Renato Garcia
Apartamento do Miguel | 20:00 H- Por que eu não posso sair com você agora? - Léo perguntou com um bico em seus lábios cruzando os bracinhos como uma criança mimada, odeio crianças mimadas, porém eu estava achando aquilo incrivelmente fofo.
- Eu já te disse milhões de vezes, eu vou para um jantar de trabalho e você não pode ir. - Digo sentando ao lado dele no sofá, olho para seu rostinho virando ele para mim. - Olha, eu prometo voltar o mais cedo possível e também irei trazer um hambúrguer grandão para você...
Foi apenas eu dizer aquilo que ele abriu um sorrisão e pulou em meu colo sentando no mesmo, me rodeou com seus bracinhos me abraçando apertando, não neguei tal carinho apenas retribuir colocando meu rosto em seu pescoço sentindo o doce perfume (o qual comprou quando fez as compras de suas roupas) me amolecer complemente, me fazendo apertar seu corpinho em meus braços.
- Se comporte e obedeça ao Miguel, Léo. - Digo seu apelido que dei quando o vi pela primeira vez em forma de gatinho. Levanto colocando ele no sofá novamente, vejo até de pijama junto com Hobi, me despeço dos dois e saio do apartamento.
Entro no elevador olhando para o meu reflexo arrumando meus cabelos, ainda sentia quente onde Léo me abraçou e meu corpo estava com saudades do dele, dou um sorriso expirando seu perfume da minha blusa social cara, saio dos meus transe quando o térreo chegou, saio do prédio indo em direção ao meu carro.
A mansão da família Mendes não demorou muito a chegar, logo sou liberado para entrar na residência encontrando Amanda na porta da mesma, estaciono e logo a garota entra no carro com uma cara fechada.
- Boa noite... - Digo tentando ser gentil ligando novamente a carro.
- Você está 30 minutos atrasado, me fez esperar esse tempo todo! já estou toda desarrumada para o nosso encontro. - Amanda abre sua bolsa tirando lá seu batom passando em seus lábios com cuidado. - Mas afinal porque você demorou tanto?
- Eu apenas tive que passar na casa de uma amigo antes de te buscar, não quis demorar muito. - Dirijo calmamente pela cidade em direção ao restaurante que vamos jantar.
- Então quer dizer que esse amigo é mais importante que sua futura esposa, Renato?- Perguntou fazendo bico como uma criança mimada, repetindo, odeio crianças mimadas.
- O importante é que eu cheguei, certo?- Digo finalizando aquele assunto de uma vez.
Chegamos no restaurante mais requisitado da cidade, conhecida bem, pois o dono do estabelecimento é Hobi marido de Miguel, desde da primeira vez que vim aqui eu me apaixonei pela comida dele, mas é muito difícil conseguir uma mesa aqui, porém Thiago me reservou uma mesa para essa noite. Saio do carro dando a volta no mesmo para abrir a porta, a menina saiu segurando em meu braço, entramos no restaurante logo sendo levantados para a mesa reservada.
- Eu já tinha ouvido falar daqui, porém nunca conseguir uma mesa, você é realmente incrível, Renato! - Disse animada sentando na cadeira, sento em frente a mesma.
- Tenho meus contatos, meu amigo namora o dono desse restaurante. - O garçom vem até nós. - Por favor chame o Boquinha, diga a ele que Renato Garcia o está chamando.
Após meu pedido o garçom sai e não demorando, Boquinha chega a nossa mesa bem arrumado sorrindo para nós.
- Ora ora Renato Garcia, pensei que não gostava mais da minha comida, nunca mais apareceu. - Levantei para dar um abraço no mesmo.
- Sabe que eu amo a sua comida, não é? Apenas estava sem tempo algum para vim aqui. - Digo sorrindo para ele e logo sento novamente.
- Assim espero, aliás quem é a moça? - Pergunto Boquinha voltado para Amanda.
- Essa é... - A minha fala foi cortada imediatamente por ela.
- Meu nome é Amada mendes, noiva do Renato, estamos em um encontro e você poderia ir para a cozinha novamente? estou com fome e você está atrapalhando o meu momento com meu marido! - Amanda disse tudo em tom seco.
- Escuta aqui garotinha, não me importo se você é noiva ou não Renato, mas trate de falar bem comigo. - Disse Boquinha colocando a mão na cintura, conhecia bem o temperamento dele e isso era até engraçado para mim. - Vou mandar os melhores pratos não se preocupe, tenham um bom jantar.
A nossa comida não demorou para chegar, como sempre Boquinha nunca me decepciona. Começamos a conversar e percebi uma coisa, eu realmente odeio crianças mimadas, ela apenas falava de coisas como compras, viagens e como éramos um casal perfeito, como vamos ser famosos e etc, aquilo já estava me enchendo o saco, pois Amanda não me deixava falar nem sequer um minuto.
- Então eu peguei meu jatinho e correndo para lá, sabe como foi difícil... - Meu celular começou a tocar e vi que era Miguel na chamada.
- Desculpa eu tenho que atender. - Digo levantando da mesa e vou para um reservado. - Alô? -
- Renato, você tem que voltar agora! começou a chover e alguns trovões, Léo não para de chorar pedindo por você... - Conseguia ouvir o chorinho dele no fundo e meu coração se aperta.
- Tudo bem, eu já estou indo. - Digo desligando e vou até a mesa novamente pedindo a conta. - Desculpa teve um imprevisto, tenho que ir, vou te deixar em casa.
- É sério mesmo?! o nosso encontro vai ser interrompido, isso é inacreditável. - Disse cruzando os braços.
- Desculpa por isso, o nosso encontro estava ótimo. - Digo com um tom levemente irônico.
Todo o caminha da casa ela ficou emburrada e com os braços cruzados, deixo ela em casa e vou em direção ao apartamento do meu amigo. Chego logo ouvindo o choro sofrido, não tinha percebido que tinha começado a chover porque o restaurante é bem coberto. Bato na porta e quando abre Léo já se joga em meus braços e uma trovoada soa forte, ele me aperta em seus braços.
- Tudo bem, eu estou aqui agora. - Digo pegando ele no colo e vamos até o sofá de Miguel. Beijo seu rosto suavemente tentando o acalmar. - Calma meu bem, eu tô aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh My Cat! • Leonato
Fiksi PenggemarRenato Garcia é um empresário famoso por sua frieza e beleza, duro com os seus funcionários sempre exigindo demais deles, não era qualquer um que podia lidar com o jovem Garcia. Em uma noite chuvosa Renato sai da empresa encontrando um gatinho molh...