- Desculpe a demora para chegar, nosso feiticeiro estava um pouco rebelde hoje - diz Taehyung assim que chego perto deles acompanhado de Izzy.
- TAEHYUNG - o tal Namjoom grita com o garoto.
- Sem problemas, bom essa é Izzy minha irmã, Izzy esses são Taehyung, Namjoom, Seokjin, Hoseok, Jungkook e Yoongi - digo os apresentando.
- Prazer em conhecer vocês - ela diz e eles sorriem.
- Bom será que podemos ver a Cora? - Yoongi pergunta.
- Jimim me pediu pra que apenas Jin e Taehyung fossem até eles - digo e eles assentem - Izzy levará vocês até o quarto que vocês vão ficar, e vocês dois venham comigo - digo isso e saio de lá, sendo seguido pelos dois.
- Ela piorou ou continua a mesma coisa? - pergunta Jin.
- Como vocês vão saber quando entrar lá dentro vou adiantar - digo suspirando, paro de andar e me viro para eles - Cora teve uma piora quando estava fora, fui notificado assim que chegamos, ela tinha perdido a pulsação mais Magnus conseguiu trazer ela de volta - assim que digo eles começam a chorar - Sei que estão com vontade de vê-la, então vamos continuar - saio indo em direção ao nosso destino.
Chegamos e Magnus parece que já tinha terminado o processo.
- Que bom que chegaram, ela povavelmente vai acordar daqui a algumas horas, ela não pode fazer esforço algum por uns três dias - Magnus diz enquanto vem em nossa direção - Eu vou pra casa descansar, usei magia além do que poderia ter usado - diz e para na nossa frente.
- Obrigada por ter ajudado nossa irmã, ficamos te devendo uma - agradece Taehyung, eles saem de perto da gente e vão ao lado de Jimim.
- Obrigada por ter nos ajudado, não sei como te agradecer - digo e ele me olha sorrindo de lado.
- Saindo comigo - ele diz e fico surpreso - To brincando, mais se você quiser levar a sério sabe onde me encontrar - ele me diz e sai sorrindo.
Não tenho tempo para relacionamento no momento, confesso que Magnus me chamou atenção assim como Cora também, todos os dois são lindos, tem belezas diferente lógico, mais acho que não é o momento para pensar nisso, acabei de conhecer todos os dois, não faz nem dois dias.
- ALEC - Izzy me tira dos meus pensamentos - Já não é a primeira vez que você fica assim, preso nos seus pensamentos, o que ta acontecendo?
- AH, nada - digo sem graça - Por que me chamou?
- Só para avisar que os meninos estão te esperando para conversar - ela diz - Achei mais facíl você explicar pra eles como funciona o Instituto daqui.
- Bom, então vamos lá.
Saímos da onde estavámos e fomos em direção aonde os meninos estavam, que era no coração do instituto, cheguei e comecei a explicar tudo que eles queriam saber, pelo jeito iriam ficar por aqui mesmo, entendo a preocupação deles com a Cora, ficaria assim se fosse Izzy ou Jace também.
- Alec - Jace me chama chegando perto de mim, ele estava acompanhado.
- Você só pode estar de brincadeira comigo não é Jace?! - olho pra ele raivoso.
- Ele não parava de incomodar lá fora, e Clary pediu para que pelo menos ele ficasse sabendo sobre nós, é o melhoar amigo dela Alec - ele diz.
- Mais um mundano Jace, e desde quando você obedece essa aí - digo bravo, ela ia me xingar mais eu a interrompo antes - Só falo uma coisa não me responsabilizo mais, você vai levar a culpa toda sozinho, a Cora não sabia da Clary e eu aceitei, porque ela talvez poderá ser igual á nós, mais com mais um mundano você está quebrando mais uma vez a principal regra, eu não vou mais falar nada, a responsabilidade é toda sua, quebramos varias regras, tudo por causa dela, já cheguei no meu limite, então não conte com minha ajuda para mais nada em relação á ela - digo e saio indo e direção ao meu quarto.
( Izzy Ligthwood )
- Desulpem meu irmão pela indelicadeza - digo olhando para os quatros garotos - Mais Alec está certo Jace, começamos a quebrar regras desde quando saímos naquela missão, você sabe muito bem que ele não gosta de ir contra a Clave - ele revira os olhos - Eu ainda vou te ajudar em relação á ela, mais acho que com o Alec não podemos contar mais.
- Só espero que você arrume um jeito de contar para Cora depois que ela estiver melhor, a situação dela está bem delicada pelo que sei, e estresse seria a ultima coisa que ela poderia ter - diz um moreno com o sorriso parecido de um coelho.
- Quer saber, nós não precisamos de vocês para achar a mãe da Clary conseguimos sozinhos - o mundano diz pegando na mão de Clary.
-Eu não pedi que me ajudassem, você me arrastou pra cá porque quis, fale para aquele azedo que a unica coisa que eu quero é encontrar minha mãe, não entrar pro mundo em que sei lá oque vocês vivem - ela diz olhando brava para Jace, ela saí andando com o mundano e Jace vai logo atrás.
- Esquentadinha e respondona, gostei dela - o garoto de pele bem palída diz.
-Deixa Jimim saber disso Yoongi - o ruivo diz rindo, os outros também começam a rir, e eu fiquei sem entender.
( Cora Park )
Abri os olhos e vi que estava em um local todo branco, levantei um pouco a cabeça e vi meu irmãos ali, mais assim que faço tal ato minha cabeça começa a doer.
- Aí - acabo chamando atenção dos meus irmãos que estavam conversando entre si.
- Cora que bom que acordou - Jin diz chegando perto de mim, sendo acompanhado pelos meninos.
- O que aconteceu? Quanto tempo eu estou aqui? - pergunto com a mão na cabeça, ela estava doendo demais.
- Há um dia, um cara moreno foi no instituto de Busan e nos avisou que você tava bem mal, mais não disse exatamente o que aconteceu, só que você desmaiou - Tae disse, eu fiquei assim por muito tempo então.
- Vamos ficar aqui no instituto com você, pedimos tranferência - Jimim diz sorrindo.
- Ainda bem, mais cadê os outros meninos? - não iria reclamar de estarem aqui, quero eles perto de mim.
- Estão lá fora, queria apenas que nós três ficassemos aqui, depois eles podem ver você - Jimim diz, ele acaricia minha cabeça.
- Eu não posso ficar deitada, o instituto precisa de mim, eu não posso mais ficar aqui - digo e tento levantar, só que acabo ficando tonta e deito de novo.
- Você não pode fazer muito esforço, por mais que esteja 'bem', ainda está bem fraca pela perda de sangue - Jin diz me auxiliando - Por que não pediu ajuda? Sabe o quanto ficamos preocupados?
- Eu ia, na verdade era isso que eu ia fazer antes de desmaiar - digo olhando pra eles.
- O carinha que foi lá no instituto ficou muito preocupado - diz Tae sorrindo de lado - Já chegou arrasando corações.
- Não sei nem de quem está falando - digo para ele.
- Sei - ele ri - Ah, não sabia que alguns mundanos viviam aqui no instituto, ou ao menos sabiam sobre - ele diz e eu fico sem entender.
- Não temos mundano aqui, sabe que é proibido em qualquer instituto - digo séria.
- Lógico que tem, a ruivinha mesmo disse que não era como a gente, ela foi bem rude quando falou daquele jeito - ele insisti, e faz cara brava quando fala o tom que a suposta ruiva usou.
- Como é... - paro e penso, será que era por isso que Izzy e Jace estavam nervosos quando os chamei para conversar- Jimim vá atrás do Alec pede pra ele ir para sala de reunião com Jace e Izzy, ah e chame o resto dos meninos, Jin e Tae me ajudem - digo e eles assentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo das Sombras (Alec Lightwood)
ParanormalneAté no mundo das sombras existe o amor, mais não é tão facil assim...