Capítulo 4

37 5 5
                                    


Kiba sentiu os raios de sol iluminarem seu rosto, o cheiro doce de baunilha era algo diferente porem estranhamente familiar ao mesmo tempo, de longe Kiba podia escutar os latidos de akamaru e Shino abrindo a porta e saindo com ele.

Kiba abriu os olhos percebendo que em algum momento no meio da noite ele e Hinata tinham acabado abraçados juntos, a garota dormia tranquilamente em seu peito, Kiba sentiu algo se remexer em seu peito, era aquele monstro novamente, o mesmo que tinha feito ele ir embora a três anos atrás quando ele tinha apenas quinze anos, o monstro da possessividade, que dizia que Hinata era dele de alguma forma, mas ele sabia, sabia desde o começo, ela não era dele, ela sempre teve olhos apenas para o baka do Uzumaki.

Kiba viu como Hinata ficou depois de sua briga com Naruto então tinha resolvido que nunca mais veria aquela expressão no rosto da garota, mas ele não conseguia engolir os dois juntos, então resolveu ir embora como o completo covarde que era, ele pensou que depois de três anos os sentimentos adormecidos não acordariam tão facilmente, como ele estava enganado, bastou ele ver ela e tudo tinha voltado, exatamente como a três anos a trás.

Kiba sorriu para a garota e beijou o topo de sua cabeça, querendo eternizar aquele momento por apenas mais alguns segundo, porem ele tinha que voltar a realidade, Kiba saiu da cama e foi para banheiro, tomando um banho rápido e se vestido, hoje era sábado, então teria o final de semana inteiro para se organizar ate o inicio das aulas e Hana e sala mãe voltarem para Konoha também.

Assim que Kiba chegou na sala, Shino estava preparando o café, Kiba ajudou o amigo e se sentou a mesa, pegando uma xícara de café e uma torrada.

ꟷ Como foi a noite?ꟷ Shino perguntou enquanto tirava um pedaço de bacon do prato e dava a akamaru com um sorriso da lado que Kiba conhecia muito bem.

ꟷ Você furou o colchão?ꟷ Kiba perguntou e Shino o olhou com uma falsa cara ofendida.

ꟷ Kiba Inuzuka, eu jamais faria uma coisa tão horrível como essaꟷ Shino disseꟷ Mas se o colchão furou, onde você dormiu? ꟷ Shino perguntou com um sorriso malicioso.

ꟷ Não se faça de idiota Aburame, você já deve saber onde eu dormiꟷ Kiba disse e olhou para baixo vendo akamaru olhar pra os dois, como se observasse o próximo rumo da conversa ou aguardasse mais um pedaço de bacon.

ꟷDepois de todo esse tempo, o grande cachorrão Kiba Inuzuka, o grande pegador, continua apaixonado pela mesma menina que se apaixonou aos seis anos de idadeꟷ Shino disse rindo.

ꟷ Nos dois sabemos que é impossível eu ficar com ela, provavelmente ela e o baka do Naruto, vão se casar e ter uma casa cheia de pirralhos tão idiotas quanto eleꟷ Kiba disse amargamente.

ꟷ A não sei não Kiba, as ultimas noticias é que Hinata e Naruto estão brigando cada vez mais pelos motivos mais idiotasꟷ Shino disse.

ꟷ Mais um motivo para eu não ser mais uma dor de cabeçaꟷ Kiba disse.

ꟷDor de cabeça para quem?ꟷ Hinata apareceu, já vestida com as suas roupas e fez carinho na cabeça de akamaru.

ꟷPara Hana, e a clinica veterinária que ela está montandoꟷ Shino respondeu e Hinata arqueou as sobrancelhas por ter sido Shino que respondeu.

Hinata se sentou pegando uma xícara de café e começando a tomar e olhou estranho para os dois amigos que tinham ficado em silencio.

ꟷ Estou interrompendo alguma conversa secreta?ꟷ Hinata perguntou.

ꟷ Nada disso Hina, só acabamos esquecendo o que estávamos falandoꟷ kIba respondeu e Hinata suspirou percebendo que não arrancaria nada dos amigos.

ꟷ Quando Hana e sua mãe voltam?ꟷ Hinata perguntou.

ꟷ No fim da semana que vem talvez, elas precisam deixar a clínica veterinária lá de Suna em boas mãos para depois, poderem retornaremꟷ Kiba disse.

ꟷ Falando nisso Hina, Kiba vai precisar de uma ajuda para se localizar pela faculdade e com a coordenação, você pode ajudar ele? Infelizmente essa semana eu estou cheio de trabalhos para fazer no laboratórioꟷ Shino disse e Hinata olhou para Kiba e sorriu.

ꟷ Claro, eu cuido do nosso cachorrinho perdidoꟷ Kiba disse batendo na cabeça de Kiba levemente fazendo Shino rir junto a ela.

ꟷ Hahahaha, muito engraçada em dona Hyugaꟷ Kiba disse.

//////////

O fim de semana tinha passado rápido depois de Kiba deixar Hinata em casa, ela tinha passado estudando principalmente, já que Neji estava na casa de Tenten e Hanabi aprontando em algum lugar que só Deus poderia saber.

A segunda tinha chegado e ela tinha conseguido terminar seus deveres para entregar na segunda feira, assim que chegou na faculdade encontrou Naruto no estacionamento com Sakura e Sasuke falando com ele.

Assim que ele a viu sorriu e foi em direção a ela a beijando e ela sorriu retribuindo o beijo do loiro.

ꟷ Senti a sua falta durante o fim de semana, vovó Tsunade disse que você deveria ir almoçar lá em casa mais vezesꟷ Naruto disse e Hinata sorriu para o namorado.

ꟷ Eu tinha que terminar alguns resumos e relatórios, não teve como, me desculpeꟷ Hinata disse.

ꟷ Bem, que bom que temos um tempo antes da aula começarꟷ Naruto começou a beijar Hinata e ela sorriu e se afastou.

ꟷ Não posso Narutoꟷ Hinata disse.

ꟷ O que está havendo Hinata? Você não quer mais transar comigo?ꟷ Naruto perguntou e Hinata sentiu seu rosto ficar vermelho, por eles estarem no meio do estacionamento.

ꟷ Kiba voltou de Suna sexta, fiquei de ajuda-lo a se localizarꟷ Hinata disse e se possível a expressão de Naruto ficou pior.

ꟷ Então era isso que você estava fazendo o fim de semana Hinata? Se encontrando com o pulguento que voltou para Konoha? ꟷ Naruto perguntou gritando no meio do estacionamento e assustando Hinata que se afastou do loiro.

ꟷ Posso ser um pulguento, mas pelo menos não sou um baka que está tratando mal a namorada no meio do estacionamento da faculdadeꟷ Kiba disse, e Hinata virou a cabeça vendo ele atrás dela. 

Sempre foi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora