Capítulo 6

36 4 5
                                    


Sakura olhou preocupada para Hinata, mas assentiu dando espaço para que a garota entrasse em sua casa, Hinata e Sakura se sentaram no sofá uma de frente para a outra.

ꟷEu acabei de sair da casa do Narutoꟷ Hinata disse e Sakura a olhou com pena.

ꟷ Vocês terminaram?ꟷ Sakura perguntou e Hinata assentiu.

ꟷ Mas não é por isso que estou assim, meu relacionamento com Naruto já não estava mais dando certo e isso era obvio, só que eu nunca esperei que ele me traísse Sakuraꟷ Hinata disse.

ꟷ A mas eu vou matar aquele bakaꟷ Sakura disse e Hinata colocou a mão dela sobre a de Sakura.

ꟷQuando eu fui hoje lá, fui para conversar com Naruto e tentar acabar com tudo sem magoar um ao outro, mas quando eu cheguei, encontrei ele e Sasuke, eles dois estavam transandoꟷ Hinata disse e pode ver o rosto de Sakura ficar brancoꟷ Não queria ser eu a te dar essa noticia Sakura, mas você tinha que saber, se quiser confirmar se é verdade pergunte a senhora Tsunade, ela e o senhor Jiraya presenciaram toda a briga e nessa altura do campeonato já sabem de tudoꟷ Hinata disse e Sakura possuía lagrima brotando de seus olhos verdes.

ꟷEu acredito em você Hina, e agradeço por ter vindo ate aqui me contar a verdade, acho que agora eu preciso ficar um pouco sozinha, você entende não é?ꟷ Sakura perguntou e Hinata assentiu.

ꟷ Se cuide Sakuraꟷ Hinata disse e depositou um beijo na testa da amigaꟷ Qualquer coisa é só me ligarꟷ Hinata disse indo em direção a porta e saindo da casa da Haruno.

////////////////

Kiba e Shino estavam jogando vídeo game na sala enquanto akamaru dormia calmamente no seu mais novo cantinho preferido quando a campainha tocou.

ꟷ Vai láꟷ Kiba disse e Shino riu.

ꟷEu já paguei a pizza, faça o favor de pelo menos ir buscar e parar de ser folgadoꟷ Shino disse e Kiba bufou se levantando e indo ate a porta e abrindo a mesma, dando de cara com Hinata com os olhos vermelhos.

ꟷHinata o que houve?ꟷKiba perguntou e a garota se jogou nos braços de Kiba chorando.

ꟷNaruto, ele, ele, ele me traiuꟷ Hinata disse e Kiba apertou a garota mais forte contra si, para impedir que ele saísse dali direto pra a casa do Uzumaki para quebrar todos os dentes daquele loiro idiota.

ꟷVem Hima, vamos entrarꟷ Kiba disse, ele olhou para o sofá e Shino já tinha desaparecido dali.

Kiba foi com Hinata ate o sofá e a sentou, e depois foi buscar um copo de agua para amiga que parecia muito nervosa.

ꟷMe conte o que houveꟷ Kiba pediu.

ꟷÉ tão humilhante Kiba, eu cheguei na casa dele, e ele estava na cama com o Sasukeꟷ Kiba sentiu vontade de rir naquele momentoꟷ Serio que você está querendo rir?

ꟷHina, me desculpa...

ꟷ Não, não é engraçado só por que foi com um homem, não é mais ou menos humilhante, não importa com quem seja, podia ter sido com uma mulher e ia ser tão dolorido e humilhante quantoꟷ Hinata disse e Kiba suspirou assentindo sabendo que tinha feito merda.

ꟷDesculpa Hina, você ter sido traída não é engraçado, eu sei disso e quero quebrar a cara daquele panaca ainda mais agora, tem algo que eu posso fazer por você?ꟷ Kiba perguntou e Hinata suspirou abraçando o menino.

ꟷ Só me abraça Kiba, me abraça e diz que eu vou acordar novamente com quatorze anos e vou 0poder fazer escolhas melhoresꟷ Hinata disse e Kiba sorriu abraçando a amiga e se ajeitando no sofá.

ꟷEu posso te abraçar, mas quanto a viagem no tempo é algo impossível, mas você pode fazer escolhas melhores a partir de agoraꟷ Kiba disse e Hinata o olhou.

ꟷEu espero que simꟷ Hinata disse.

Hinata não percebeu quando pegou no sono nos braços de Kiba, mas o garoto sim, Kiba sorriu para a amiga e beijou o topo de sua cabeça, a pegando no colo estilo noiva e a levando pro quarto e deitando a menina na cama e a cobrindo.

//////////

Hinata não sabia se estava preparada para ir a faculdade, ver Naruto, ela ainda estava com raiava do rapaz, ela sabia que o namoro dos dois não estavam indo bem, mas traição? Era algo que Hinata nunca tinha considerado da parte de Naruto.

Kiba a tinha deixado em casa de manhã cedo, ele tinha dormido no sofá dessa vez, o que deixou Hinata envergonhada por ter roubado a cama do amigo.

ꟷ Hinata? Onde esteve essa noite?ꟷ Neji perguntou assim que ela desceu as escadasꟷ Onde está o seu carro? Por que Kiba veio te deixar em casa? Por que está com cara de quem chorou a noite inteira?ꟷ Neji perguntava como uma metralhadora muito rápido para o celebro de Hinata processar.

ꟷ Eu passei a noite na casa do Shino e do Kibaꟷ Hinata suspirou e se sentou no sofá colocando a mão no rostoꟷ Meu carro está na casa deles, como eu não estava em condições de dirigir, Kiba me trouxeꟷ Hinata explicou e Neji se sentou ao lado dela no sofá.

ꟷHinata, o que houve?ꟷ Seu irmão perguntou de novo, e os olhos de Hinata começaram a lacrimejar.

Ela não amava mais Naruto sabia disso, porem a traição ainda doía, por que ela pensava que ele ainda gostava dela e tinha pelo menos no mínimo respeito pelo que tinham vivido.

ꟷ Naruto, ele me traiu com o Sasukeꟷ Hinata disse e se jogou nos braços do irmão que a abraçou.

ꟷEstá tudo bem Hina, vai ficar tudo bem, eu estou com você e eu não vou deixar mais ninguém te machucar ok?ꟷ Neji perguntou afastando um pouco a irmã para que ela pudesse olhar ele nos olhos e logo depois depositou um beijo em sua testa.ꟷ Você quer ficar em casa hoje?ꟷ Neji perguntou e Hinata negou.

ꟷ Eu vou ir tomar banho e me arrumar para nós irmosꟷ Hinata disse.

A morena tomou um banho rápido e se arrumou sem muita coisa, ela estava ainda menos empolgada para sua vaidade hoje, então estava apenas de calças jeans e casaco moletom já que começava a esfriar lá fora em seus pés um all star preto simples, Hinata pegou sua bolsa e desceu as escadas.

O caminho ate a faculdade foi silencioso, vez ou outra Hinata reparava os olhares preocupados que Neji dirigia a ela, porem ela respondia com um pequeno sorriso em uma forma de tranquilizar o irmão.

Hinata desceu do carro assim que o irmão estacionou, a garota andava em passos rápidos, evitando o lugar que ela sabia que Naruto sempre ficava com Sasuke e Sakura.

Hinata já estava no meio do caminho, para entrar dentro do prédio da faculdade, quando escutou gritos de "briga", ao se virar viu Neji em cima de Naruto socando o rosto do loiro com toda a força que tinha.

ꟷNeji-ni-sanꟷ Hinata disse voltando para trás.

ꟷ Você acha que pode quebrar o coração da minha irmã e não sair sem nenhum dente quebrado? Garoto você foi muito idiotaꟷ Neji dizia enquanto socava Naruto.

Hinata olhava para os lados em busca de ajuda, mas nem Sasuke, nem Shikamaru ou Rock Lee estavam ali.

Sempre foi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora