Chapter three.

164 25 2
                                    


Não esqueça da estrelinha por favor 🌟

Desconsidere qualquer erro ortográfico pliss

Boa leitura 💜

🍀🍀🍀

Depois que entramos por aqueles portões, fomos levados diretamente a um quarto grande e bem bonito por sinal mas eu não estava muita com vontade de me atentar aos detalhes, ainda precisava de respostas.

Senhor Wang nos disse que não poderíamos entrar pela porta da frente, havia muitos convidados e amigos de Jungkook que estavam ali para o seu enterro, só de ouvir aquilo meu coração quebrou em mais alguns pedacinhos. Jihyun tentava me consolar mas tudo era em vão, dizer que 'tudo ficaria bem' nunca me pareceu uma frase tão mentirosa como agora.

Ainda naquele quarto, comecei a lembrar do dia em que fomos à praia pela primeira vez, sempre comentei com meu Kookie a vontade que eu tinha de conhecer o mar e correr descalço pela areia, era bobo, eu sei, mas sempre me perguntava como seria, nas novelas parecia ser tudo tão bonito, um lugar perfeito para espairecer e principalmente, para um encontro.

Lembro de quando ele me disse que me faria uma surpresa, foi tão especial, um dos melhores momentos da minha vida. Pena que durou pouco, ele logo precisaria trabalhar, então só conseguimos ficar por algumas poucas horas.

Enquanto me perdia em minhas memórias uma mulher vestida de preto entrou no quarto, logo eu e minha irmã nos pusemos de pé.

— Qual de vocês é Jimin? – Só não estranhei a pergunta porque meu nome servia para os dois gêneros.

— Sou eu senhora, e essa é minha irmã Jihyun. Então, eu acho que tá acontecendo um erro muito grande aqui, não tem como Jungkook morar em uma casa desse tamanho e muito menos fazer parte dessa família, a família dele mora há muitos quilômetros de distância daqui e ele é só um secretário então não, sem chance! – Disse tudo tão rápido que parecia outro idioma, eu estava muito nervoso.

— Mas o seu nome é Park Jimin, certo? Eu não sei por qual motivo Jungkook nos escondeu isso, mas encontramos esse documento no escritório, é o comprovante do registro civil pra retirar a certidão de casamento. – Falou me entregando aquele documento, eram nossas assinaturas ali mas não podia ser!

— Eu tenho certeza de que isso é um engano! Ele era como eu, ele tinha um emprego bom mas não poderia morar em um lugar como esse. Meu kookie não pode ter morrido! Não! – Comecei a chorar compulsivamente, tremendo cada vez mais.

— Sei o quanto é difícil, Jimin – disse chorando também. — Mas agora só o que nos resta fazer é nos comportamos diante de nossos familiares e amigos. Somos uma família muito conhecida então a única coisa que eu te peço é que se comporte a altura.

Nem percebi quando a senhora chamou um de seus funcionários, logo uma outra mulher entrou trazendo consigo uma caneca com chá de camomila e algumas peças de roupas pretas.

Com a pressa de vir à capital quase nem trouxemos roupas.

Embora fosse um pouco mal educado de minha parte, não consegui negar quando a senhora Jeon ofereceu um quarto para Jihyun. O certo seria dividir-mos um mas eu precisava de um tempo sozinho, precisava de um tempo para refletir sobre tudo que vem acontecendo em minha vida, em um momento vivo meu maior sonho e em outro vivo meu pior pesadelo.

O chá acabou me acalmando bastante, então consegui pregar meus olhos pela primeira vez desde a ligação.

Não sei por quanto tempo dormi, ou se ainda estava sonhando mas tinha quase certeza de ter escutado sua voz me chamando, de ter sentido seu corpo junto ao meu e pareceu tão, tão real...

— Jimin! Meu amor, acorde. Eu estou aqui, olhe pra mim.

Quando finalmente decidi abrir meus olhos eu o vi deitado atrás de mim.

Jeon Jungkook estava ali.

SORTILÉGIO - JI+KOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora