2

92 5 2
                                    

- Pera aí - Izzy chama a nossa atenção - Nós vamos assim?

- Assim como Izabelle? - Jace pergunta cruzando os braços.

- É uma festa, qual é, por mais que não vamos nos divertir, temos que ir arrumados - ela diz sorrindo - Eu vou trocar de roupa, e quero que vocês façam o mesmo - ela diz saindo, indo em direção aos quartos.

- É sério que ela esta preocupada com a roupa? Estamos perdendo tempo meninos, isso só vai atrasar - digo olhando repreensiva pra eles.

-Bem vinda no Instituto - Jace fala rindo, e passando por mim e Alec.

- Olha vamos conseguir, Izzy é assim mesmo, mais se quiser vamos na frente, ela e Jace vão depois - ele diz sério. Não vi nenhum sorrisinho dele desde que cheguei.

- Tudo bem, vamos esperar Izzy, mais que ela ande rápido - digo pra ele que assente.

Fomos em direção a entrada do Instituto e Jace estava lá parado. Ficamos um tempo parados esperando, fomos até o painel procurar mais informações, até que ela aparece.

- E aí como estou? - ela diz rodando.

- É sério isso? - pergunto olhando pra ela.

Ela estava com uma roupa tida branca, e curta, segurando uma peruca que pelo que parece é platinada.

- O que posso dizer Demônios adoram as loiras - diz ela sorrindo.

- É claro que sabemos, mais isso daí é branco - Alec diz.

- Na verdade platinado - digo prestando atenção na tela gigante a minha frente.

- E eles também não são espertos - Izzy diz.

- Você ja causa muita distração sozinha - Jace diz.

- Ta tentando dizer pra ser eu mesma? - Izzy pergunta.

- Quer saber esquece, você ta bonita - digo ja perdendo a paciência.

- Por algum motivo demônios estão matando mundanos e drenando o sangue deles - Jace diz.

- Querem o sangue deles pra que? Isso aí não é coisa de vampiro? - pergunto.

- Deve ter alguma coisa de especial no sangue de mundanos - Izzy diz rindo.

- O que pode ter de especial? - Alec pergunta arrumando seu arco nas costas.

- Me dá uma amostra e eu te digo o que eles estão procurando - Izzy pelo jeito gosta de laboratórios.

- Bom essa é a aparência do nosso alvo - Jace mostra um rapaz japonês de óculos.

- Por enquanto - diz Alec.

- Ótimo vou pedir aprovação pra missão - digo começando a andar.

- Qual é Cora, até pedir permissão, ja teremos matados oito demônios - Jace diz.

- Alem do mais é mais emocionante quebrar as regras doque segui-las - diz Izzy ja saindo.

Fomos andando pro pandemônio, avistamos o nosso alvo e começamos a segui-lo, Izzy, Jace e eu fomos por cima e Alec por baixo. Ele acabou de tomar aprência de uma mulher, e entrando no pandemônio, descemos e caminhamos até a entrada. Tinhamos acabado de chegar perto da porta até que escutamos.

- Ei, olha por onde anda? - uma ruiva diz pra Jace.

- Você ta me vendo? - Jace e nós estavamos surpresos.

- Eu estou, mais pelo jeito você não - ela diz sorrindo.

- Mais como vo... - Jace ia terminar mais eu o interrompi.

- Não temos tempo Jace, vamos - o chamo, ele vem e entramos.

Estavamos procurando o demônio, tinha muita gente, então circular por ali estava um pouco difícil.

- Se separem vai ser mais fácil, Izzy vem comigo, Alec e Jace vocês vão pro outro lado - digo e eles assentem.

Estavamos andando, procuramos por um bom tempo até encontrarmos, pelo visto os meninos também. Entramos na área vip e fechamos a cortina.

- Sabemos que está vendendo sangue mundano - Alec diz, olhando para "moça".

- Porquê? Estão querendo? - dá um sorrisinho de lado.

- Nós não - Izzy diz chegando perto dela - Mais vai nos dizer quem quer.

- Vocês estão em menor número aqui - Demônios gostam de nos subestimar.

- Eu não contaria vitória antes da hora - Jace ia começar a atacar o demônio, quando alguém entra e grita.

- CUIDADOOO - a ruiva de mais cedo empurra o demônio e fica frente a frente com Jace.

- É sério isso - digo perdendo a paciência.

O demônio se transforma e tenta atacar a ruiva, mais Jace consegue enfiar a espada na barriga dele, e ele se desfaz. Logo todos os outros demônios que estavam na sala começaram a atacar, três vieram na minha direção, um deles conseguiu jogar meu arco longe. Por sorte tinha meus punhais na minha bota, mais ainda sim estava em desvantagem, tentava desviar de todos os ataques, mais um acaba me deixando com um corte profundo na barriga, acabo acabando com eles com magia.

Eu poderia ter usado magia antes, mais achei que conseguiamos sem ela, mais o bom é que terminamos, o último que faltava estava tentando atacar a ruivinha, mais ela pegou a espada de sarafim de Jace que esta a no chão e conseguiu matar o demônio.

A espada acendeu nas mãos dela? Mais como? Estava olhando com um ponto de interrogação pra ela.

- Eu matei uma pessoa - ela estava paralisada.

- Tecnicamente não era uma pessoa arghh mais sim você mat... arghh - digo sentindo muita dor, acabei esquecendo completamente da dor, aperto o lado da minha barriga pra ver se parava de sair um pouco de sangue.

- Cora ta tudo bem? - Alec diz chegando perto de mim e colocando a mão no meu ombro.

- Tudo só foi um cortezinho - digo levantando a blusa e vendo sangue preto saindo do corte, que não estava nada pequeno - Eu vou pro Instituto cuidar disso e informar a Clave sobre a missao, vocês cuidam do resto por aqui? - eles assentem que sim.

Pego meu arco e saio de dentro da boate, fazendo um portal que me leva direto pro meu quarto.

(Alec)

Deu pra ver que Cora não estava com um corte pequeno desde sua expressão de dor, quando ela levantou a blusa tivemos a certeza que não era pequeno, eu também não pude parar de reparar no seu corpo, assim como ela também, queria ter ido ajuda-la, mais tinhamos que decidir o que fazer com essa "mundana".

- Alec - Jace me tira dos meus pensamentos - O que vamos fazer com ela? - ele aponta pra ruiva que estava sentada no sofá com os cotovelos apoiados no joelho.

- Eu acabei de matar uma pessoa, isso me faz ser um monstro, assim como vocês - ela diz se levantando.

- Calma ae, não somos monstro, o que a gente matou era um monstro - Izzy fala arrumando sua roupa.

- Eu preciso ir, eu.. eu.. - ela saiu correndo.

Ótimo, temos uma possível Shadowhunter que não sabe que é,a solta, que maneira mais animada de acabar o dia.

Mundo das Sombras (Alec Lightwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora