bônus: felizes para sempre

4.2K 513 419
                                    

❤OIEEEE OLHA QUEM VOLTOU COM UM BÔNUS PARA UBMH❤
aaaaaa hoje temos um especial de aniversário do Haechan. Vamos comemorar essa data e os 20k da história.
Mds muito obrigada pelo apoio e todo mundo que leu a fanfic. Eu só tenho a agradecer.
😙✌

Espero que vocês gostem muito

Boa leitura.

UM BEBÊ PARA MARK E HAECHAN

LE_WY

Sempre que uma história é finalizada, o texto traz um pequeno fato futuro, um spoiler de como os personagens ficaram felizes. Tudo isso com o objetivo de tudo se acabar logo a história, por o ponto final e ignorar os momentos pequenos que provavelmente completariam ainda mais o começo — e não final — feliz de um casal.

É claro que, quando um conto de fadas chega ao fim, os livros insistem em dizer: "e foram felizes para sempre." quando não se sabe se eles realmente foram felizes.

Óbvio que você já conhece essa história, ela já foi contada, lida e relida. Dois jovens, algumas brigas, uma casa alugada, um jantar, um bebê e um pequeno dinossauro de pelúcia. Você também sabe o que aconteceu com eles por outra perspectiva. A história do bebê, adulto, também trouxe uma luz para saber o final do casal principal.

Mark e Haechan, realmente foram felizes. Claro que da maneira deles, os dois se amavam, mesmo que precisassem estar se xingando para provar isso.

A princípio, esse capítulo poderia ser um agradecimento. Mas estamos falando de Mark e Haechan. Um casal cheio de surpresas. E é por isso que esse capítulo vem mostrar, como realmente eles chegaram ao nível: casados.

[...]

— Canadá de Bosta, eu vou matar você!

A voz de Lee Donghyuck foi ouvida por toda a casa. O loiro andava pela casa batendo os pés com ódio no chão. O cabelo desalinhado, a camisa grande no corpo ficava adorável acima de suas coxas combinando com seu rostinho limpo e sem maquiagem. Mas ainda sim, ao entrar na cozinha, Haechan parecia mais puto ao encarar os dois outros seres na sala.

Mark estava em pé próximo a bancada com um Jisung de quatro anos no colo. A criança estava comendo um misto quente, enquanto o Lee mais velho tomava uma xícara de café. Ambos agora parados olhando o loiro.

— Bom dia, Fullsun...

— Bom dia é o caralho! — o Lee anda rapidamente até que o outro Lee bate no ombro dele com força e beija a testa do bebê. — Bom dia, meu filhote.

— Ai, por que me bateu?

— Por que me deixou dormir muito? — grita — São quase onze e meia! Eu tenho que trabalhar, Canadá de Merda. Não estou de férias como você.

— Na verdade, hoje é sábado. — diz sorrindo ao colocar Jisung no chão, este que saiu correndo para,assistir desenho na sala — E pelo que eu saiba, hoje em questão é um dia facultativo para você.

— Desde quando eu não trabalho no sábado, Mork? — cruza os braços e vira para a mesa se sentando em uma das cadeiras. — Eu sou o chefe, o dono. É óbvio que eu trabalho. — Faz biquinho emburrado.

Mark ri baixinho. Era comum aquilo acontecer. Nos últimos tempos, Donghyuck tem trabalhado bastante. O que consequentemente tem feito ele esquecer de algumas coisas fora do trabalho. Como ele mesmo, ou Mark e Jisung. Não que ele os ignorasse, mas trabalhava para dar o melhor para eles. Donghyuck se esforçava em excesso para não perdê-los.

Um bebê para Mark e HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora