1

281 6 16
                                    

(Cora Park)

— Sério, isso é muito legal Cora – diz meu irmão pra mim.

— Oque tem de legal nisso Jimim, eu vou ficar longe de vocês e vou pra um lugar que mal conheço – digo olhando pros sete que estavam sentados me olhando – Eu quero ir, mais com vocês.

— Seu sonho é ir pra NY, agora você está tendo essa oportunidade, e nós não vamos perder o contato, pode vim pra cá sempre que quiser, esqueceu que é uma híbrida – o namorado do meu irmão fala.

Vocês não estão entendo oque está acontecedendo né, meu nome é Cora Park, tenho 18 anos, sou metade Shadowhunter e metade Feiticeira, sou do instituto de Busan, Coréia do Sul.

Sou uma dos Shadowhunters mais fortes do Instituto, meus irmãos são Park Jimim, Kim Seokjin e Kim Taehyung, eu e Jimim somos gêmeos, Jin e Tae são adotados, são um dos mais forte também,  junto de nós temos os outros também Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Min Yoongi e Jung Hoseok, que são namorados do meus irmãos e meus melhores amigos.

Estão me mandando pro Instituto de Nova York, porque precisam de um diretor/diretora, e como fui treinada pra isso desde pequena, a Clave me transferiu pra ser a Diretora de lá, por enquanto quem está no comando é Maryse Lightwood, que não se dá nem um pouco bem comigo.

— Eu tenho só 18 anos Yoongi, me diz quem vai obedecer uma adolescente? – pergunto cruzando os braços.

— Se você fosse uma adolescente irresponsável não te colocariam no comando Cora, você pode ser uma adolescente mais foi treinada pra ser diretora, confie em si mesmo – Namjoon diz, abraçando Jin de lado.

— Eu posso até ir, mais assim que passar um tempo vou pedir pra Clave transferir vocês pra lá, não quero ficar muito tempo longe de vocês – digo sorrindo pra eles.

— Ainda é difícil acreditar que aceitaram você assim tão fácil sendo híbrida – Jungkook diz rindo – Mais tenho certeza que não vai demorar pra nós nos vermos novamente.

— Bom preciso falar com Jennie pra avisar que ja estou pronta – digo terminando de fechar minha mala – Vou sentir saudade de vocês – digo abraçando um por um.

Saio do meu ex-quarto indo em direção a sala da diretora, chego em frente a porta, bato e recebo permissão pra entrar.

— Está pronta? – ela pergunta e eu assinto – Ótimo, vou chamar Jay pra abrir um portal pro Instituto, Maryse vai esta esperando você lá – concordo, ela pega o telefone e liga pro feiticeiro principal do Instituto.

Logo ele chega e faz um portal que me leva direto pro coração do Intituto de Nova York, ja encontrando Maryse de braços cruzados, me olhando com seu sorriso totalmente sínico.

— Para uma híbrida, você não é confiável pra fazer um portal sozinha? – ela realmente me detesta.

— Também senti muitas saudades de você Maryse – deu o meu melhor sorriso falso pra ela.

— Vamos logo acabar logo com isso, tenho mais o que fazer – ela diz saindo e eu a segui.

Subimos umas escadinha e ficamos na ponta da escada, que dava a visão do coração do intituto inteiro.

— Quero dar um aviso, prestem atenção – ela diz e todos se juntam na frente, logo três pessoas apareceram e ficaram bem mais a frente – Eu vou sair da direção do Instituto, Idris está precisando de mim – todos pareciam surpresos, principalmente os que estavam mais a frente, esses pareciam realmente não gostar – Essa é Cora Park, a partir de hoje ela será a nova diretora – ela diz me apresentando – Alguém tem alguma pergunta ou alguma coisa contra? – ela pergunta, um homem loiro levanta a mão, ela faz um sinal pra ele.

Mundo das Sombras (Alec Lightwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora