
-Outro dia, talvez eu passe o próximo final de semana com vocês, ok? Mais tarde a gente se fala.- Hobe falou pegando suas coisas, e saiu do campo de visão dos meninos.
-Então Jeon, você conseguiu desfazer os nós dos cordões? Quem ta com o outro?- A garota perguntou olhando para os pescoços dos outros três garotos, porém não achou a outra parte do cordão, porque o portador dessa metade estava com um moletom de gola alta.- Ja sei, a sortuda não esta aqui; sempre pensei que a outra metade seria minha.- Ela e Jeon riram, e os outros garotos sorriram desconfortáveis, principalmente Taehyung, alguma coisa em Yeri incomodava ele.
-Eu vou no banheiro.- Jimin falou, tentando puxar o ar.
-Jimin, você ta pálido, ta tudo bem?- Jeon perguntou vendo que o garoto suava frio.
-Eu to, so acho que a minha pressão caiu.- ele puxou as mangas do moletom.
-A gente vai com você.- Yoongi falou se levantando e puxou Taehyung.
Os três correram em direção ao banheiro.
-Acho que infeccionou.- Jimin falou levantando as mangas do casaco.
Seus pulsos estavam sem curatuvo algum, os cortes profundos não cicatrizados estavam roxos e saia um líquido branco misturado com sangue.
-Jimin, eu te falei para cuidar disso, eu deixei meio mundo de curativos no seu quarto, e você não colocou nem um bandeide.- Taehyung falou irritado, ele estava preocupado com o seu melhor amigo.
-Desculpa.- Jimin sussurrou deixando algumas lágrimas cairem.
-Você não tem culpa anjo, isso é culpa deles.- Taehyung falou pensando em alguma forma de limpar aquilo, a tempo de ir a algum hospital.
-Vamos limpar, tem uma farmácia aqui no shopping, Tae vai la comprar esparadrapos, gase, algodão e álcool.
-Álcool não, por favor, vai arder.-Jimi falou com uma criança quando a mãe tenta limpar o joelho machucado.
-Vai la, Tae.- Yoongi falou vendo Taehyung sair do banheiro.- Jimin, você sabe que a minha mãe é enfermeira, eu pedi para ela me ensinad a cuidar desse tipo de infecção para te ajudar, por que eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, então me deixa te ajudar, por favor. -Pediu segurando as mãos de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly of eternal love- Jikook
FanfictionPark Jimin se descobriu gay aos quinze anos, desde então é desprezado por seus pais, colegas de turma a até mesmo professores. Além das agressões de seus pais em casa, Jimin sofre Muito com os colegas de classe que fazem de tudo para tornar a vida d...