Kiba estava realmente se controlando naquele momento para não bater em Naruto, tudo por respeito a Hinata, mas quem ele pensava que era? Quem ele pensava que era para estar segurando ela desse jeito? Quem ele pensava que era para estar gritando com ela como se ela fosse uma qualquer, e não a mulher mais linda e maravilhosa que poderia ter entrado na vida daquele baka?
ꟷ Que bom que você voltou kiba, eu ainda não te devolvi aquela surra, de três anos atrásꟷ Naruto disse soltando Hinata e Kiba riu.
ꟷ Até parece que você conseguiria me bater, se enxerga Narutoꟷ Kiba disse ajeitando a postura e respirando fundo.
ꟷ Chega os dois, estão parecendo dois cães raivososꟷ Hinata disse ficando no meio dos dois e olhando pra Narutoꟷ Conversamos sobre nós dois, depois Naruto, agora eu vou ir ajudar o Kiba no primeiro dia dele aqui na faculdadeꟷ Hinata disse pegando a mão de Kiba que sentiu como se um choque tivesse o atingido nas pontas dos dedos.
Hinata puxou KIba para longe de Naruto que gritava o nome de Hinata e Kiba dizendo que as coisas ainda não tinham acabado, porem estava sendo segurado por Sasuke e Sakura.
ꟷ Ele ficou mais irritante e idiota com o passar dos anos, ou é apenas impressão minha?ꟷ Kiba perguntou quando Hinata abriu a porta da coordenação da faculdade para ele.
ꟷ E você continua o mesmo cabeça quente superprotetor de sempreꟷ Hinata disse e Kiba bufou.
ꟷ Ele estava gritando com você no meio do estacionamento, como se você fosse uma qualquerꟷ Kiba disse.
Hinata suspirou e pediu para secretaria os horários das aulas de Kiba, a mulher apenas assentiu imprimindo o papel e entregando aos dois.
A manhã se passou com Hinata mostrando o campus para Kiba, para que ele soubesse se localizar e não se perdesse tão facilmente, logo cada um foi para sua aula, porem Kiba ainda passou o dia inteiro com a morena em sua mente.
////////////
Hinata estava na frente da casa de Naruto aquela noite, a morena suspirou descendo do carro e batendo na porta da casa, que logo foi aberta por Tsunade, que possuía um copo de saque nas mãos.
ꟷHinata querida, não estávamos te esperando, mas que bom que veio, assim podemos jantar todos juntosꟷ Tsunade disse e Hinata sorriu para mulher, que apesar de já possuir pelo menos 60 anos ainda parecia ter no mínimo uns 50, seus cabelos loiros ainda não possuíam fios brancos, seu corpo continuava tão curvilíneo como sempre.
ꟷ Agradeço senhor Tsunade, porem não sei se ficarei para o jantarꟷ Hinata disse e suspirou olhando para a mulherꟷ Naruto está em casa?ꟷ Ela perguntou.
ꟷ Está sim querida, pode subir lá em cimaꟷ Tsunade disse e Hinata assentiu, subindo as escadas para o quarto do namorado.
Assim que chegou na porta do quarto do loiro, ela respirou fundo abrindo o mesmo e sentindo seu sangue gelar, seu coração errou algumas passadas e ela pode sentir seus olhos se encherem de lágrimas.
ꟷNarutoꟷ Foi a única palavra que ela conseguiu dizer ao ver aquela cena na sua frente.
Bem ali na cama, o namorado que ela amou e se dedicou durante três anos da sua vida, estava traindo ela, e o pior estava traindo ela com Sasuke, ela nunca podia ter imaginado tal coisa, os dois estavam nus, com Naruto em cima de Sasuke beijando seu peitoral.
ꟷHinata não é isso que você está pensandoꟷ Naruto disse se levantando rápido e Hinata desviou o olhar.
ꟷ Eu acho que eu não posso estar pensando em outra coisa que não seja isso Naruto, meu Deusꟷ Hinata disse colocando as mãos em sua boca tentando abafar os soluços de seu choro.ꟷ Eu estava me sentindo culpada, por ter dividido a cama com Kiba, estava me sentindo culpada por estarmos brigando tantoꟷ Hinata disse sem querer acreditar voltando a olhar pra os dois que agora já tinham pelo menos a parte de baixo.
ꟷ Você dividiu a cama com o Kiba?ꟷ Naruto perguntou vermelho Hinata não sabia se era de raiva, ou vergonha.
ꟷ Você transou com o Sasuke?ꟷ Hinata devolveu a pergunta e olhou para Sasukeꟷ Sabe o que é o pior? Eu não sou a maior enganada nessa historia, vocês enganaram a Sakura, a pessoa que não é apenas a sua namorada, mas é a porra da sua melhor amiga, como você pode Naruto, meu Deus, você é sujoꟷ Hinata disse.
ꟷ Você não pode contar isso para a Sakura, Hinataꟷ Sasuke disse e Hinata olhou para ele.
ꟷVocês acham mesmo que eu vou deixar vocês continuarem engando ela?ꟷ Hinata perguntouꟷ Se vocês se gostavam, por que usaram nós duas? Que tipo de joguinho pervertido e cruel é esse? ꟷ Hinata perguntou suspirando e não ganhando nenhuma resposta a menina apenas se virou e foi embora escutando os gritos de Sasuke e Naruto atrás dela.
ꟷHinata querida, o que houve?ꟷ Tsunade perguntou assim que Hinata chegou a sala.
ꟷHinata por favor me escutaꟷ Naruto pediu e Tsunade olhou para ele e para Sasuke atrás dele.
ꟷNão tem o que escutar Naruto, me deixe em paz, não fale mais comigo, só me deixe em pazꟷ Hinata pediu porem antes que ela pudesse ir embora Naruto a segurou.ꟷ Me solta Narutoꟷ Hinata pediu.
ꟷMas o que está acontecendo? Da para escutar toda essa gritaria lá do escritórioꟷ Jiraya disse saindo do escritório e aparecendo na sala.
ꟷConta para o seus avós Naruto, conta o que você e o Sasuke estavam fazendo lá em cimaꟷ Hinata disse.
ꟷComo assim ele e o Sasuke....ꟷ Tsunade olhou atentamente os doisꟷ Seu Molequeꟷ Tsunade estava começando a ficar vermelha de raiva.
ꟷ Vou deixar vocês resolverem isso entre família, eu já não faço mais parte delaꟷ Hinata disse conseguindo se soltar de Naruto e correndo ate o seu carro.
Hinata não pensou duas vezes e dirigiu ate a casa de Sakura, a garota precisava saber a verdade, mesmo que ela não acreditasse em Hinata, mesmo que ela odiasse Hinata, ela precisava saber a verdade.
A casa de Sakura não ficava muito longe da casa de Naruto, então não demorou muito para que ela estivesse na frente da casa da garota, Hinata respirou fundo criando coragem e saiu do carro.
Assim que bateu na porta ela foi atendida por Sakura, a garota estava com os cabelos presos em um coque, e estava vestida de pijama.
ꟷ Hinata, aconteceu alguma coisa?
ꟷ Aconteceu, a gente pode conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você.
FanfictionHinata Hyuga e Naruto Uzumaki namoravam desde o começo do ensino médio, mas com a ida dos dois para faculdade, as coisas tinham começado a ficar estranhas, e Hinata já não possuía mais tanta certeza se amava Naruto. E tudo só parecia piorar com a v...