Estresse não passava nem perto do que eu estava sentindo no momento, timha raiva também, deixei as coisas sair do controle desdo meu primeiro dia aqui. Agora cá estou eu com dois mundanos bem na minha frente, bom na verdade apenas um, a garota pelo que tudo indica não é mesmo mundana.
— Olha eu não quero atrapalhar em exatamente nada, eu só quero achar a minha mãe — a ruiva diz totalmente séria.
— E eu vim apenas para garantir a segurança dela — o outro diz sorrindo de lado para a garota.
— Ah garoto, me faz um favor, cala essa boca — ele já tava me dando nos nervos.
— Ei você não pode falar assim com ele.
— Ah claro que eu posso, eu mando aqui, e a partir do momento que vocês estão aqui dentro, eu acabo mandando em vocês também — eu digi brava, ela ia falar alguma coisa só que eu à interrompi — E outra garoto, vocês só estão vivos porque eu estou deixando, você não aguentatia nada.
— Te garanto que eu aguento uma lutinha — ele diz me desafiando.
— Sério? É oque veremos então — digo me levantando e saindo da sala, com ele logo atrás.
Assim que abri a porta estavam todos lá, pelo jeito escutando atrás da porta.
— Sabia que é feio escutar atrás dá porta? — paro e olho para todos eles — Isso não importa, Jace e Izzy ajudem o garoto mundano à se vestir da forma correta para uma luta, e depois o levem pra sala de treinamento — digo e volto a andar de novo.
— O que você vai fazer? — escuto meu irmão perguntar, paro e olho para eles novamente.
— Ele disse que aguentatia uma luta então, darei uma luta digna para ele — digo sorrindo de lado.
— VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCA NÃO É? Eu e Simon não estamos aqui para brincar de lutinha — Clary estava brava, e eu estava ficando mais ainda.
— Isso é suicídio Cora, o garoto não aguentaria nem 5 segundos com você — Jungkook diz tenso.
— Ótimo me livro dele primeiro, depois só fica á garotinha — e assim me viro novamente para continuar andando.
— A garotinha aqui tem nome, e em primeiro lugar você parece ter nossa idade e segundo pra chegar a relar no Simon vai ter que passar por mim primeiro — ela tá perdendo completamente a noção do perigo.
— Clary, ajuda — Jace a repreende.
— Tudo bem, faremos assim, acabo com você primeiro depois acabo com ele — digo sorrindo de lado.
— Ninguém vai lutar com ninguém aqui — todos nós olhamos de onde a voz vinha.
— Não é você quem decide isso Ligthwood — cruzo os braços.
— Eu sei que não sou eu, mais tenho certeza que você não quer machucar nenhum dos dois — ele diz totalmente sério, o que o deixa mais sexy.
— E quem disse que não? — eu fico frente a frente com ele.
Eu até confrontaria ele, mais acabo sentindo uma dor forte no local do corte, coloco a mão na intenção de amenizar mais acabo piorando mais ainda.
— Eu vou estar ocupado agora, mais assim que me desocupar resolveremos o assunto dos dois — digo apontando para Clary e Simon — Algums de vocês chamem Magnus para mim, fala para ele ir na minha sala — digo e vou para minha sala.
Eu não sei o que está acontecendo, estou agindo como eu nunca agi antes, meu humor está totalmente mudado, eu preciso ver oque tem de errado comigo, e fazer essa dor passar rápido.
— Você ia mesmo lutar com eles? — Jin me pergunta entrando com os meninos na minha sala, logo depois de mim, fico em silêncio e não respondo — Nenhum dos dois aguentaria mais que segundos lutando com você, e assim como Alec falou você não queria machucar eles.
— Você se sentiu desafiada, por isso queria tanto lutar com eles, queria mostrar para eles que você consegue tudo o que quer — Yoongi diz como se tivesse descoberto o mundo.
— Vocês sabe que quebrar regras não é comigo, muito menos quando sou treinada para seguir cada uma delas — digo séria, me sentando na cadeira atrás da mesa — Os Ligthwoods desrrespeitaram regras, ainda mais a principal regra, trouxeram dois mundanos para cá.
— Não sabemos realmente se a garota é mundana — Taehyung diz dando os ombros.
— Izzy e Jace nos disse que a espada se acendeu na mão dela, acha mesmo que ela é mundana ainda? — Jhope me pergunta agarrado em seu namorado.
— Eu não sei, eu realmente não sei — digo suspirando fundo, sentindo uma dor tremenda no corte.
— Sabemos que isso tudo está sendo demais para você, mais estamos aqui com você — Jimim diz vindo me abraça de lado.
— E não precisa ser uma diretora ranzinza igual Jennie é, tenho certeza que eles vão te respeitar pelo jeito que você é — Hobi diz sorrindo, logo continua a falar — E por favor, se puder não falar mais daquele jeito eu agradeceria, você conseguiu ficar pior do que o Yoon quando estava brava.
— Pelos anjos, até a gente ficou com medo — Jeon diz e todos riram.
— Eu sei, me desculpem, eu realmente não queria ter falado daquele jeito, eu não sei o que tá acontecendo comigo — suspiro — Mais prometo tentar ser melhor.
— Você já é a melhor — Jimim me abraça, todos eles vem me abraçar em seguida.
Continuei a conversar com eles, paramos quando ouvimos alguém bater na porta.
— Magnus acabou de chegar — Jace diz totalmente seco, apenas com a cabeça para dentro da sala.
— Ah sim, deixe ele entrar — ele assente e saí — Meninos, me deixem sozinha com ele — eles concordaram e saíram, logo Magnus entrou e fechou a porta — Sente-se porfavor — assim ele faz.
— Disseram que queria falar comigo, então aqui estou — ele diz cruzando as pernas.
— Eu só quero agradecer pelo que fez por mim, sei que exigiu muito de você, então muito obrigada, não sei nem como retribuir — digo estendo a mão, e ele pega me dando um aperto de mão.
— Você também é feiticera, sempre ajudarei outros feiticeiros — ele dá um sorriso fechado — E a questão de retribuir, eu já sei até como — ele me dá um sorriso maroto.
###
— Ele quer o quê? — ele pergunta novamente.
— Pelos Anjos Alec, eu já disse várias vezes o que ele me disse — digo suspirando.
— Mais como assim? Por que ele quer jantar comigo? — ele pergunta me olhando.
— Eu não sei — dou os ombros — Olha quem vê assim nem parece aquele cara todo sério e sexy que eu conheci esses dias — digo e logo vejo o olhar dele me examinar de cima a baixo.
— Olha eu vou só ignorar, eu tenho muito mais com o que me preocupar — ele diz e ia saindo.
— Mais o que eu digo para ele sobre o jantar? — eu pergunto, mais ele apenas me olha e saí — Um simples não seria mais educado — falo um pouco mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo das Sombras (Alec Lightwood)
ParanormalAté no mundo das sombras existe o amor, mais não é tão facil assim...