🦋cap 2-Começo de tudo🦋

103 6 1
                                    

Deixem a estrelinha, e comentem se quiserem, isso me ajuda muito🦋

Perdoem os erros ortográficos, por favor.

°•Boa leitura•°

Busan, Coreia do sul
6:00 am
Casa de Jimin

Ainda deitado, Jimin se espreguiçou, e sentiu suas costas doerem ao esticar os braço, mas tenhou ignorar a dor.

Se sentiu na cama e pegou o celular, desligando o despertador, e viu uma mensagem de seu melhor amigo

♡°•Tété•°♡🦋

Bom dia, Anjo!🦋💜
6:00

Bom dia, Teté
6:01

Toma o remédio
Ta do seu lado, eu deixei ai por causa da crise de ontem, e para você não esquecer de tomar hoje
6:05

Ook
6:06

Hoje nem eu, e nem o yoon vamos poder ir para a escola, toma cuidado e tenta evitar passar pelos corredores, sabe como eles chegam tarde, então chega bem cedinho, beijos soulmate,eu converso com você depois da aula💜🦋
6:09

Beijos Tata, i love you,
my soulmate🦋💜
6:10

I love you too💜
6:10

*mensagens off*

Jimin sorriu pela forma como Taehyung se preocupa, mas logo esse mini sorriso se desfez, quando percebeu que estaria sozinho na escola.

Não podia mais perder aulas, por que poderia acabar reprovando de novo.

Se levantou de sua cama, e só então percebeu que seus pulsos estavam cortados, bem em cima da borboleta que havia tatuado no dia que descobriu a depressão.

- Droga!- praguejou irritado ao perceber que havia falhado em seu próprio desafio.

O desafio era não machucar a borboleta.

Jimin se levantou da cama e sentiu o chão gélido sob seus pés, andou em direção a janela e abriu as cortinas, deixando a luz do sol invadir o ambiente.

- Deve estar fazendo uns vinte e oito graus la fora, como eu vou usar casaco?- Jimin tentou pensar, mas não teve outra escolha, caminhou em direção ao banheiro, tomou seu banho, vestiu sua calça jeans com rasgos no joelho, uma blusa branca, um moletom preto enorme, e sua all star de cano alto preto.

Pegou sua mochila e saiu de casa o mais rápido possivel, para não esbarrar com seu pais. No caminho pegou seu celular e fone, colocou uma música qualquer e seguiu seu caminho.

Casa de Jungkook
6:20 am

-Jungkook, você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula.- Jin falou entrando no quarto de Jungkook.- Menino, o que chiqueiro é esse? - Jin tirou algumas roupas do chão as colocando numa cadeira, pegou uma caixa de pizza e algumas latinhas de energético, e colocou tudo em cima da mesa.

-Bom dia Appa Jinnie.- Jungkook abriu os olhos, e tirou a folha do caderno que estava grudada em sua bochecha.

- Qual foi a de ontem, foi dormir desenha de novo?- Jin se sentou do lado de Jungkook e viu os desenhos espalhados pelo chão e pela cama.

Butterfly of eternal love- JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora