Deixem a estrelinha e comentem se quiserem, isso me ajuda demais.🦋
🔴Esse capítulo pode haver gatilhos🔴
°•Boa leitura•°
Duas semanas se passaram desde o diagnóstico de Jimin, ele ja havia começado a quimioterápia e receberia alta naquele dia.
No momento em que Jimin contou para os meninos sobre a doença, todos ficaram sem chão, Taehyung e Yoongi só sabiam chorar, e Jeon apenas sofria em silêncio, porém ele passou os catorze dias do lado de Jimin, e isso fez com que os laços deles ficassem mãos fortes.
A dor deles era imensa, só não era maior do que a de Jimin, além de medo, ele se sentia confuso.
Há algumas semanas atrás Jimin pedia para morrer de forma rápida e calma, mas desde que conheceu Jeon e da promessa que Jeon o fez, ele sentia que a vida poderia ser mais do que um quarto escuro e um vazio no coração.
Ele queria viver, nunca pensou que num mundo tão cruel existiria uma família que o acolheria sem ao menos o conhecer.
-Jimin?- Jin bateu na porta do quarto e logo entrou, se deparando com Jimin secando algumas lágrimas.-Por que estava chorando, meu bem? Lágrimas não combinam com você, um sorriso ficaria mais bonito, não acha?- passou as mãos pelo rostinho avermelhado de Jimin.
-Jinnie, eu não quero morrer, não agora.- Jimin contou seu medo, fazendo com que o coração de Jin doesse.
-Você não vai, meu bem. Nós vamos cuidar de você, ok? vamos te dar todo amor e carinho que você merece e seremos com um família para você. Mas por favor, pare de chorar e de pensar nisso, esqueça de maldita doença, vai chegar um momento que ela não irá mais fazer parte de você.- o loiro novamente secou as lágrimas de Jimin, e o abraçou de forma calorosa.
-Está tudo pronto. Já assinei a alta dele. O Hoseok e Jungkook estão esperando lá embaixo, eu vou ficar para cobrir o turno do Jackson, a filhinha dele ficou doente e ele não vai poder vim hoje.- Namjoon entrou no quarto e pegou a fixa de Jimin, que estava em cima da mesinha.
-Ok, que horas você chega em casa?- Jin perguntou pegando a bolsa de Jimin e segurando a mão do mesmo.
-Por volta das cinco ou seis...já falou com o Jimin? -Perguntou preocupado com a reação do garoto.
-Não....Jimin, eu e Namjoon decidimos que queremos pegar a sua guarda, e achamos que o melhor para você seria ficar lá em casa por um tempo, ate conseguirmos a sua guarda, mas a gente vai entender se você quiser ficar na sua casa.-Jin falou com um pé atrás, Jimin poderia achar estranha a iniciativa deles já que eles se conhecem a menos de um mês.
-Jinnie, não precisa se preocupar isso, Jungkook conversou comigo, ele me implorou para aceitar ir morar com vocês, os meus pais não iriam cuidar de mim tão bem quanto vocês.-Jimin contou se lembrando da última vez que esteve em casa, e do dia que o Jeon chegou achorar pedindo para Jimin ele ir morar com eles.
-Precisamos pegar suas coisas, então vamos fazer o seguinte...-Jin começou a contar o plano que ele e os garotos fizeram para poderem pegar as coisas de Jimin sem alarmar seus pais.
Jimin estava chateado, mas nem um pouco surpreso pelos seus pais não terem se importado do filho ter sumido durante duas semanas, provavelmente eles achavam que Jimin estava trancado no quarto e que ele só saia a noite pata comer alguma coisa, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly of eternal love- Jikook
FanfictionPark Jimin se descobriu gay aos quinze anos, desde então é desprezado por seus pais, colegas de turma a até mesmo professores. Além das agressões de seus pais em casa, Jimin sofre Muito com os colegas de classe que fazem de tudo para tornar a vida d...