- Magnus, você ja foi alguma vez pro Instituto de Busan? - Jace pergunta, parece ter uma idéia.
- Fui algumas vezes lá, quando acontecia reuniões de feiticeiro, mais assim que pararam de fazer não fui mais - diz ele.
- Ótimo, isso ajuda - Jace diz, quando Alec ia perguntar, ele continuou a falar - Magnus pode fazer um portal pro Instituto de lá e algum de vocês dois passam por ele e buscamos ajuda.
- Por que você não pode ir? - Alec pergunta e Jace o ignora.
- É? E como vamos pra lá se nenhum de nós sabe falar coreano? - pergunto.
- Eles sabem o Inglês também, os Shadowhunters de lá tem como obrigação aprender outras línguas - Magnus diz.
- Ótimo, então qual de vocês dois vão lá? - Jace pergunta.
- Eu ainda quero entender porque você não pode ir - Alec fala.
- Eu tenho que cuidar dela irmão - ele diz apontando para Clary.
- Eu sei muito bem me cuidar sozinha - diz.
- Eu vi mesmo, se eu não tivesse chegado a tempo, talvez você não estaria viva para poder procurar sua mãe, aquele demônio iria te matar sem dó nenhum - ele diz, e ela abaixa a cabeça.
- Chega, eu vou, Izzy você fica com a Cora, caso ela de algum sinal, eu vou buscar ajuda, Magnus pode fazer o portal? - Magnus que até então estava apenas olhando para Alec, sendo tirado de seus pensamentos pelo mesmo.
- Ah..sim, cla..ro - ele estava envergonhado.
Ele meche a mão, depois estrala um dedo e um portal aparece.
(Alec Lightwood)
Assim que ele abre o portal eu passo pelo mesmo saindo no coração do instituto, várias pessoas me olham, mais também não é todo dia que se vê alguêm saindo de um portal de repente, o portal vai ficar aberto até eu voltar, pretendo ser rápido.
- Quem é você? E o que faz aqui? - chega um menino de cabelo loiro, sua voz era grossa, ele deveria ter uns 20 e poucos anos.
- Sou Alec Lightwood do Instituto de Nova York, trouxe notícias não muito boas sobre Cora Park - assim que falo o garoto arregala os olhos.
- O que houve com ela? - pergunta.
- Desculpe mais eu só tenho permissão de falar com um parente proximo à ela.
- Claro, tudo bem, vou te levar até os irmãos dela - fala.
Ele sai e eu o sigo, o instituto daqui é um pouco maior que o de NY, mais não sabem trabalhar em equipe o que dificulta bastante, mais não deixa de ser acolhedor. Chegamos em frente a uma sala, que eu adivinho ser a sala de reuniões, havia 7 garotos lá dentro.
- Com licença Jimim, ele é do Instituto de Nova York, veio trazer notícias da Cora - o garoto diz apontando pra mim.
- Tudo bem, obrigado Félix, pode sair, e você entre e feche a porta - um garoto de cabelo platinado diz pro garoto que me ajudou e depois pra mim.
Assim faço, espero o garoto sair, depois entro e fecho a porta.
- Então oque aconteceu com ela...? - pergunta me olhando - Desculpe, mais qual seu nome?
- Alec, Alec Lightwood - digo.
- Bom eu sou o Park Jimim irmão da Cora, esses são Kim Taehyung e Kim Seokjin também nossos irmãos, Jeon Jungkook e o namorado Jung Hoseok, Kim Namjoom namorado do Jin, e Min Yoongi meu namorado - ele diz se apresentando e apresentando os outros também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo das Sombras (Alec Lightwood)
ParanormalAté no mundo das sombras existe o amor, mais não é tão facil assim...