~Boa leitura~
-Jimin....- A voz feminina soou pelo local vazio.
O silêncio pairou pela sala, a mulher ficou um tanto constrangida.
Jimin se manteve quieto, preferiu respirar fundo e juntou todos os resquícios de coragem e segurou a mão de Jeon.
-Se você não se sentir confortável, não precisa ir.- Jungkook acariciou a mão de Jimin, e sorriu tentando o encorajar.
-Tudo bem, ninguém além de mim mesmo vai ser capaz de curar a minha dor.- Sorriu triste e se levantou um tanto trêmulo.
-Podemos conversar?- A voz da mulher entregava o quão nervosa, trêmula e arrependida ela estava. Jungkook e Jimin chegaram a sentir pena dela.
Querendo ou não, mais cedo ou mais tarde, Jimin teria que conversar com sua progenitora, sobre como estava, com quem estava morando, e até mesmo contar sobre sua doença.
Por Jin ser advogado, apenas apresentou as provas de que os progenitores de Jimin não estavam aptos para cuidar dele, e não precisou do posicionamento de nenhum dos progenitores.
Com a cabeça baixa, e olhos com lágrimas presas, Jimin caminhou lentamente até a mesa que ficava de frente para a sala, lentamente piscou os olhos sentindo algumas lágrimas gélidas passarem por suas bochechas, cobriu as mãos com o moletom e passou pelo rosto para secá-lo.
E depois de relutar um pouco para não chorar, levantou a cabeça na direção da mulher, que não se importava se as lágrimas caiam.
Rapidamente a mulher se levantou que tomou coragem para abraçar o filho, que precisou respirar fundo.
-Me solta, por favor...-Jimin pediu trêmulo e assustado, ela não o abraçava desde o dia em que se assumiu, aqui era muito estranho.
-Me desculpa..-Ela soltou o filho, e passou suas mãos pelo rosto triste do mesmo.-Me desculpa por não tem proteger, me desculpa por ter fugido naquele dia, me desculpa meu filho, por favor, me dê uma nova chance, prometo que serei a mãe que eu era antes de você se assumir.- As mãos gélidas dela passeavam pelo rosto frágil e quente de Jimin.
-Eu não consigo te perdoar, desde o dia que eu entrei por aquela porta e falei que eu sou gay, você me desprezou da pior maneira que uma mãe pode desprezar seu filho, eu nunca deixei de ser eu mesmo só por gostar de garotos, e mesmo depois de tudo que você fez para mim, eu nunca deixei de te amar, mas eu realmente não consigo de perdoar...-Jimin se virou, já podia sentir seu corpo vacilar, e Jungkook percebeu isso.
-Meu filho, por favor não diga isso, eu realmente estou arrependida, vamos recomeçar, volte para casa, vamos ser apenas eu e você, o seu pai não irá sair da cadeia tão cedo e..
Jimin a cortou e começou a se alterar:-Não Me Lembre Daquele Homem, Ele Não é o Meu Pai.
-Chame-o como preferir, mas volte para casa comigo, eu prometo mudar.-Só faltava ela se ajoelhar e beijar os pés de Jimin, mas nesse momento Jimin se soltou do aperto das mãos da mulher que apertava seus braços, e se virou para Jungkook, esse que estava pronto para socorrer Jimin a qualquer momento.
-Eu não preciso mais de você, os pais de Jungkook me adotaram, agora eu tenho dois pais maravilhosos, SeokJin é advogado e NamJoon é médico, e tenho dois irmãos, que mais são meus melhores amigos perfeitos, eu tô aprendendo que a vida não é apenas sofrer, e que sofrer o tanto que eu sofri não é normal.-Se virou uma última vez para a mulher que estava completamente paralisada em sua direção.- Eu nunca mais quero passar pelo o que eu passei com você e aquele homem, de agora em diante, você é so a mulher que me deu a luz e me rejeitou quando eu deixei de ser perfeito em sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly of eternal love- Jikook
FanfictionPark Jimin se descobriu gay aos quinze anos, desde então é desprezado por seus pais, colegas de turma a até mesmo professores. Além das agressões de seus pais em casa, Jimin sofre Muito com os colegas de classe que fazem de tudo para tornar a vida d...