Deixem a estrelinha e comentem se quiserem, isso me anima demais🦋
Avisinho: Eu acho necessário avisar que tudo nessa fic é fictício, que eu não tenho Intuito de ofender ou difarmar a imagem dos meninos, e Também que eu sou apaixonada pelo Jin loiro, então se quiserem imaginar ele loiro, isso vai facilitar muito a vida de vocês.
~Boa leitura~
-Como assim? -Jin falou desacreditado.
-Parece que a Avó dele faleceu de leucemia, não descobriram a tempo de começar o tratamento.- o mais velho falou olhando para o histórico de entradas que a família de Jimin deu naquele hospital.
-Mas tem tratamento para o Jimin?- Jin perguntou angustiado, Jimin fazia muito bem para Jeon, o mesmo começou a estudar mais, a sorrir mais, e Jimin era um garoto de ouro, que precisava de muito amor que seus pais não são capazes de dar.
-tem....lembra das minhas pesquisar para achar a cura da leucemia? Agora mais do que nunca, eu vou focar nisso, Jungkook não me perdoaria se algo acontecesse com Jimin.- Namjoon falou e em sua mente veio a imagem de jungkook chorando
-Como vocês descobriram?- Jin perguntou curioso.
-Depois de fechar os cortes nos pulsos dele, percebi que o sangue dele estava com uma coloração estranha, e pedi um exame e sangue, o resultado saiu há umas duas horas, e eu ainda não sei como contar para ele.
-Ele ta acordado?- Jin perguntou tentando pensar em alguma forma de contarem isso para Jimin.
-Não, estamos esperando ele acordar no tempo dele. Jin, aparentemente os pais dele, não se importam com ele, os cortes não foram acidente, são cortes propositais, julgo que ele tenha depressão e ansiedade, as crises de "asma".-Fez aspas com os dedos.- Eram apenas um dos sintomas da leucemia e so piorou por causa da ansiedade, e o último registro médico de Jimin aqui, fala exatamente ao contrário, fala que foram apenas crises de asma, os remédios que ele tomava, só piorava a situação e semanas depois o médico que cuidou dele, foi demitido por incompetência.
-Mas isso é gravíssimo, vamos pagar pelo tratamento dele, não vamos?.- Jin apenas esperou Namjoon confirmar para poder finalizar seu plano, e ele confirmou.- Então iremos adotar ele, ele só tem dezessete anos, e com provas de que os pais dele não cuidam dele, e os papeis de exames que comprovam que ele tem de fato leucemia, ganharemos esse processo em algumas semanas.-Parou de falar e começou a pensar em mais formas de ganharem o processo mais rápido.
-Estamos perto de descobri a cura, não queria usar o Jimin para saber o resultado final ate termos uma resposta certa, mas como caso dele tem mais chances de dar certo, só preciso que ele diga que aceita fazer o tratamento.- O Mais velho falou olhando fixamente para a fixa do pequeno.
-contaremos isso para Jungkook também?- O Loiro perguntou.
-Não sei, só dele vê Jimin sem ar, e com os pulsos e nariz sangrando ele teve uma crise de asma, não acho que devemos contar agora.
-Doutor Namjoon, o seu paciente acordou.-Uma enfermeira abriu a porta e sorriu para Jin.- Olá senhor Kim.- Todo mundo naquele hospital conhecia Jin, ele tinha amizade com a maioria ddos enfermeiros e enfermeiras.
-Oi Nicole, como estão? Faz tempo que eu não venho aqui.- Jin respondeu sorrindo gentil.
-Estamos bem, estamos dando conta de tudo.
-Vamos la? Eu quero ve como ele está. -Namjoon cortou o assunto dos dois, não que ele estivesse com ciúmes, ele sabia que Jin era assim, apenas estavapreocupado em relação a dar a notícia para Jimin.
-Oh claro, ele esta bem confuso.-Nicole se referiu ao fato de Jimin estar com os pulsos enfachados, e cheio de acessos nos braços.
- imagino.- O loiro disse cabisbaixo.
Assim que os três chegaram a porta do leito que Jimin estava, apenas Jin e Namjoon entraram, Nicole precisava fazer outras coisas.
-Jin? Nam? Por que eu to aqui?- Perguntou confuso e sonolento.- Por que agulhas nos meus braços, e esse negócio no meu nariz?- se referiu ao tubo de oxigênio.
-Jimin...-Jin tentou, mas não conseguiu, apenas deu a volta na maca e segurou a mão esquerda do menor.
-O que ta acontecendo? Cade os meninos?- perguntou mais confuso, ao ver a face triste de Jin.
-Isso é algo delicado Jimin....mas antes eu preciso que seja sincero.-Namjoon também chegou perto de Jimin e segurou a sua outra mão.- Você se corta?- foi direto, porém não obteve resposta.- Tudo bem, isso foi uma pergunta burra, ja que temos noção de que esses cortes não foram acidentais.-Jimin continuou calado enquanto encarava seus pés, que estavam de baixo do cobertor.- Você quer nos contar o motivo disso?-Jimin hesitou por longos minutos, mas não tinha o que esconder, e sabia que Jim e Namjoon queriam o seu bem.
E fazendo pausas para respirar fundo, Jimin contou os motivos:-Meus pais me odeiam por eu ser gay....meus colegas me torturam todos os dias.....meus professores brincam com as minhas notas, mesmo quando eu gabarito os provas, por isso eu repeti o segundo ano....os diretores nunca fazem nada.....meu pai tentou abusar de mim, e eu tenho quase certeza que se o Jungkook não tivesse invadido a minha casa naquele dia, ele teria conseguido.- Finalizou com os olhos cheios de lagrimas.
-Oh pequeno.- Jin queria abraçar o pequeno, mas não podia.
-e você não faz consultas frequentes com psicólogos?- O mais velho perguntou indignado e preocupado.
-Os únicos que se importam comigo, não podem me acompanha, por serem de menor.
-Jimin....o que você acha de ir morar com a gente, com essas provas, eu facialmente consigo a sua guarda.- Jin começou a colocar seu plano em prática.
-Eu aguento isso desde os quinze anos, eu consigo aguentar mais um.- falou tentando se convencer de que conseguiria aguentar mais alguns meses daquela forma, ja que faltavam apenas seis meses para ele fazer dezoito anos, e então so faltariam mais três meses para ele poder se mudar para o campus da faculdade, mas na real, ele queria muito aceitar a oportunidade de ter Jin e Nam como pais.
- Jimin, você não esta entendendo a situação.....-Namjoon fez uma pausa, sentia quanto mais enrolava, mais seu coração se apertava.- Os seu exames não estão bem....você tem uma doença.- Contou tentando não assustar o menor.
-Uma doença? Como assim?- Confuso, Jimin alternava seu olhar entre Jin e Namjoon.
-Você esta com leucemia.... Seus pais não cuidariam de você, e não te levariam as consultas, se eu e Jin te adotarmos, poderemos fazer mais por você.- Explicou sentindo Jimin apertar mais a sua mão.
-Le...leucemia? Isso tem cura? Por que tinha que ser comigo? Logo agora que eu estava começando a gostar da vida.- Jimin se questionava prestes a entrar em colapso.
-Tem cura sim, meu anjo, você vai ficar bem, ta bom? Você vai ter muito tempo para viver, esse não é o fim da sua história. - Jin o consolou acariciando sua mão.
-Os meninos sabem?- Jimin sabia que eles ficariam preocupados.
-Você quer que a gente conte? Ou você mesmo quer contar?-Namjoon perguntou e logo olhou para Jin.
-Eu posso contar?
-Pode, anjo! É Claro, eu vou chamar eles, ta bom?-Jin falou e foi em direção a porta, mas parou ao ouvir a voz de Jimin os chamar.
-Jin, Nam!- Chamou e esperou que ambos o olhassem.-Obrigado por cuidarem de mim, vocês só me conhecem à uma semana e cuidaram de mim mais do que os meus pais em quatro anos.- Uma lágrima fina passeou pelas bochecha do menor.
-Oh, meu anjo.-Jin não se conteve, logo ele e Namjoon voltaram a ficar ao lado de Jimin e o abraçaram de forma desengonçada.
-Os Anjos são fáceis de se reconhecer.- Pela primeira vez Namjoon se emocionou, ele sabia que seus pais eram iguais os de Jimin, não aceitavam a sua orientação sexual, e passaram a o odiar por isso.
–Eu vou la chamar eles, ta bom anjo?- Jin novamente saiu em direção a porta.
Ele chegou no andar que os meninos estavam os esperando.
–Meninos....o Jimin quer ver vocês, por favor fiquem calmos, eu preciso que sejam fortes, vocês conseguem? Certo?– Jin tentou não alarmar os meninos e os levou para o leito de Jimin.
.
.
.
.
.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly of eternal love- Jikook
FanfictionPark Jimin se descobriu gay aos quinze anos, desde então é desprezado por seus pais, colegas de turma a até mesmo professores. Além das agressões de seus pais em casa, Jimin sofre Muito com os colegas de classe que fazem de tudo para tornar a vida d...