Chapter seven.

135 25 0
                                    

Não esqueça da estrelinha por favor 🌟

Comentem pliss, me incentiva a continuar. 💛👍🏼

Boa leitura 💜

🍀🍀🍀

Depois de quase quebrar a porta do quarto daquele homem segui o mais rápido que podia em direção à entrada principal, sentia Taehyung vindo atrás de mim, eu não estava afim de discutir, só queria encontrar Jihyun.

Pensava em tanta coisa ao mesmo tempo que minha cabeça latejava.

Quando cheguei ao jardim comecei a gritar por minha irmã, sem dar ouvidos aos chamados dele. Depois de saber por um dos seguranças que ela não havia saído da propriedade me acalmava um pouco.

Consegui ouvi-la me chamar em um lugar um pouco afastado na mansão, não acredito que realmente a deixei sozinha aqui, mas ela acabaria voltando comigo novamente, então não adiantava me lamentar.

- Jimin! - Me abraçou forte quando sentei ao seu lado. - Eu fiquei com tanto medo, não encontrei você e também não deixaram eu sair daqui. Entrei em pânico quando vi o tal Jungkook chegando. Ele já te viu??

- Não tem porque ter medo ou se preocupar Jungkook está tendo lapsos de memória e nós podemos nos aproveitar disso.

- Não, está maluco?

- E o que sugere? Ainda não percebeu o tipo de homem que ele é? Quer contar a verdade pra ele acabar com o pouco que resta de vocês? Tenha certeza de que ele vai fazer com que nunca saiam da cadeia.

Odiava Taehyung. Odiava seu jeito irônico, suas ameaças, e odiava a mim também por ter caído em sua mentira.

- Mas foi você que nos meteu nisso, que mentiu pra gente!

- Hum... E você tem provas? Além da sua palavra, a da sua irmã e do bêbado seu pai? - Com toda a raiva que sentia levei minha mão em direção ao seu rosto, mas ele a segurou e apertou meu pulso, enquanto Jihyun gritava para que me soltasse. - Para. Para com isso! Vocês vão fazer o que eu disser, vão tratá-lo como se já o conhecem bem. Apesar de tudo tivemos a sorte de ele ter perdido a memória.

- E se ele recuperar? - Puxei meu braço de seu aperto.

- Ele até pode recuperar mas a relação de vocês sempre será uma dúvida. Não tem escolha, se não já sabem...

- Não posso me comportar assim, não posso me comportar como se fosse o esposo dele, como se o conhecesse. Se ele quiser ir pra cama comigo? - Estava com medo que isso pudesse acontecer.

Ele pareceu pensar um pouco antes de responder: - Olha, agora ele está muito machucado mas se ele tentar você pode usar como argumento ele ter mentido que era rico e pedir o divórcio.

O olhei abismado.

- Você não acha que é infantil, imaturo e até absurdo pedir o divórcio só porque ele não me falou que era rico?

- No momento não tenho nenhuma outra ideia mas eu peço que confiem em mim, eu vou dar um jeito para que ninguém saia prejudicado. Jimin, meu amor, por favor...

- Vamos Jihyun. - Segurei por seu ombro a levando em direção à mansão.

Fomos caminhando devagar com Taehyung logo atrás, quando entrei me deparei com Jungkook descendo as escadas, só queria ir para meu quarto e descansar, o dia foi muito longo hoje.

- Então encontrou sua irmã. - Afirmou como se não estivesse a vendo ali, totalmente desnecessário.

- Sim... É, essa é a Jihyun. - Só escutei um "oi" baixinho vindo dela.

- Por que está me apresentando? Já não se supõe que nos conhecemos?

- Ah, eu pensei que não se lembrasse dela por causa dos seus lapsos de memória.

- E por onde você estava? - Perguntou a minha irmã.

- Eu fiquei por aí esperando Jimin voltar.

Senti Jihyun fraquejar em suas palavras e tratei logo me despedir para sairmos dali.

- Espera - Aquela voz já estava me irritando. - Onde pensam que vão?

- Vamos dormir, a dona Jin-ha deu um quarto para cada um.

- O seu quarto é o meu.

- Mas Jungkook, você está machucado... - Taehyung até tentou argumentar, porém foi cortado por Jeon.

- Não pedi sua opinião! - Rude, respondeu.

- Acho que vai ficar melhor sozinho. Minha cabeça está doendo e eu preciso conversar com minha irmã.

- Quantos pretextos. - Riu sarcástico.

- Não são pretextos, é a verdade.

- Nossa - Riu de novo, palhaço. - Agora entendi porque me casei com você, seu gênio. Eu gosto - Levou seus dedos até minha bochecha, alisando o lugar. - Tudo bem, eu não quero te forçar a nada. Até amanhã.

Só respondemos um "boa noite" e subimos rápido em direção ao meu quarto. Agora além de cansado eu estava com raiva daquele idiota. Assim que entramos pude soltar o que estava entalado em minha garganta desde que o encontrei hoje.

- É um convencido, eu não suporto ele! É um metido! - E por incrível que pareça não me referia a Taehyung, e sim ao outro idiota.

- Mas ele pode ser convencido Jimin, é lindo, um gato.

E o que adianta ser bonito mas ser um idiota? Comecei a jogar no chão todas as almofadas que estavam em minha cama, era tanta que não sobrava espaço para deitar. Provavelmente era coisa de gente rica, nunca vou entender.

- O que a gente vai fazer?

- Quer a minha opinião sincera? Se eu fosse você, feliz da vida eu ficava com esse marido e todo o dinheiro dele.

- Eu tenho certeza que ele sabe, sabe que nunca se casou comigo, ele só está brincando com a gente. - Levei as mãos até minha cabeça.

- Claro que não, Jimin. Ele perdeu a memória.

- Tá, ele pode até não saber mas desconfia. - Me abracei a ela. - Eu tô com medo Hyun, com muito medo.

[...]

Conversamos um pouco mais antes de minha irmã ir para o seu quarto, nada me tirava da cabeça que ele já sabia de tudo, que ia nos mandar para a prisão, que íamos ficar lá para sempre. Já estava me tremendo sozinho naquele quarto, o que seria de nós agora? O que seria de nossa vida?

Eu queria ter respostas mas infelizmente não as tenho, meu coração doía e minha latejava cada vez mais por causa do meu choro, tudo doía mas eu não conseguia dormir.

Nos últimos dias não tenho dormido bem, estou sempre com medo que Taehyung entre em meu quarto para me ameaçar mais uma vez, ou que Jungkook traga a polícia para me levar a cadeia, tenho medo que alguém entre e tente me matar, tenho medo de tudo.

Talvez sejam apenas paranoias minhas, mas não consigo evitar. Desconfio de tudo e de todos, em tantos anos vivi uma vida calma, feliz, em família, mesmo com a perda de minha mãe, sempre tentando nos manter unidos, para chegar um desgraçado e acabar com tudo.

Eu só queria ter uma vida normal de novo, sem ameaças, sem mentiras, sem Taehyung...

🍀🍀🍀

O capítulo de hoje tava bom???
As vezes fico um pouquinho insegura com isso, mas se der tudo certo essa eu consigo terminar

Peço mil desculpas por qualquer errinho ortográfico, vou revisar tudinho mais tarde

Acabei demorando mais tempo do que das últimas vezes pra atualizar mas vou tentar evitar que isso aconteça também

E é isso

Beijinhos e até a próxima
😗💛

SORTILÉGIO - JI+KOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora