Oii, deixem uma estrelinha e comentem, isso me ajuda demais.
~Boa leitura~🦋
Lá estavam Jimin e Jungkook dando passos lentos pelo parque florido, as flores mostravam que a primavera estava em seu melhor momento.
Jimin adoraria sentir o cheiro doce das tulipas, das Rosas, Margaridas, e a sua favorita, o hibisco-da-síria; Era uma mais bela do que a outra, me se sentia mal por não poder sentir o cheiro delas.
-Você quer que eu descreva o cheiro delas.-Jeon questionou percebendo a inquietação de Jimin.
-Pode ser.- O menor respondeu um pouco chateado.
-A Tulipa tem cheiro de ocimeno, eucaliptol, pineno e limoneno.- Jimin torceu o nariz ao ouvir Jeon falar, ele não conseguia imaginar aquele cheiro.
-Eu acho que isso não vai dar certo.- O mais novo sorriu pela tentativa de Jeon para lhe ajudar.
-Tudo bem, eu peço para o Jinnie plantar essas flores só para você poder sentir o cheiro dela.- O mais velho levantou o dedo mindinho e Jimin fez o mesmo, cruzando os dedos numa promessa.- Vamos, borboletas nos aguardam.
Ambos andaram mais rápido em direção a estufa de borboletas.
-Olha Jungkook, ela tá no meu dedo.- Jimin sorria bobo para a borboleta roxa que havia lhe escolhido.
-Jimin, pelo amor de Deus, cadê as luvas cirúrgicas, sobe essa máscara menino.- Jungkook correu até Jimin, tirou duas luvas do bolso e as entregou para Jimin.
-Ah, deixa de ser chato, se eu tiver que morrer não vai ser uma máscara que vai me salvar.- Reclamou pegando as luvas e arrumando a máscara.
-Jimin, não diga asneiras, coloca a máscara, olha para você se sentir melhor, eu também vou usar máscara junto como você. -Pegou uma máscara que havia deixado no bolso e a colocou no rosto.
-Ta errado.- Jimin riu arrumando a máscara de Jeon.
-Anjo, não se mexe.- O mais velho pegou o celular e apontou a câmera em sua direção.
-O que foi? Tem alguma coisa em mim??- O mais novo questionou começando a ficar assustado.
-Tem, olha.-Mostrou a foto que havia tirado.
Tinha umas cinco borboletas espalhadas pelo cabelo bagunçado de Jimin.
-Nossa, são lindas.- Falou admirado pelas borboletas.
O celular tocou e Jimin logo o entregou para Jungkook, que se afastou para atender, e enquanto isso Jimin ficou brincando com as borboletas.
-Jungkook, o Taehyung e o Yoongi chegaram, não fala para o Jimin, arruma uma desculpa para voltar para casa.- Jin falou assim que Jeon atendeu a ligação, e nem esperou Jungkook falar nada, apenas desligou q ligação.
-Jiminniee.-Jeon falou chegando perto de Jimin.- Precisamos ir para casa.
-Por que? Aqui tá tão agradável.- Jimin brincava com as borboletas que voavam sobre si.
-O Appa Jinnie precisa de ajuda com algumas coisas da festa de amanhã.- Sim, essa foi a única desculpa que Jeon conseguiu pensar, ah vai, até que foi uma boa desculpa.
-Ta bom, eu vou, mais tarde eu volto. - Viu? A desculpa de Jeon foi boa, Jimin jamais negaria ajuda a Jin, nem a ninguém de sua nova família.
Ambos voltaram a caminhar em direção a sua casa -Que não era muito longe dali.
E lá estavam Taehyung, Yoongi e Hoseok esperando Jimin e Jungkook.
Não preciso nem falar que Jimin correu para abraçar os meninos, chorou tanto que so faltou cair desidratado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly of eternal love- Jikook
FanfictionPark Jimin se descobriu gay aos quinze anos, desde então é desprezado por seus pais, colegas de turma a até mesmo professores. Além das agressões de seus pais em casa, Jimin sofre Muito com os colegas de classe que fazem de tudo para tornar a vida d...