9

39 4 1
                                    

Se passaram alguns meses desde o aviso de Félix, estava tentando manter tudo em ordem. Estavamos ajudando os irmãos Ligthwoods a descobrirem alguma coisa sobre o paradeiro da mãe de Clary.

Consegui a confiança de todos, e me aproximei mais ainda de Alecc, Jace e Izzy, ela é como uma irmã pra mim. Agora estou indo em direção a minha sala, tenho várias coisa para resolver, a Sra. Herondale resolveu nos fazer uma visita ainda essa semana, então tenho que deixar tudo preparado para quando ela chegar.

- Será que podemos falar com você? - Jace pergunta assim que me sento em minha cadeira.

- Claro, em que posso ajudar? - dou um sorriso sincero.

- Queremos levar Clary para os irmãos do silêncio - Izzy disse e eu os olhos surpresa.

- Vocês estão falando sério? - eles concordam - Sabem o quão arriscado é para ela, não sabem?

- Sabemos o quanto é perigoso, mais Jace acha que metade da vida de Clary foi apagada da memória dela.

- E com isso, vocês acham que os irmãos do silêncio podem ajudar Alecc?

- Pelo menos a grande parte ela vai lembrar - Jace diz sorrindo.

- Olha...- dou um suspiro - Po... - alguém entra na sala desesperado.

- A Sra. Imogen Herondale acabou de chegar com Maryse, elas estão á sua procura - uma Shadowhunter diz nervosa.

- Obrigada Aprhil, diga à elas que já estou indo - ela assente e assim saí - A mãe de vocês falou se iria vir fazer alguma visita á vocês?

- Não que a gente saiba - Izzy diz sem entender - Na verdade ela nunca vem sem nos avisar - ela olha para os irmãos - E quando ela vem sem avisar, nunca trás boas notícias.

- Jace você fica encarregado de manter Clary e Simon longe das duas - ele assente nervoso - Izzy e Alecc vocês vem comigo.

Saímos e cada um foi em uma direção, estava andando em direção ao coração do Instituto, eu estava nervosa por algum motivo, espero que as visitas não tragam más notícias.

- Sra. Herondale como vai? Maryse, tudo bem? - as comprimento com um aperto de mão.

- Como vai Park? - Maryse pergunta com um tom de desprezo.

- Controle-se Maryse - ela diz a moça ao seu lado - Sei que sabia da minha vinda Senhora Park - nunca vou me acostumar a ser chamada assim.

- Fui notificada Sra., mais não fui notificada o dia certo que aconteceria - digo sorrindo descretamente.

- Adiantei minha vinda para dar um recado a todos - e assim ela se direciona ao topo das escadas, que fica de frente para o coração do Instituto - Quero que prestem atenção por favor - ela chama a atenção de todos os Shadowhunters, logo começaram a se aglomerar para ouvir - Quero que prestem muita atenção no que falarei agora - ela estava muito séria, não era a mesma Imogen Herondale que eu conhecia - O Intituto de NY passará por uma nova direção - sua fala me fez ficar surpresa e nervosa ao mesmo tempo.

- Como assim nova direção? - Izzy faz a pergunta que todos estavam questionando para si mesmos.

Eu já estava com a cabeça a mil, eu já imaginava o que estaria acontecendo, só não queria acreditar.

- Não será mais a Senhora Cora Park á diretora - nessa hora meu mundo desaba, eu não acredito que isso estava acontecendo - Á Senhora Maryse Ligthwood está de volta, e voltará a direcionar o Instituto.

- Calma aí, mais sempre tem votação não é? - Hodge pergunta.

Eu nem mesmo sabia como reagir, um dos meus sonhos acaba de ir por água abaixo.

- Não nesse caso Senhor Hodge - ela dá um suspiro e contínua - Então a partir de hoje, o que tiverem que falar em relação ao Instituto, falarão com Maryse - ela termina.

- Isso não é justo - Izzy diz indignada.

- Sempre fizemos votações, por que agora não haverá uma? - Alecc pergunta cruzando os braços.

Sei que eles estão tão surpresos quanto eu, mais eu não quero problemas para eles.

- Tá tudo bem - digo para eles, que me olham tristes - Eu já imaginava que isso iria acontecer logo - dou um sorriso triste - Bom, vou arrumar minhas coisas, foi bom enquanto durou pessoal, obrigada pela oportunidade - digo para os Shadowhunters, que me retribuem com um sorriso fraco.

Vou em direção ao meu quarto, com meus irmãos e cunhados me seguindo.

( Aleec )

- Então, todos de volta a seus a fazeres - Minha mãe diz e vem em nossa direção, enquanto a Sra. Herondale vai em direção a Cora e os outros garotos - Sentiram minha falta?

- Por que tiraram Cora do comando? - pergunto sério.

Eu estava chateado, Cora estava fazendo de tudo para nada disso acontecer, e quando ela menos esperou aconteceu, eu imagino o quão chateada ela deve estar, fico mal por vê-la triste. Peguei um carinho enorme por ela, então não consigo me sentir bem sabendo que ela está mal.

- Perceberam a loucura que foi colocar uma adolescente para ser Diretora de um Instituto tão importante - ela diz sorrindo, minha mãe estava feliz com tudo isso que estava acontecendo, e pela primeira vez estou bravo com ela.

- Não foi o que disse para Hogde no primeiro dia que Cora pisou aqui - Izzy diz totalmente inrritada.

- Aquilo foi só para não deixá-la com má fama, mais qualquer um poderia imaginar a loucura que foi com ela no comando.

- Não mãe, muito pelo contrário, Cora nos ajudou bastante, sempre fazia de tudo para manter a paz e tranquilidade tanto para os mundanos quanto para nós aqui do Instituto - digo raivoso.

- Aleec, controle seu tom de voz, eu voltei a ser Diretora deste Instituto e não haverá mais volta - ela diz e saí.

- Será que vão tranferir Cora e os outros? - Izzy pergunta triste.

- Eu não sei, mais espero que não - estava com medo, não queria que fosse assim.

- Vamos atrás de Jace, precisamos falar para ele quem está de volta - diz e eu concordo.

E assim fomos em direção aonde Jace estava com Clary e Simon.

Mundo das Sombras (Alec Lightwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora