Não esqueça da estrelinha por favor 🌟😔
Boa leitura 💜
🍀🍀🍀
Destruído.
Era assim que eu me sentia.
Tão mal que quase nem forças tive para levantar.
Quando finalmente consegui, desci até o jardim, esperava não encontrar Taehyung por aqui, ainda estava tão confuso com tudo isso, não sabia o que faria daqui pra frente. E pensar que uma pessoa morreu por causa de seu plano idiota me deixava tão triste.
Fiquei por algumas horas sentado em um pequeno banco que dava de frente a um lago, havia pessoas caminhando para todos os lados, um lugar tão grande como esse realmente precisava de muitos funcionários.
Quando cheguei não pude prestar muita atenção mas agora que vejo tudo me sinto ainda mais impressionado, aquele lugar era enorme. Além da mansão que a senhora Jeon morava também tinha duas outras casinhas.
É até humilde chamá-la de casinha, são casas grande na verdade. A grama era muito bem aparada, as árvores traziam uma sombra incrível e o lago embora razoavelmente pequeno, era muito bonito.
— Senhor Jimin? O que faz aqui sozinho? Já tomou seu café da manhã? – Perguntou-me o homem que nos levou no dia anterior até o quarto, ainda lembrava de seu nome.
— Senhor Wang? Bom dia, eu só estava apreciando um pouco a vista.
— Venha por favor, vou acompanhá-lo até a mansão. – Estendeu-me seu braço.
Senhor Wang já estava em uma idade bem avançada, durante o caminho me contou que já trabalhava para a família a muitos anos, que tinha acompanhado o crescimento, tanto de Jungkook, como dos filhos de Jin-ha.
— E ele era bom? – Perguntei enquanto falávamos de Jeon, sei que não tive culpa em sua morte mas não podia evitar me sentir culpado.
— O senhor deve tê-lo conhecido muito bem, ele tinha personalidade mas ainda assim era um homem muito bom.
— Você tem alguma foto dele? – Era estranho, mas tinha curiosidade de saber como ele era. – É que eu não trouxe nenhuma comigo, estava com pressa.
— Sim, claro. Venha comigo.
Quando chegamos ao escritório, senhor Wang começou a procurar o álbum de fotos da família em uma das prateleiras perto da janela, enquanto eu me sentava em uma das cadeiras, assim que encontrou abriu em uma das páginas onde havia uma foto de um homem sozinho sorrindo para a câmera.
Fiquei admirando aquela foto por alguns minutos, e ele era tão bonito, seus cabelos castanhos batiam um pouco abaixo de seus olhos, e que olhos!
Tão escuros quanto a noite, mas ao mesmo tempo tão brilhantes, seus sorriso era um dos mais bonitos que já tinha visto, seus dentes um pouquinho avantajados eram o complemento perfeito e contrastavam tão bem com o formato do seu rosto. A vontade chorar e a culpa vieram como um tapa ardido em meu rosto mas precisei me segurar ao máximo, já que não estava sozinho.
— Ele era mais novo que Taehyung? Quero dizer, senhor Kim? – Taehyung que se passava por Jungkook, sempre me dizia que era mais velho que o outro.
— Sim senhor, quatro anos de diferença.
E naquele momento tomei minha decisão, voltaria para minha cidade, e deixaria todas aquelas pessoas para trás. Não suportaria mais um segundo nesse lugar.
Autora:
Hospital Central de Daejeon
14:30hPor um verdadeiro milagre e um homem muito cuidadoso, Jungkook encontrava-se agora em um hospital, depois de dias internado finalmente seria liberado. Ainda estava dolorido, afinal o acidente foi muito grave, sua cabeça doía mas nada era pior do que o peso que sentia. A culpa.
Na volta do caminho para Seul, ofereceu ajuda a um casal abandonado no meio da estrada, a mulher chorava e pedia para que salvassem a vida de seu marido que fora picado por uma cobra venenosa mas ninguém parava, absolutamente ninguém antes de Jeon havia oferecido socorro.
Imediatamente seguiu o caminho para o hospital que era um pouco longe, a mulher ainda chorava baixinho por seu esposo que estava desmaiado no banco de trás. Jungkook se sentia nervoso por eles e tentava ao máximo evitar um acidente, a estrada já estava bem escura e as lamentações na parte traseira tiravam um pouco de sua concentração. Até que um caminhão que vinha na contramão tentou acertar o carro em cheio, mesmo tentando desviar, não conseguiu evitar uma tragédia.
Seu corpo foi arremessado para fora do automóvel enquanto capotava, em questão de poucos segundos o carro explodiu, e as chamas levaram consigo os dois inocentes que apenas procuravam por ajuda.
Antes de desmaiar, Jeon chorou. Chorou por eles.
— Jungkook? Meu Deus eu nem acredito que você está vivo! – Exclamou o amigo, dando um abraço fraco com toda a alegria que sentia.
— Realmente foi um milagre. – Ria baixinho.
— Tenha cuidado por favor, senhor. – Disse o médico que o atendia. — Senhor Jeon está tendo alguns lapsos de memória devido a forte batida com a cabeça, aos poucos ele irá lembrar de tudo mas peço que tenham calma. – Depois de pedir licença retirou-se do quarto.
— Mas como você se sente? Está tudo bem?
— Me dói tudo, mas segundo o doutor Han não tenho nada sério.
— Quando Jin-ha me contou eu não pude acreditar, eu fico imaginando a surpresa de toda a família e do seu esposo. Aliás eu não entendo, por que você não contou a ninguém?
— Que esposo Namjoon? – Ria novamente. — Tá falando do quê? Eu não sou casado.
— Como não Jungkook? Nós o vimos no enterro, não brinca. Eu tô falando do Jimin.
— Jimin? Olha, tudo bem que eu não lembro de algumas coisas, mas nunca esqueceria de que tenho um esposo. – Dizia um tanto intrigado. — Quando supostamente eu casei?
— Um dia antes do seu acidente, na cidade dele.
— Não, não, não tem como. Isso não é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORTILÉGIO - JI+KOOK
Fanfic[ Em andamento ] Uma história repleta de enganos e traições. Onde o ódio que Kim Taehyung sente por seu meio-irmão Jeon Jungkook o leva a planejar sua morte com o intuito de tornar-se herdeiro de toda sua fortuna. E Jimin, é apenas a triste ferramen...