Capítulo 1

107 9 3
                                    


Hinata escutou seu despertador tocando e passou a mão cegamente pelo colchão, encontrando o aparelho celular da onde vinha o som e desligando o mesmo, vendo que já estava quase na hora da sua primeira aula e que se não corresse iria se atrasar, ela não tinha escutado os outros quatro primeiros alarmes que tinha colocado.

Com pressa a garota foi pra o banheiro tomando um banho rápido e escovando seus dentes, ela não teve muito tempo para escolher suas roupas então calças jeans ema blusa básica preta com uma jaqueta jeans por cima seria mais que o suficiente, Hinata calçou seus sapatos e pegou sua bolça agradecendo por deixar seu material arrumado de uma noite para a outra e descendo correndo as escadas de casa.

Hanabi estava sentada na mesa e parecia enrolar enquanto tomava seu café, aparentemente Neji já tinha ido para faculdade e seu pai ainda não tinha voltado da viagem.

ꟷ Você não deveria estar na escola?ꟷ Hinata perguntou e Hanabi apenas levantou os olhos para ela e assentiu. ꟷ Venha, levanta eu vou te dar uma carona antes que você se atrase ainda mais ainda pestinhaꟷ Hinata disse e Hanabi suspirou.

ꟷ Poxa se eu me atrasasse hoje de novo, eu ganhava o direito de ficar em casa por três semanasꟷ Hanabi reclamou entrando no carro do lado do passageiro.

ꟷ Você quer dizer que ganharia uma suspensão?ꟷ Hinata perguntou enquanto dirigia em direção a escola de Hanabi que ficava no caminho para faculdade.

ꟷ Bem, não é a mesma coisa?ꟷ Hanabi perguntou olhando para a irmã mais velha e Hinata suspirou. ꟷ O que houve? É algum problema com o baka do seu namorado?ꟷ Hanabi perguntou e Hinata revirou os olhos.

Não era novidade que Hanabi não gostava de Naruto, na verdade Hanabi dizia que Hinata talvez não o amasse, apenas era mais fácil ficar com o amor de infância do que se apaixonar por alguém de verdade.

ꟷ Não é nada, agora vá, se comporteꟷ Hinata disse estacionando o carro bem na frente do colégio, onde alunos já começavam a entrar para dentro.

ꟷ Não é esse mês que Kiba volta para a cidade?ꟷ Hanabi perguntou com um sorrisinho malicioso no rosto.

ꟷ Acho que sim, agora vá Hanabi, também estou atrasadaꟷ Hinata disse dispensando a irmã que saiu do carro mostrando a língua para a mais velha e batendo a portaꟷ mal-agradecida.ꟷ Hinata gritou para Hanabi e deu partida no carro dirigindo o mais rápido possível para a faculdade, torcendo para não ter que entrar no meio da aula.

Por mais que todo os anos de timidez tenham sido superados depois dos anos de terapia, e que ela não gaguejasse mais quando falava em público, ainda sim era uma tortura para ela ser o centro das atenções de um lugar.

Hinata chegou na faculdade quando o professor estava quase fechando a porta para começar a aula, ela direcionou um de seus sorrisos mais constrangidos a Itachi Uchiha, o seu professor de direito criminal.

Hinata se apreçou e foi se sentar ao lado de Tenten que além de ser sua amiga era namorada de seu irmão mais velho.

ꟷ Você nunca cega atrasada, o que houve?ꟷ Tenten perguntou e Hinata suspirou.

ꟷ Acordei atrasada, e tive que deixar Hanabi na escolaꟷ Hinata explicou simplesmente a menina de cabelos castanhos simplesmente assentiu entendo que o gênio da cunhada mais nova não era nada fácil.

A aula de Hinata passou rápido, Itachi era um bom professor uma pena que sua voz monótona as vezes dava sono na garota, deveria ser algo de família, pois seu irmão mais novo e melhor amigo do namorado de Hinata também falava daquele jeito.

Sempre foi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora