Chapter nine.

141 25 4
                                    

Depois de tanto tempo, cá estou eu novamente.

Fiquei tanto tempo sem escrever que devo ter desaprendido. Então peço desculpas pela escrita e pela demora.

O capítulo não está dos melhores, mas aos poucos vou ir melhorando.

E é isso, boa leitura! 💜

🍀🍀🍀

Depois do desastroso café da manhã que tive com Jungkook, resolvi sair um pouco para espairecer. Lidar com tudo isso tem sido extremamente complicado pra mim, talvez não consigo aguentar por muito tempo toda essa pressão.

Interrompendo meus pensamentos, novamente Taehyung estava em minha volta.

- Essa é a Mina. - apontou para um luxuoso carro vermelho que entrava pelo portão.

- Eu sei, a conheci no funeral. Mas quem é ela?

Rindo fraco respondeu - Uma das amantes do Jungkook.

- Uma? Ele tem outras?

- Mas é claro que sim, não é porque está casado agora que vai deixar de viver a vida cheia de companheiros que tinha antes.

Por mais que de todas as formas tentasse não me influenciar pelas coisas ditas por Taehyung, era tão difícil. Talvez eu seja mais ingênuo do que achava, mais influenciável.

Não duvidava de mais nada.

Assim que entrei novamente na mansão encontrei uma cena que gostaria ter evitado, mais alguns centímetros e os dois estavam aos beijos. Tentava fingir ser invisível, passei rapidamente pela porta principal, mas nem isso foi o suficiente.

- Jimin! Espere, vem aqui. Essa é a Mina. Conhece?

- Ah sim, já nos apresentaram.

Me olhando de cima a baixo, com uma superioridade que acho existir só naquela cabecinha dela.

- Hum... Eu vou ver a Soojin, gostei muito de saber que você está bem, Jung. Vai ter que dar uma festa pra comemorar seu casamento e seu feliz retorno.

- Mas é claro que sim! - comentou rindo. - Vamos, eu te acompanho.

Cheio de raiva, subi rapidamente as escadas, esperava conseguir pelo menos por alguns segundos sozinha nesse lugar.

- Por que subiu? Você é muito estranho, Jimin.

Aos poucos se aproximou de mim, e o nervosismo se apossou do meu corpo.

- Você não está agindo nada bem comigo, sou seu marido e você não parece ser um menino que acabou de sair do convento.

- Eu quero o divórcio - falei baixinho.

- você já me disse isso. - desgostou - Mas gostaria de saber porque com uma tarde de casados, você quer se divorciar. Eu agi tão mal com você?

- Não, Não é isso. Por favor... Eu achei que você fosse igual a mim, bom, não igual mas mais ou menos.

- Não sei porque eu menti, Jimin. - senti tanta sinceridade em suas palavras que quase não aguentei a vontade de chorar. - Eu realmente não sei, mas porque você não me conta? Porque não me diz?

Foi nesse momento que eu tive a total certeza de que ele já sabia de tudo.

- Dizer o quê? - rebati exausto.

- Tudo! O que tem aí dentro - apontou para meu peito - O que você sente, quais são os seus medos.

- Não, não...

Senti as lágrimas descerem mais uma vez dos meus olhos, enquanto leves beijos eram deixado em meu ombro.

- Agora entendo porque me casei com você, porque você é lindo, porque tem um olhar doce, tão terno, no fundo dos seus olhos posso ver a sua alma.

Me deixando levar pelo momento, senti por poucos segundos seus lábios tocando os meus, seu carinho, seu cuidado, tudo até lembrar novamente o que aconteceria comigo se Taehyung descobrisse.

- Não quero! - me soltei rapidamente de seus braços.

- E porquê não? Que eu saiba você é o meu homem. Se casou apaixonado, ou não foi assim? - indagou segurando meu rosto.

E sem tempo para negar, novamente me deixei levar pelo sentimento, pelo momento.

- Opa, com licença - a porta foi aberta, ou quase arrombada.

- Como você entra aqui sem ao menos bater na porta?! - Jungkook levantou furioso.

- Namjoon está no escritório esperando por você - disse calmamente.

- Por que não mandou um empregado me dizer? Agora virou mensageiro?

Mantendo uma calma fictícia respondeu: Ele foi procurar você no quarto e não encontrou, então imaginei que estava aqui.

- Saí! Eu te proibido de entrar no quarto no meu esposo. Essa é a minha casa e eu não permito que você invada a privacidade dele.

- Acontece que essa casa também é minha como assim seu pai decidiu!

- Mas eu posso muito bem te expulsar dela agora mesmo!

E antes de sair Taehyung me encarou fixamente, o medo que eu senti naquele momento é indescritível, estava aos prantos, em uma tremedeira que nunca tinha acontecido antes.

🍀🍀🍀

SORTILÉGIO - JI+KOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora