Sejam muito bem vindos!!!
Antes queria deixar alguns pequenos avisos:
¤ A história terá gravidez masculina, mas não será ABO, embora eu ame muito. Ao decorrer tudo será explicado direitinho.
¤ Eu vou tentar atualizar toda semana, então peço que por favor não desista dela, juro que é legal.
¤ Só relembrando que todos os personagens são fictícios, e não tem nada a ver com a personalidade dos nossos meninos, taokey?!
¤ Desconsidere os erros ortográficos, mesmo revisando alguns passam despercebidos. E é isso.
Não esqueça da estrelinha 🌟
Boa leitura 💜
🍀🍀🍀
— Alô? Você é o Jimin? Eu sou Jeon Jin-Ha e preciso que você venha imediatamente à capital. Jungkook sofreu um acidente e morreu na estrada. – Dizia com uma voz sofrida que chorava a cada palavra dita.E foi naquele momento que meu coração quebrou em mil pedaços.
E minha vida mudou para sempre.
2 meses antes...
— Meu Deus Jungkookie, eu nem acredito que nós vamos casar!
— Então comece a acreditar meu amor, eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo.
Eu estava tão feliz, casar sempre foi um sonho para mim e daqui a um mês ele se concretizaria.
Nos conhecemos em uma loja de antiguidades em que eu trabalho, e juro que foi amor à primeira vista. Me senti tão conectado a ele, tão atraído, tão impressionado que não sei nem como descrever.
Meu kookie sempre dizia que assim que ele me viu sabia que eu iria ser a pessoa mais importante em sua vida.
Há pouco tempo atrás ele comprou um apartamento pequeno aqui na cidade de Busan, para ser, como ele mesmo diz nosso ninho de amor.
— Ah, quase esqueci anjo, eu vou precisar trabalhar na semana seguinte do nosso casamento. Sei que seria a nossa lua de mel mas meu chefe não quis me dar uma folga. Sinto muito por isso.
Realmente me senti triste por isso. As viagens frequentes nos faziam ter pouco tempo juntos mas entendo que é para que possamos ter um futuro estável, financeiramente falando.
O salário que eu recebo na loja é muito pouco mas eu gosto tanto de lá que não consigo sair, preciso ajudar minha família também. Meu pai já está em idade avançada, não é mais um jovem para se aventurar por aí e minha irmã Jihyun, ainda está na escola.
— Não se preocupe amor, eu entendo. Ainda vamos ter a vida toda pra ficar juntos.
— Com toda a certeza! – Diz me abraçando.
1 mês antes...
— Jihyun me ajuda!
— Minnie eu já te disse que você fica bem em qualquer um, só pegue e vamos, papai está nos esperando.
Hoje foi o dia de comprar o terno para o meu casamento, estava tão emocionado que me aguentei para não chorar.
Jihyun provavelmente já estava cansada de ver tanta roupa, mas o que posso fazer? Eu estou tão feliz!
Jungkookie teve que viajar de novo por culpa de um contratempo na sede da empresa mas me disse que voltaria na próxima semana para nossa cerimônia.
Ela seria bem pequena, mesmo que ele trabalhe em uma empresa, é apenas o secretário então não poderíamos gastar muito. Estariam presentes apenas meu pai, Jihyun, o padre e dois amigos do Kookie para serem nossas testemunhas. Não me opus quando ele me pediu para ter o menor número de gente possível, acho que ele queria compartilhar aquele momento tão importante só entre as pessoas mais próximas.
Enquanto ele estava trabalhando, me apressei para terminar os últimos detalhes, já tínhamos conseguido um padre para nos casar, na verdade Jungkook quem conseguiu, ele queria alguém de confiança, então cuidou de todos os documentos.
Para mim sobrou apenas a pouca decoração e escolher o lugar. A natureza sempre foi encantadora ao meu ver, sempre adorei plantas, por isso decidi fazer ao ar livre em campo perto de um lago, era um pouquinho mais afastado da cidade mas com uma beleza impressionante.
Para a felicidade de minha irmã, escolhi um terno branco com alguns poucos detalhes perolados. Me senti um verdadeiro príncipe o vestindo, combinaria perfeitamente com meu pequeno buquê de lírios brancos.
1 semana antes...
— Park Jimin, você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
— Aceito!
— E você, Jeon Jungkook, aceita Park Jimin para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
— Com certeza aceito!
— Então a partir de hoje eu os declaro casados. Pode beijar o noivo!
Foi o momento mais bonito da minha vida.
Até que tudo desabou completamente.
🍀🍀🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORTILÉGIO - JI+KOOK
Fanfiction[ Em andamento ] Uma história repleta de enganos e traições. Onde o ódio que Kim Taehyung sente por seu meio-irmão Jeon Jungkook o leva a planejar sua morte com o intuito de tornar-se herdeiro de toda sua fortuna. E Jimin, é apenas a triste ferramen...