um bebê: para dois briguentos

9.8K 796 858
                                    

🎉Oi gente 🎉

Então, estou revisando, reescrevendo e repostando, essa fanfic! Como ela já está pronta, só vou corrigir os erros, alterar mínimos detalhes, e postar todos os capítulos.

Espero que vocês gostem dos ajustes na ortografia e que isso ajude em uma melhor leitura ( quando eu escrevi essa fanfic, fiz tudo pelo celular, então ela tem muitas coisas que me incomodam, por isso estou refazendo ) 

BOA LEITURA (de novo)

[...]

UM BEBÊ PARA MARK E HAECHAN

Cap. 1 : Um bebê: para dois briguentos

LE_WY

A independência é algo que todo o jovem na faixa dos seus vinte anos busca conquistar. Mark Lee e Lee Donghyuck sonhavam com essa liberdade de entrar, sair, ser dono do próprio nariz e viver intensamente enquanto estudam ou trabalham.

Eles possuíam vidas distintas e não tinham conhecimento da existência um do outro, mas caíram em uma mesma propaganda enganosa no jornal e isso os colocou no mesmo local pela primeira vez.

Chegaram ao mesmo tempo, em frente à casa de aluguel. Assim que viram os jornais nas mãos de cada um, descobriram que ali teria uma briga por território. Aquele que mais necessitava ganharia o lugar.

— Eu preciso desse lugar para ficar, você disse que vai fazer a entrevista de trabalho amanhã, pode arranjar coisa melhor que essa casa. — dizia o mais novo entre eles, de braços cruzados.

— Sim, mas eu preciso de um lugar para dormir. Eu não tenho amiguinhos mimados como você, que tem carros de marca para me levar em lugares onde tem casas disponíveis.

— Eu não sou mimado! — responde indignado — Eu não tenho culpa se você é tão babaca ao ponto de não ter amigos, e eu vou ficar com a casa, sim!

— Só por cima do meu cadáver, moleque!

Eles não se deram bem imediatamente. Segundo Mark, o motivo foi que o mais novo, Haechan, era tão mimado e ignorante que planejou roubar o que poderia ser sua pequena casa. Enquanto isso, Haechan disse que a razão de todo o ódio entre eles, é porque Mark Lee era e ainda é um velho pé no saco.

O anúncio em questão era sobre a casa para aluguel. Era o preço perfeito para um dos dois pagar pelo lugar. Os dois tinham suas mochilas e malas e estavam prontos para se instalar, pois a propriedade estava totalmente mobiliada, mas o preço listado estava errado. Na verdade, o valor real era o dobro do valor declarado, o que tornava impossível para que apenas um deles morasse sozinho pagando pela casa.

Durante uma discussão com a proprietária da casa, ela propôs para que aceitassem dividir a casa. Como ambos eram dois estudantes solteiros que ainda procuravam por trabalho, daria certo, se cada um pagasse metade do aluguel mensal. A casa tinha dois quartos, uma grande cozinha, sala e banheiro. Perfeito para estudantes universitários.

Notavelmente, os Lees negaram. Era óbvio que não se davam bem e que de maneira alguma daria certo. Após pensar um pouco na necessidade e urgência de um lar, e um pouco de lábia da senhoria, eles resolveram aceitar.

Desde então, eles moravam juntos numa casa pequena no subúrbio, dividindo o aluguel e as despesas. Ainda assim, mesmo com a convivência de quase dois anos, cinco meses e vinte e seis dias, fez com que eles parassem de brigar ou se odiar sem motivos.

Um bebê para Mark e HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora