Mais um mais um mais um mais um mais um mais um mais um
Tentei fazer uma one sobre o pedido de casamento que o Ed fez para a Lorraine. Como sempre eu achei a coisa mais fofa KKKKK
Espero que vcs achem também.
O tema foi sugerido pela ketellen_santos*****
Sempre me peguei pensando no amor. Desde pequena. Idealizava momentos perfeitos em minha cabeça, imaginando quando meu príncipe encantado iria aparecer em cima de um cavalo e me salvar do temível dragão. Porém, depois de uma infância conturbada e uma adolescência banhada por choro, tristeza e pouca alegria, eu comecei a achar que não restava mais esperança para mim. Meu príncipe nunca ia chegar. Só que, bom, eu errei. Ele demorou mais chegou.
Chegou no tempo certo. E graças ao destino, ou graças a nossas ações, fomos nos aproximando e ficou decretado pelo meu cupido que, sim Ed Warren era o que eu estava esperando – e talvez até, um pouco mais. Ele chegou com seu jeitinho animado, como quem não queria nada e foi se aproximando aos poucos. Trocávamos olhares, sorrisos e palavras. Que para mim, eram mais do que suficientes.
Continuamos nos conhecendo, fazendo piqueniques perto do lago, assistindo a peças de teatro, caminhando de mãos dadas pelas ruas. Até que veio o pedido, o pedido de noivado.
— Honey… – Ed parou de andar, virando-se para mim. Estávamos no meio do parque, parados sobre a grama. Lembro-me como se fosse ontem, de cada detalhe.
O sol iluminava o dia e nos deixava morrendo de calor, Ed usava uma camisa polo e uma calça com um tom de azul que não sei ao certo qual é. Seus olhos revelavam para mim certa apreensão e suas mãos confirmavam que ele estava super nervoso, já que estavam tremendo igual vara verde. Nossos olhares se encontraram e eu sorri, sempre sorria quando ele me olhava.
— Está tudo bem? – questionei, dando uma risadinha baixa. Bom, não estava tudo 100% bem, já que ele tremia.
— Sim sim. – Ele sorri para mim, tocando o bolso da calça pela milésima vez no dia. – Você sabe que… – respira fundo. – Desde que te conheci, meus dias têm sido melhores. Minhas tardes são mais coloridas e divertidas quando você faz parte dela. Parece que eu já não consigo mais ficar longe de você por muito tempo. Eu quero poder passar todos os dias com você, com passeios ou não, quero que tenhamos a nossa casa, nosso quarto, nossa família. Quero ter filhos com você. Um. Dois. Quantos você quiser. Só consigo pensar nisso, dia após dia, fico imaginando como seria ter uma vida ao seu lado, sem precisar pedir autorização da sua mãe para que possamos sair. Não quero mais passeios rápidos, eu quero uma vida. Uma vida ao lado do amor que encontrei e que amo incondicionalmente.
Ed fez uma pausa. Acho que para me deixar respirar e pensar em onde estava querendo chegar, o que eu já havia percebido. Minhas pernas começaram a ficar bambas, como um homem tão perfeito assim… Não, não é hora de pensar sobre isso. Ed estava diante de mim, com os olhinhos pulsando uma alegria contagiante. Igual meu coração, que começou a bater em um ritmo acelerado sendo movido pela paixão. Sim, não era um sonho. Era nada mais, nada menos que a realidade. A realidade que tanto sonhei.
— Eu quero saber se…– E então, não me dando chance para tentar dizer alguma coisa (o que eu também não acho que iria acontecer. Meus lábios estavam travados e meus olhos só pensavam em chorar), Ed coloca a mão dentro do bolso tirando de dentro dele uma caixinha, a qual logo é aberta. – Você também quer construir uma vida ao meu lado e envelhecer junto comigo.
Esse foi o pedido de casamento mais fofo, adorável e perfeito. Crescemos ouvindo histórias românticas e clichês sobre casais apaixonados. Mas, quando chega nossa vez, simplesmente não conseguimos acreditar que está realmente acontecendo, que alguém está disposto a passar a eternidade ao seu lado.
— Eu estaria mentindo se… – Quando minha voz finalmente permitiu que eu falasse algo, Ed me interrompe:
— Desculpa, esqueci de uma parte importante. – Então ele se ajoelha diante de mim, mostrando o anel e sorrindo. Consigo ver as pessoas ao nosso redor, olhando na nossa direção. Na direção do casal apaixonado que está pronto para dar um passo na relação.
— Seu bobo. – dou uma risadinha emocionada, enxugando uma lágrima de felicidade que havia escorrido pelas minhas bochechas. – É claro que eu quero envelhecer ao seu lado. – E então, com o coração acelerado e as pernas trêmulas, jogo meu corpo para frente permitindo-me a abraçá-lo.
Encaixei minha cabeça em seu pescoço, já não me importando mais se estava chorando muito ou pouco. A alegria não cabia dentro do peito, sim, Ed havia acabado de me pedir em namoro. Eu vou me tornar a senhora Warren. Vou… ter a vida que sempre sonhei, ao lado do homem dos meus sonhos.
Começamos a ouvir uma salva de palmas vindas das pessoas do parque, e eu não queria levantar. Não queria sair daquele momento nunca mais.
— Honey… – Lorraine chacoalha a cabeça ao ouvir a voz do marido a chamando. – Estava viajando?
— Apenas pensando no dia que você me pediu em namoro. – Ela encosta a cabeça no encosto da cadeira em que estava sentada e sorri. – Foi um dos melhores dias da minha vida. Porque foi quando eu percebi que estava prestes a embarcar na aventura do casamento, com um homem perfeito. Um que foi doido o suficiente para querer casar comigo. – na última frase, ela brinca.
— Eu casaria um milhão de vezes com você. Em todos os meus sonhos. Em qualquer realidade, você será sempre o amor da minha vida. – Ed sorri, também, ao ver o sorrisinho que estava brotando na face da esposa. Ele era um misto de emoção, com felicidade e um sentimento de nostalgia apaixonante. – Para sempre, Lorraine Warren.
— Para sempre, Ed Warren.
*****
De zero a dez qual o nível de ansiedade de vcs para TC3 ?
ME: UM MILHÃO
Gente, EU QUERO mais momentos fofos. E pelo o que eu vi, vão ter flashbacks deles novinhos pq outros 2 atores vão fazer o Ed a Lorraine. Olha gente sinceramente, não aguento mais esperar.
Espero que tenham gostado aaaaaa♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take My Hand
FanfictionEd and Lorraine Warren formam um casal que deve ser admirado, se é bonito por fora, imagina por dentro. Durante um dia, ambos são capazes de relembrar a origem do amor que sentem um pelo outro.