Capítulo 7

26 3 0
                                    


Hinata estava desesperada, Naruto, tinha conseguido virar o jogo, mas claramente não estava indo muito bem, já que em menos de alguns segundos Neji tinha o acertado com um golpe certeiro no pescoço fazendo o menino cair sentado com as mãos na garganta. Mas antes que Neji pudesse atacar Naruto novamente alguém apareceu o segurando, e Hinata entrou na frente do irmão.

ꟷ Neji, já chega, já está bem, ele já aprendeu a liçãoꟷ Hinata disse, assim que levantou o rosto viu que era Kiba quem segurava seu irmão.

ꟷ Realmente Neji, esse cara não vale a pena, deixa pra láꟷ Kiba disse e Hinata se virou vendo que agora Sasuke estava do lado de Naruto, enquanto Shikamaru olhava para o amigo com cara de nojo, Temari a namorada de Shikamaru olhou para a Hinata como se já soubesse de tudo.

Provavelmente toda a faculdade já sabia de tudo, já sabia da humilhação pela qual Hinata tinha passado.

ꟷVocê nunca mais, ouse chegar perto da Hinata, nunca mais olhe pra ela, nunca mais fale com ela entendeu? Você não a mereceꟷ Neji disse se soltando de Kiba e entrando dentro da faculdade.

ꟷ Tá tudo bem com você?ꟷ Kiba perguntou e Hinata negou.

ꟷ Eu preciso de arꟷ Hinata disse e Kiba assentiu guiando a morena para longe da confusão que se formava em torno de Naruto.

ꟷ Hinata, respire comigo, ok? Você está seguraꟷ Kiba disse segurando as mãos da amiga que começavam a tremer e suar frio. ꟷ Você sabia que se você colocar um pepino perto de um gato ele se assusta?ꟷ Kiba perguntou aleatoriamente fazendo Hinata olhar para ele como se uma segunda cabeça acabasse de ter crescido nele.

ꟷ Não, mas é uma informação bem útil, caso eu queira fugir do homem gatoꟷ Hinata disse e Kiba sorriu.

ꟷContar fatos aleatórios a uma pessoa quando ela está em meio a uma crise de ansiedade a distrai o suficiente da crise, como agoraꟷ Kiba disse e Hinata sorriu de canto percebendo que a falta de ar tinha realmente passado.ꟷ Você quer ir em algum lugar?ꟷ Kiba perguntou e Hinata percebeu finalmente que estavam dentro do seu carro.

ꟷ Eu não sei, qualquer lugar, pode ser realmente qualquer lugarꟷ Hinata disse e Kiba assentiu.

Hinata não estava realmente prestando atenção para onde Kiba a estava a levando, ela só foi perceber onde estavam quando Kiba finalmente parou o carro, era uma reserva um pouco afastada da cidade, onde ela Shino e Kiba costumavam a brincar quando eram crianças, ali perto possuía um lago.

ꟷ Você ainda se lembraꟷ Hinata disse se sentando em uma das pedras que tinha ali perto do lago e Kiba sorriu para Hinata.

ꟷ Me lembro de quase cada momento de nossa infânciaꟷ Kiba disse sincero se sentando do lado de Hinata que pousou a cabeça no ombro do garoto.

ꟷ Porque você se foi?ꟷ Hinata finalmente adquiriu a coragem para fazer a pergunta que tinha a atormentado durante três anos.

ꟷPor que eu te machucaria e me machucaria, e eu não queria te machucar, não queria que você ficasse chateada ou que me odiasse, não suportaria issoꟷ Kiba respondeu e Hinata soltou uma risada sem humor.

ꟷ Bem você me machucou quando foi embora sem se despedir e eu tive que ficar sabendo pelo Shinoꟷ Hinata disse e Kiba suspirou.

ꟷ Se eu te visse, eu desistiria, e desistir não era uma opção Hinataꟷ Kiba disse e olhou para ela que agora o olhava de volta.

ꟷ Porque não?ꟷ Hinata perguntou confusa.

ꟷ Por que eu te amo Hinata, e você amava ou pensava que amava o Naruto, eu não queria competir pelo seu coraçãoꟷ Kiba bufou se levantando e se fastando de Hinataꟷ Não era pra ser assim, esse não era o momentoꟷ Kiba disse olhando pra baixo.

ꟷ Se você me ama, ou me amava, por que você não ficou? Porque não me contou?ꟷ Hinata perguntou e Kiba a olhou como se estivesse olhando para alguém inocente a sua frente.

ꟷ Seu sonho de consumo era o Naruto Hinata, eu não podia te fazer enxergar as coisas antes do tempo, era obvio que eu te amava....ꟷ Kiba não conseguiu terminar pois Hinata o interrompeu.

ꟷ Era nosso primeiro ano do ensino médio Kiba, você tinha ficado com a metade da sala, como pode dizer que me amava? Você nem me olhava naquela épocaꟷ Hinata disse e Kiba riu.

ꟷ Eu ficava com metade da sala sim, eu nunca fingi ser um santo, eu sabia que a menina que tinha meu coração nas mãos tinha dado o coração dela a outro a muitos anos atrás e eu não podia fazer nada, mas eu fiz de tudo para te proteger ate o ultimo segundo, até que ele finalmente te percebeu, ate que Sakura e Sasuke começaram a namorar e ele resolveu ficar com você e naquele momento, eu entendi, que eu não podia fazer mais nada, você estava por conta própriaꟷ Kiba disse e Hinata enxugou as lágrimas de seu rosto.

ꟷ Você não me deu o poder da escolha Kiba, isso é o que me incomoda, você simplesmente presumiu que eu escolheria o Narutoꟷ Hinata disse e Kiba sorriu.

ꟷ Nada disso mais importa Himaꟷ Kiba disse se aproximando de Hinata e a puxando para um abraçoꟷ Independente de qualquer coisa, eu serei sempre seu melhor amigo, parte da sua famíliaꟷ Kiba disse e Hinata relaxou nos braços do garoto.

/////////////////////////

Hinata agora dificilmente era vista longe de Neji, Rock Lee e Tenten, quando não estava com os três estava com Shino e Kiba.

No momento ela estava no refeitório sentada junto de Neji, Tente, Rock Lee e Gaara namorado de Rock Lee, Hinata gostava de Gaara e se identificava com ele, o garoto era tímido e quieto, igual a ela, ela realmente não entendia como Rock Lee tinha conquistado Gaara, Lee fazia faculdade de educação física enquanto Gaara fazia faculdade de psicologia, o ruivo era um doce de pessoa e usava lápis preto nos olhos, o que Hinata achava realmente um charme.

ꟷ Neji em nome de nosso eterno sensei eu te desafioꟷ Lee disse subindo na mesa e apontando para Neji fazendo Hinata se assustar e Neji revirar os olhos enquanto Tenten ria.

ꟷ Eu não vou topar esse desafio idiota, meu Deus, você tem que urgentemente parar de ouvir os concelhos do Gai sensei, não é atoa que ele foi parar em uma cadeira de rodasꟷ Neji disse.

ꟷ A chama da juventude apenas queimou muito forte dentro deleꟷ Lee disse e Hinata riu.

ꟷ Qual é a graça da vez pessoalꟷ Kiba perguntou se sentando ao lado de Hinata.

Hinata inconscientemente levou a mão em direção a de Kiba que a segurou por de baixo da mesa e sorriu para a morena.

ꟷLee esta desafiando Neji a tomar um galão inteiro de cerveja durante a festa de sábadoꟷ Tenten disse.

ꟷ Eu aceito o desafioꟷ Kiba disse.

ꟷ Não, ele não aceitaꟷ Hinata disse.

ꟷ Desculpe querida Hinata, mas depois que o desafio é aceito, ele não pode mais ser desfeito, você será meu rival nesse final de semana Kiba Inuzukaꟷ Lee disse fazendo joinha para Kiba que riu enquanto Gaara apenas olhava para o namorado como se não acreditasse que namorava aquele maluco.

ꟷ O Shino vai te matar, se você chegar bêbado e vomitando pelo apartamento deleꟷ Hinata disse.

ꟷ Mas você pode cuidar de mim, para que eu não vomiteꟷ Kiba disse piscando para a garota fazendo ela ficar vermelha e bater nele com a mão livre.

ꟷ Eu por acaso tenho cara de estudante de medicina ou enfermagem? Eu nem vou nessa festaꟷ Hinata disse.

ꟷ Você vai simꟷ Disse Tenten olhando para a cunhada com um olhar que dizia que ela iria arrastar Hinata até a festaꟷ Você está precisando se divertir, essa é uma ótima oportunidade, não deixe o baka do Naruto estragar sua vida inteira Hinaꟷ Tenten disse e Hinata suspirou.

ꟷ Fique tranquila Tenten, ela vai ir sim, nem que eu tenha que arrasta-laꟷ Kiba disse abraçando Hinata de lado e a menina suspirou. Aquela seria uma festa e tanto pelo visto.

Sempre foi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora