- Eu quero me desculpa pelo jeito que falei mais cedo com Jace - digo olhando nos olhos dele - Eu só não quero que vocês se machuquem por causa da garota.
- Eu sei, você não tem culpa, não precisa se desculpar - ele diz suspirando - Jace mudou depois que Clary apareceu, parece que o mundo gira em torno dela, descumprimos varias regras.
- Não quero me envolver mais com isso, vou aproveitar e focar mais em mim agora - parei e olhei para ele novamente - Qualquer coisa que precisarem de mim e dos meus irmãos eu vou ajudar vocês, mais não contem conosco quando o assunto se tratar daquela garota.
- Não tenho como sair do meio disso por causa dos meus irmãos, não posso deixar eles sozinhos - compreendo com a cabeça - Mais vamos parar de falar neles, preparei uma noite incrível pra gente.
- Você pelo jeito perdeu a vergonha não é? Eu estou adorando - rimos juntos.
Andamos e conversamos bastante, Alecc é mais legal do que eu pensava, e era bem romântico. Com ele ali eu me sentia em paz, parece que o mundo em volta não existia, apenas eu e ele só.
- Você nunca me falou da sua família - ele para de comer e me pergunta.
Sim meus amigos, ele preparou um jantar especial para gente, mais isso é assunto para outra hora.
- Eu não gosto de falar muito sobre meus pais, eles não são tão presentes quanto eu queria - dou um suspiro - Eu tinha 11 anos quando começaram a me '' deixarem de lado'', sempre me colocavam em algum curso, ler algum livro de 500 paginas em apenas uma semana, me colocavam em treinamento de mais de duas horas duas vezes a cada um dia - olho para ele - A única coisa que queriam era que eu me tornasse uma ótima diretora. Meus irmãos nunca aceitaram isso, mais não tinha como ir contra a vontade deles.
- Eu sinto muito por ter tocado em um assunto tão delicado.
- Não tem problema, uma hora ou outra iriam perguntar deles - dou um sorriso de lado - Eu não tenho a atenção deles, não ligam muito para mim e meus irmãos.
- Não se preocupem, agora vocês tem a gente, não somos nem perto de ser uma família feliz mais temos amor de sobra para dar - ele dá um sorriso muito lindo.
- Gosto bastante desse lado carinhoso seu, deveria ser assim mais vezes - e assim me levanto da mesa.
Caminho até a ponta da montanha, vejo a vista linda que tem aqui de cima, me sento no chão, logo sinto a presença dele do meu lado.
- Só sou assim com você, não gosto de demonstrar sentimentos - ele olha para mim - Mais sinto que com você posso demonstrar sem preocupação nenhuma.
- Eu quero agradecer por tudo que faz por mim, pela ajuda que me deu sempre quando eu mais precisei, principalmente por ter trazido meus irmãos para perto de mim - acaricio a bochecha dele.
- Eu faria tudo novamente por você - ele olha fixo para mim, intercalando olhar entre minha boca e meus olhos - Eu quero te falar uma coisa, mais não quero que me ache precipitado demais.
- Pode ter certeza que não vou achar isso - meu coração estava batendo rápido demais.
- Pelos anjos, eu nunca fiz isso, nunca precisei, mais quero que com você seja tudo certo - dou um sorriso de lado - Cora eu gosto muito de você, esse tempo que a gente passou juntos fez eu me apaixonar mais ainda em você. Eu gosto do seu jeito engraçado, do jeito cuidadosa com seus irmãos, do seu jeito de durona, principalmente do seu jeito rebelde, sou mais apaixonado ainda nesse seu jeito - rimos juntos - Oque eu quero te dizer é que eu sou completamente apaixonado em você, e oque eu..... - não deixei ele terminar, puxei ele para um beijo.
Era um beijo calmo e com bastante sentimento, sem duvida nenhuma foi a melhor decisão que tomei hoje.
- Eu sinto o mesmo que você - digo assim que nos separamos do beijo - Você foi uma das melhores pessoas que eu já conheci, nuca pensei que fosse me apaixonar algum dia por alguém em tão pouco tempo.
- Eu fico muito feliz por saber disso, não precisamos começar a namorar agora, vamos nos conhecendo aos poucos, quero que seja bom para você.
- Eu já quero passar para a parte do casamento - rimos juntos - Brincadeiras a parte, já está sendo bom para mim porque é com você, não preciso de mais nada.
E assim nos beijamos mais uma vez. Ele é muito especial, não quero perder ele, ele e meus irmãos são tudo que eu tenho agora.
- Bom acho melhor a gente ir, esta ficando frio, não quero que você fique doente - ele diz se levantando.
- Tá um pouco tarde também, melhor irmos mesmo - e assim caminhamos até o instituto.
- Você tá bem? - ele pergunta assim que chegamos na porta do instituto.
- Não sei, de repente senti uma sensação estranha - ele pega na minha mão e olho para ele.
- Não se preocupe, eu estou com você - ele me dá um selinho e a gente entra.
- Que bom que chegaram, seus irmãos estão te esperando na sala de reunião - Izzy disse assim que chegamos no coração do instituto.
- Meus irmãos? Porquê?
- Eu acho melhor você ir até lá - ela diz com uma cara não muito boa.
- Tudo bem - procuro a mão do Alecc e a aperto.
Ele me lança um olhar confortador, mais não adianta muito não,
- Eu vou lá, te vejo depois - dou um selinho nele e vou até a sala de reunião.
Ando em passos curtos, estava preocupada, não sabia o que eles tinham para falar. Assim que chego perto da porta respiro fundo e a abro.
- O que vocês queriam ..... - paro de falar assim que vejo quem mais está na sala, além dos meus irmãos e meus cunhados - Mãe, pai?
- Porque o espanto minha filha, não está feliz em nos ver? - minha mãe pergunta ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo das Sombras (Alec Lightwood)
ParanormalAté no mundo das sombras existe o amor, mais não é tão facil assim...