Capítulo 8

25 4 0
                                    


A festa que estava acontecendo seria na casa de Ino, a loira era uma das meninas mais populares da faculdade, ela fazia biomedicina e era uma das melhores amigas de Sakura, mesmo sabendo que não era provável que Naruto e Sasuke aparecesse por lá a morena ainda estava apreensiva para dizer o mínimo.

Hinata suspirou se olhando pela decima vez no espelho do quarto, Neji já tinha saído para buscar Tenten, então Kiba iria buscar Hinata, a morena suspirou decidindo que iria daquele jeito mesmo um vestido lilás, com decote V na frente, e que ia ate o meio de suas coxas, o vestido era justo na parte de cima porem em baixo ele era rodado, Hinata pegou sandálias simples e se olhou pela a ultima vez saindo do quarto.

ꟷHanabi, estou saindo, se comporte e não faça nem eu nem Neji termos que ir te buscar na delegaciaꟷ Hinata avisou para a irmã mais nova que estava no sofá assistindo serie.

ꟷ Fique tranquila, hoje eu vou apenas assistir seriesꟷ Hanabi disse e Hinata arqueou as sobrancelhas, algo estava acontecendo, porém ela iria ver isso mais tarde, agora Kiba já começava a buzinar lá fora.

Assim que Hinata saiu de casa e entrou no carro Kiba sorriu para ela e a olhou de cima a baixo, Hinata sentiu seu rosto esquentar.

ꟷ Dá para você parar de comer a Hinata com os olhos?ꟷ Perguntou Shino que estava no banco de trás do carro fazendo Hinata ficar ainda mais vermelha.

ꟷCla-claro, vamos pra festaꟷ Kiba disse dando partida no carro para seguir ate a casa dos Yamanaka que ficava um pouco distante das outras casas por conta que eles possuíam estufas onde cultivavam flores que vendiam em suas floriculturas.

Assim que chegaram a festa, Shino disse que iria conversar com Kankuro irmão de Gaara, Hinata tinha suas mãos entrelaçadas a de Kiba que foi para a cozinha onde acabou encontrando Lee e Neji competido pra ver quem bebia mais shots de tequila.

ꟷ Eu ganheiꟷ Proclamou Neji quando bebeu o ultimo copinho e acabou tropeçando nos próprios pés, porem Tenten foi mais rápida, impedindo que ele caísse no chão.

ꟷ Eu pensei que a festa só tinha começado a uma horaꟷ Hinata disse e Tenten a olhou e depois olhou para Lee que estava sendo amparado por Gaara que tentava se desviar dos abraços do namorado bêbado, Gaara estava meio preocupado e meio querendo rir naquele momento.

ꟷ Lee disse que Neji só não aceitava os desafios dele, por que sabia que perderiaꟷ Gaara disse e Hinata entendeu.

ꟷ Pelo que pareceu, hoje você não vai ser desafiado pelo Leeꟷ Hinata disse olhando para Kiba que a olhou de volta e riu.

ꟷ E você está muito feliz com isso não é mesmo?ꟷ Kiba disse e Hinata riu assentindo.

Kiba e Hinata acabou por te que ajudar a levar Lee e Neji para os quartos nos andares de cima, mas assim que desceram os dois resolveram ir dançar, fazia tempo que Hinata não se divertia daquele jeito, na verdade não se lembrava de um momento em seu relacionamento com Naruto em que o loiro tivesse ficado com ela durante uma festa, ele sempre estava zanzando para todos os lados, conversando com todos, nunca dançando ou se divertindo com ela de fato.

ꟷAquela não é a Sakura? Dançando com o seu professor de direito penal?ꟷ Kiba perguntou chegando bem próximo de Hinata e falando em seu ouvido, fazendo a menina se arrepiar, Hinata se virou vendo que realmente era Sakura, e ela estava dançando e em seguida beijando Itachi Uchiha, irmão mais velho do seu ex namorado.

ꟷ Sim, são os doisꟷ Hinata disse e olhou para Kiba que tinha o rosto muito próximo do dela, ele afastou uma mecha do cabelo do rosto de Hinata.

ꟷ Eu vou ir buscar algo para beber, você quer alguma coisa?ꟷ Kiba perguntou e Hinata não pode deixar de se sentir decepcionada.

ꟷ Uma aguaꟷ Hinata disse e Kiba assentiu indo em direção a cozinha.

Hinata continuou dançar na pista de dança improvisada na casa de Ino quando sentiu alguém a puxando pela mão, ela se virou e se desvencilhou da pessoa dando de cara com Naruto.

ꟷ Você veio?ꟷ Hinata perguntou sem acreditar.

ꟷ Eu sabia que estaria aqui, será que podemos conversar?ꟷ Naruto pediu e Hinata olhou em volta procurando por Kiba.

ꟷ Não temos o que conversar Naruto, você me traiu, a gente terminou, pronto, siga a sua vida e eu estou seguindo a minhaꟷ Hinata disse e Naruto suspirou.

ꟷ Por favor, Hina, nunca foi minha intenção te machucar, ou te magoarꟷ Naruto disse e Hinata olhou para ele.

ꟷ Mas machucou e magoou, Naruto, aqui não é lugar nem horaꟷ Hinata disse se afastando indo em direção a cozinha, mas Naruto segurou seu braço.

ꟷ Quando, vai ser a hora?ꟷ O loiro perguntou e Hinata tentou se soltar mas ele apertou mais forte.

ꟷ Não sei, me solte, está me machucandoꟷ Hinata disse.

ꟷ Eu acho que ela disse claramente para você soltar ela, ou além de baka, você também é surdo?ꟷ A voz de Kiba perguntou e Hinata olhou para o lado vendo o garoto parado ali.

ꟷ Sai daqui cachorro, isso não é assunto seuꟷ Naruto disse.

ꟷ Não fale assim do Kibaꟷ Hinata disse empurrando Naruto que cambaleou para trás.

Levando Hinata junto, fazendo a garota cair em cima de uma mesa de vidro que tinha ali por perto.

ꟷ Hina você está bem?ꟷ Kiba perguntou olhando para a menina que assentiu sentindo apenas a dor do impacto, felizmente os cacos não tinham a cortado.

ꟷ Eu vou te matarꟷ Kiba disse em direção a Naruto. 

Sempre foi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora