Chapter eight.

131 22 1
                                    

Sejam bem vindos 🌈💜

Boa leitura, e ignorem os errinhos por favor, assim que der eu reviso tudo

Não esqueça da estrelinha 🌟

Leiam as notas finais, ok?!

🍀🍀🍀

A noite havia sido longa e cansativa assim como as outras anteriores, a paz e o sossego que eu tinha antes me faziam uma falta enorme, principalmente quando lembrava da furada em que me meti.

Depois de levantar da cama e tomar um banho para tirar um tanto do peso que eu sentia, resolvi arrumar o quarto em que estava hospedado. Limpeza sempre me trouxe um pouco de calma, me ajudava a refletir e organizar meus pensamentos. Nos últimos dias passei por tanta pressão que tinha medo de a qualquer momento explodir.

Enquanto arrumava a cama ouvi batidas em minha porta, assim que liberei a entrada Taehyung entrou rapidamente. E já era de se sentir que coisas ruins estavam à caminho, só pude suspirar ao escutá-lo falar.

— Jungkook quer falar com você. Meu amor, não me decepcione – Me sentia enjoado cada vez que me chamava de 'amor' — apenas se mantenha firme em tudo o que for dizer. Se ele perguntar como se conheceram conte como nos conhecemos, aja como se ele fosse eu, e não esqueça de pedir o divórcio.

— Por que fez isso comigo?

— Por favor, olha pra mim – Segurou meu rosto – Vai dar tudo certo, e nunca esqueça que eu te amo.

— Eu não quero mais ouvir isso! – Arranquei sua mão áspera de perto de mim.

— Mas é a verdade meu amor, preste atenção no que digo – Pôs-se atrás de mim — Jungkook é muito esperto, não se deixe levar por ele, aquele cara é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, pode passar por cima de qualquer um sem nem mesmo olhar para baixo e consegue manipular facilmente sem nem perceber.

— Exatamente como você? Acabou de se descrever.

— É claro que não Jimin, nisso tudo existe uma diferença enorme... – Disse enquanto eu me afastava. — O meu amor por você.

Revirei os olhos com tanta força que quase não voltaram mais para o lugar. O que ele sentia não era amor, nunca foi, amor não machuca como ele me machucava, não dói da mesma maneira que me doía, não fazia chorar o tanto que eu chorava todas as noites. Amar também é respeitar e você não tem um pingo de respeito por mim, Taehyung. O que você tem é um sentimento doentio, que te faz acreditar ter alguma posse sobre mim, mas a única coisa que você conseguiu de mim foi meu ódio.

Quis tanto colocar tudo isso para fora mas naquele momento não tive coragem de dizer tudo aquilo, ainda não era o momento.

— Quero que saiba que se eu aceitar participar desse seu plano idiota vai ser unicamente pra salvar meu pai e minha irmã da prisão, mas nunca para salvar você. – Irritado continuei. — Na primeira oportunidade quero que nos mande para longe daqui, pra fora do país, em lugar onde ninguém nos encontre! Me promete? Só se me prometer que vai nos tirar daqui eu vou fazer o que você quer, e se não vou agora mesmo contar a todos o que você fez.

— Está bem. – O vi engolir seco antes de continuar. — Eu te prometo.

Antes que eu pudesse continuar a falar ouvi batidas em minha porta.

— Senhor Jimin? – Wang chamou. — Senhor Jeon o espera em seu quarto para o café da manhã.

— S-sim, sim. Já estou indo.

SORTILÉGIO - JI+KOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora