Chapter two.

179 28 0
                                    

Sejam bem vindos!!!

Desconsidere os erros ortográficos, juro que tento revisar tudo kkkkkk

Não esqueça da estrelinha 🌟

Boa leitura 💜

◇◇◇

Eu te amo, te amo, te amo, te amo muito!


Eu também te amo tamanho desse mundo!

Recém casados. Estávamos agora em nosso apartamento, nosso ninho de amor.

Eu tentava aproveitar tudo que podia desse momento, em alguns minutos Kookie teria que viajar novamente e eu ficaria aqui sozinho.

- Eu prometo que quando voltar vamos fazer o que você quiser, meu Jimin.

- Seu Jimin?

- Sim! Só meu. Meu Jeon Jimin.

[...]

Meu primeiro dia casado passei sozinho, embora tenha ficado chateado, é seu trabalho, não posso fazer nada em relação a isso. Essa semana seria nossa lua de mel, estava ansioso mas infelizmente tivemos esse imprevisto.

Não queria ficar sozinho até Jungkook voltar, então preferi passar esse tempo com meu pai, eu não tinha como comprar um celular e a conta do telefone fixo já era alta. Os valores aumentaram mais nos últimos meses, só por ele consigo conversar com meu Kookie.

Continuei trabalhando já que não pegaria mais a semana de folga, era cansativo mas eu gostava muito.

Passei o tempo com meu pai, que ainda insiste em tentar trabalhar, pra ele a idade não é nada.

A semana correu incrivelmente rápido, tive muito trabalho com o tanto de peças novas que chegaram, também recebi meu salário e como já previa, não me sobrou absolutamente nada, talvez devesse conversar com meu marido sobre mudar de emprego, por mais que eu adorasse trabalhar lá já estava ficando muito pesado para mim.

Depois de chegar em casa me faltaram forças até para chegar em meu quarto, me joguei no sofá da sala e ficaria lá até meus pés pararem de latejar. Estavam tão doloridos que agora eu só queria uma massagem.

Eu descansaria em paz se não fosse o barulho estridente do telefone fixo.

Atualmente...

- Do que você está falando? Tenho certeza que foi um engano!

- Por favor Jimin, o Jungkook nunca nos disse que tinha um esposo e isso é um assunto que não podemos conversar pelo celular, venha imediatamente, estamos esperando.

Não tive tempo para pensar, coloquei algumas poucas peças de roupa em uma bolsa, não conseguia enxergar direito, meu olhos estavam cheios de lágrimas e inchados. Jihyun vendo meu estado se ofeceu para ir comigo, estava tarde e sair sozinho poderia ser tão perigoso, mas eu não estava ligando pra isso.

Tinha a plena certeza de que tudo era um engano, que meu Kookie ainda estava respirando, que seu coração ainda estava batendo e que em breve voltaria para mim. Pedia a Deus que tudo fosse mentira, não queria viver sem tê-lo ao meu lado.

Me sentia vazio, sentia tudo e ao mesmo tempo não sentia nada.

O caminho inteiro até Seul foi repleto de lágrimas, meu olhos já ardiam, meu corpo implorava por descanso mas minha mente implorava por respostas.

Como? Como isso pode acontecer?

A todo custo tentava me convencer de que tudo não passava de uma grande confusão. Parecia que tudo havia se perdido, as cores lindas que enfeitavam a cidade pareciam tão sem vida...

Eu parecia estar sem vida.

Jihyun tentava me consolar mas não adiantava muita coisa, eu não conseguia responder. As palavras entalavam na garganta e não saiam, me mantive assim até chegarmos em nosso destino.

Depois de passar o endereço ao taxista, em poucos minutos estacionamos na casa da senhora Jeon. Ela era grande demais para que Jungkook morasse nela, como um simples secretário teria como residência, uma mansão?

Já estava certo de havia um equívoco, era como se me aliviasse pelo menos um por cento pensar assim, o que comparado a zero já era alguma coisa.

Em frente à aqueles grandes muros brancos, muitas câmeras e repórteres tentavam, pelo que pude concluir, conseguir informações. Não sabia o que fazer, como entrar, nem tinha como ligar.

Estava tão perdido, mas tudo ficou pior quando disse a um dos seguranças que eu era o esposo de Jeon Jungkook, a enxurrada de entrevistadores foram para cima de mim, me sentia sufocado, era muita pressão, mal conseguia me mexer.

Um dos trabalhadores de lá liberou nossa passagem depois da autorização da senhora Jin-ha, pude respirar um pouquinho, ainda precisava de respostas e implorava para que tudo não passasse de uma grande mentira.

🍀🍀🍀

SORTILÉGIO - JI+KOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora