🦋cap 8- Lista de desejos.🦋

52 5 6
                                    

Deixem a estrelinha e comentem, isso me anima🦋

Nesse cap tem uma parte de mensagens, então eu vou abreviar algumas palavras, mas só na parte das mensagens.

°•Boa leitura~

-Ela pediu para que eu cuidasse de você, que eu te fizesse querer viver e para te ensinar a se perdoar, ela falou que a culpa não foi sua.-Jungkook falou exatamente o que a Senhora de cabelos finos e longos lhe disse.

-mas a culpa foi mim.-O Moreno falou querendo chorar.

-Seja lá o que tenha acontecido, eu tenho certeza de que não foi culpa sua.-O maior falou acariciando os cabelos acastanhados de Jimin.

-Eu vou escrever o que aconteceu.-Jimin não podia se esforçar para falar, mas queria que Jeon soubesse o porquê de se culpar tanto.

E alguns minutos depois o celular de Jeon notificou uma mensagem de Jimin.

°•Meu anjinho•°

Quando eu tinha 11 anos,
a minha mãe realizou o sonho
dela de engravidar de uma menina,
mas eu não cheguei a
conhecer a minha irmãzinha.

Acontece q a minha mãe tem muita dificuldade de engravidar,
por causa do tipo sanguineo dela e outro problema que eu não entendi, e
o corpo dela só conseguiu suportar
uma gravidez, a minha no caso,
ela não levou isso muito bem.
a minha irmã faleceu no
6° mês da gestação, pq a partir
dali, o corpo dela não tinha mais no necessário para suportar mais bebês.
desde então os meus pais me
culpam por ele não terem
conseguido ter a
tão desejada filha deles.

°•mensagens off•°

-Mas isso não é culpa sua, meu anjo, nunca foi e nunca vai ser.-Jungkook falou irritado por Jimin achar que aquilo era culpa dele.

-É sim, eu sou um erro, um acidente, não era para eu ter nascido.-Algumas lágrimas solitárias caiam pelo rosto de Jimin, mas rapidamente eram secadas por Jeon.

-Não chorando meu bem....olha, Eu não sei se isso melhora a sua situação, mas eu também fui um "acidente".-Jungkook contou tentando fazer Jimin se distrair com a sua história.

-como? Você é o filho que todos pais querem ter.-Jimin sussurrou para não forçar a garganta.

-Lembra que eu te contei que os meus pais me colocaram para a adoção com oito meses?-Jimin afirmou levemente com a cabeça e Jeon continuou.- Na carta que minha irmã escreveu, dizia o motivo deles terem me deixado lá, eles não queriam mais um filho, e que eles não cuidavam de mim da forma que deveriam cuidar de um bebê, minha irmã falou que ia sentir muita falta minha, mas que era melhor assim, porque tinha mais chances de uma família boa que me daria todo amor e carinho que os meus pais não quiseram me proporcionar....se você foi um erro, eu também fui, e tá tudo bem, o Jin e o Nam são ótimos pais.-Jeon acariciou os fios escuros de Jimin.

-Obrigado por tudo, e eu sinto muito....-Jimin sussurrou olhando para Jungkook.

-Tudo bem, o importante é que eu encontrei uma família boa, e que agora você também faz parte dela.-Mostrou um papel que mostrava que Jimin tinha sido oficialmente adotado por Seokjin e Namjoon, mas sem o sobrenome alterado, eles não haviam feito isso nem com Jungkook e nem com Hoseok, então a menos que ele pedisse, não fariam isso com Jimin.

Butterfly of eternal love- JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora