ꟷ Que bom que está de volta pulguentoꟷ Shino disse abraçando o amigo que sorriu retribuindo o abraço mas ainda olhando para Hinata por cima do ombro.
ꟷ Também senti sua falta seu nerdꟷ Kiba disse para logo depois bagunçar os cabelos de Shino, akamaru parecia tão feliz, que latia e corria em volta dos três por fim pulando em Shino que também fez carinho em sua cabeça.
ꟷ A quanto tempo Hinaꟷ Kiba disse abraçando Hinata e a tirando do chão, a garota pode sentir seu cheiro novamente, estranhamente depois de três anos, era como estar em casa novamente, era um cheiro amadeirado, Kiba pós Hinata no chão e ela sentiu seu rosto vermelhoꟷ Onde está o baka do seu namorado?ꟷ Kiba perguntou.
ꟷNaruto não sabe que você voltou, não contei a ele, depois do que aconteceu entre vocês achei melhor nãoꟷ Hinata disse simples e Kiba assentiu.
ꟷ Bem, eu ainda poderia mandar akamaru morder abunda dele, seria uma ótima oportunidade, não é amigão?ꟷ Kiba perguntou olhando para akamaru que latiu como se concordasse e Hinata negou com a cabeça.
Shino deu um tapa na cabeça de Kiba que olhou para ele enquanto o Aburame apenas negava com a cabeça.
ꟷ Vamos para casa bakaꟷ Shino disse ajudando Kiba com as malas enquanto Hinata ficava com a coleira de akamaru.
Akamaru sempre foi um cachorro bonzinho, então não teve problemas para entrar com ele na parte de trás do carro de Shino, assim que entraram o cão deitou a cabeça no colo de Hinata que passou a mão na cabeça do animal e sorriu.
Hinata olhou para frente podendo ver Kiba olhando para ela pelo retrovisor do carro e sorriu para o amigo que sorriu de volta.
//////////
Rever Hinata era no mínimo emocionante para Kiba, ele não esperava que a menina fosse esperar junto a Shino no aeroporto, desde que ele tinha ido para Suna, ele e Hinata tinham conversado muito pouco, e pelo que ele tinha noticias por Shino, ela continuava com o baka do Naruto Uzumaki, ele não merecia Hinata e sua opinião sobre isso ainda não tinha mudado.
Quando ele e Naruto brigaram a três anos a trás, foi justamente por esse motivo, Kiba sabia que Naruto estava apenas usando sua amiga para esquecer Sakura, Hinata não merecia ser a segunda opção, ela não merecia ser alguém que era usada para preencher buraco, Hinata era linda, inteligente, doce e gentil, ela era perfeita, merecia alguém que a amasse e que a visse como a única pessoa no mundo, não alguém que a usasse apenas para esquecer outra.
Assim que chegaram no apartamento de Shino, Kiba colocou suas malas no quarto que o amigo tinha disponibilizado para ele e voltou para sala onde Hinata e Shino riam de alguma coisa enquanto organizavam a mesa que estava cheia de salgadinhos, alguns doces e saque.
Akamaru tinha decidido que seu novo lugar preferido era um canto embaixo da janela perto do vazo de planta de Shino e agora estava dormindo calmamente ali.
ꟷ Então o que vamos fazer?ꟷ Kiba perguntou.
ꟷ Sessão de filmes de terror ꟷ Shino disse ligando a televisão e entregando uma garrafa de saque a kiba e uma tigela cheia de salgadinhos, Hinata sentou-se no meio dos dois rapazes como ela sempre tinha feito a vida toda.
ꟷ A Hina já perdeu o medo de filme de terror?ꟷ Kiba perguntou e Shino riu.
ꟷ Nãoꟷ Hinata respondeu emburrada enquanto tomava um gole de saque e o filme começava.
Kiba tinha sentido falta de konoha, mas acima de tudo, tinha sentido falta de sua vida, de seus amigos, Shino e Hinata acima de tudo eram sua família, ele podia amar Hinata como a mulher maravilhosa que ela era, mas antes de tudo, ela era parte de sua pequena família, de desajustados.
Estava no meio do filme quando o demônio do filme apareceu para matar mais uma de suas vitimas e Hinata levou mais um susto e se agarrou em kiba escondendo o rosto no peitoral do menino.
ꟷ Eu não sei por que raios eu continuo aceitando assistir esses filmes com vocêsꟷ Hinata disseꟷ E nem vou dormir hoje, na verdade eu nem sei como eu vou voltar para casa, depois desses filmes horríveisꟷ Hinata disse.
ꟷ Calma Hina, passou, passouꟷ Shino disse dando tapinhas de leve na cabeça de Hinata fazendo Kiba ter que segurar a risada.
ꟷ Já são uma da manhã, Neji, já deve estar dormindoꟷ Hinata suspirou.
ꟷ Infelizmente eu bebi demais Hina, por que você não dorme ai?ꟷ Shino perguntou.
ꟷ Pode ser, eu me arranjo no sofáꟷ Hinata disse suspirando.
ꟷ Que isso Hinata, você pode dormir lá no quarto de hospedes, eu durmo no sofáꟷ Kiba disse e Hinata sorriu para ele.
ꟷ Você acabou de chegar de viagem Kiba, está cansado, eu fico com o sofáꟷ Hinata insistiu.
ꟷ Tem um colchão inflável no guarda-roupa genteꟷ Shino disseꟷ Ninguém precisa dormir na sala com o Akamaru.
////////
Shino encheu o colchão e deixou ao lado da cama de Kiba, Hinata pegou umas roupas emprestadas de Kiba e foi tomar um banho rápido, Kiba estava tão alto que sua camisa ia ate perto dos joelhos de Hinata. Assim que voltou pro quarto encontrou Kiba no colchão inflável.
ꟷ Kiba, durma na cama eu durmo no colchãoꟷ Hinata disse e Kiba suspirou.
ꟷ Seja uma dama, e agradeça pelo meu gesto raro de cavalheirismo e durma na cama Hinta Hyugaꟷ Kiba disse e se virou para o outro lado.
Mas logo eles começaram a escutar um chiado, e então Kiba estava no chão, Hinata começou a rir enquanto Kiba se sentava no chão olhando sem acreditar para o colchão.
ꟷ Você pode dormir aqui comigoꟷ Hinata disse e no mesmo momento se arrependeu.ꟷ Quer dizer.....
ꟷ Não se preocupe Hina, eu vou pro sofáꟷ Kiba disse se levantando e indo em direção a porta, mas Hinata segurou sua mão.
ꟷ Não, Kiba, a cama tem espaço para nós dois, e agente já dormiu junto antes.ꟷ Hinata disse e Kiba suspirou assentindo.
Aquilo seria mais um teste para a sua sanidade, o garoto pegou seu cobertor e se virou de costas para a garota que se virou de costas para ele também.
ꟷ Boa noite Kibaꟷ Hinata disse.
ꟷ Boa noite Hinaꟷ Kiba respondeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você.
FanfictionHinata Hyuga e Naruto Uzumaki namoravam desde o começo do ensino médio, mas com a ida dos dois para faculdade, as coisas tinham começado a ficar estranhas, e Hinata já não possuía mais tanta certeza se amava Naruto. E tudo só parecia piorar com a v...