carta aberta

497 40 23
                                    

Quem é vivo sempre aparece ne HEHEHEHEJ. Só queria dizer que eu tô toda inspiradinha depois do show de boilagens de TC3. Quem sabe venha aí Cristina, o retorno. 

***
CONTÉM SPOILER

Carta aberta a Ed Warren 

Eu senti medo. Meu coração parou por alguns segundos. E meu corpo se despedaçou por dentro. Nunca achei que sentiria tanto medo de uma vez só, mas senti, quando a ideia de perder você me atingiu. De novo. 

Já tivemos outros problemas com quase morte, claro. Alguns ao redor da nossa carreira só que, dessa vez foi diferente. Dessa vez, eu senti o pânico correr pelas minhas veias, pensando na possibilidade de ter que continuar sozinha. Não saberia fazer isso. Não agora. Não ainda.  

Você estava lá, deitado na cama e o que eu fiz por boa parte do meu tempo no hospital, fora vê-lo dormir. Suas feições não me revelaram muita coisa e eu rezei como nunca, segurando sua mão e desejando que voltasse. Eu preciso de você, Ed. Judy precisa. O mundo precisa. 

Ainda existem tantas coisas que eu gostaria de fazer ao seu lado. Coisas que às vezes não podemos, mas, quero que a gente faça. Um piquenique. Correr na praia. Acampar. Coisas simples que arrancariam as melhores risadas e sorrisos de nós três. 

Segurei sua mão pelo máximo de tempo que pude. Queria que você soubesse que eu estava ali e que eu não iria a lugar nenhum. Meu lugar é ao seu lado e apenas ao seu lado. Não tenho certeza se você ouviu, ou sabe, mas eu lhe contei algumas histórias. Conversei. Pedi que voltasse logo. Gosto de pensar que fiz o certo.

Quando você acordou, eu não soube direito como me sentir. Queria matar a saudade, queria abraçá-lo, queria cuidar de você. Só que tínhamos que continuar trabalhando no caso, eu sabia disso. Mas, minha animação não diminuiu, embora não tenha demonstrado tanto. 

Enfim, espero que saiba...

Eu te amo Ed. E sempre vou amar. Até que a última estrela do céu se apague, eu vou amá-lo. 

***

Pequeno mesmo pq sim. Espero que tenham gostado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Take My Hand Onde histórias criam vida. Descubra agora