um bebê: para dois preocupados

5.6K 688 1.4K
                                    

UM BEBÊ PARA MARK E HAECHAN

Cap.4: Um bebê: para dois preocupados

LE_WY

Mark e Haechan estavam progredindo. Todos os dias da semana que haviam passado, os dois aprendiam mais e mais como cuidar do bebê. E junto com eles, o pequeno Jisung ficava mais confortável e esperto. O bebê não possuía mais insegurança quanto à creche. Após conhecer um amiguinho, ele parecia muito melhor.

Jisung estava muito nervoso quando entrou na salinha colorida, enquanto Mark e Haechan foram embora para o trabalho. O pequeno sentou-se em uma das cadeirinhas azuis do local e apertou o pequeno dinossauro em seus bracinhos. A professora o apresentou para a sala e timidamente ele se curvou como Haechan havia ensinado antes de sair de casa.

Balançava as perninhas timidamente quando viu todos pegarem uma folha para desenhar com o coleguinha ao lado. Uma atividade social, para interação dos bebês. No entanto, todos tinham um amigo para dividir o desenho. E Jisung percebeu que não sabia como chamar um amiguinho para pintar uma florzinha.

— Oiiiiiiiii!!! — uma voz fininha chegou aos ouvidos do pequeno bebê, que levantou a cabeça dando de cara com um menino um pouco mais baixo que ele. Sorria fofamente com os olhinhos quase fechados enquanto segurava uma folha e vários lápis de cor. — Meu nome é Zhong Chenle!! Tenho três aninhos, qual o seu nome e quantos aninhos você tem??

Jisung corou e abraçou o dinossauro — J—ji—sung! — Se esconde atrás da pelúcia e mostra a mãozinha em forma de V.

– Ah, você tem dois aninhos. Eu gostei do seu nome! — o bebê mais velho corre com as perninhas curtas e senta ao lado de Jisung — Vamos ser amiguinhos, Sungie!!

Jisung levantou o olhar para o outro e sorriu coradinho. — Tá, Lele!! — ri junto com o mais velho que se aproxima dele e sussurra no ouvido de Jisungie.

— Não me abandona tá? E não deixa o menino de camisa azul pegar seu lanchinho, ele é do mal!!!!

— B—bicho papão??? — Jisung pergunta baixinho

— Ele é pior, ele come remela e coloca no teu lanchinho especial. — o Zhong bufou baixinho — Meus papais fizeram um sanduíche do homem-aranha pra mim e esse malvado passou remela do olho dele no meu lanchinho. Ele vai ver só, vamos riscar o caderno dele!

— Tá bom! — Jisung diz repetindo algumas palavras que ouviu Mark dizer ao telefone. — Você... — aponta pro menor — Dois Papais?

— Sim, eu tenho o Papai Kun e o Papai Dejun

— Omma, não??

— Eu tenho dois papais. Gosto assim. Ommas são legais mas elas não devem fazer lanchinhos com queijo do homem-aranha!

Jisung sorriu. Ele também tinha dois papais.

[...]

Com o tempo, o bebê começou a ficar mais ansioso e feliz ao falar sobre a escolinha e o amigo. Claro que Haechan adorou que o pequeno estava mais aberto a amizades, no entanto, Mark ficou com uma pitada de ciúmes, pois agora o assunto principal do bebê era Lele, Lele isso, Lele aquilo.

Cada dia que passava, os dois aprendiam a cuidar de Jisung. Estavam, de alguma forma, se apegando ao bebê, que também parecia acostumado e familiarizado com Mark e Haechan, tanto que já havia decorado os horários de cada um. Era uma criança muito esperta.

Todos os dias, Jisung esperava Mark ou Haechan entrar. O bebê sentava sozinho na sala em frente à porta com seu dinossauro, que ele carinhosamente apelidou de Canadá (sim, Haechan tem um pouco de culpa nisso), nos braços enquanto aguardava a chave girar e um dos Lees saudar a criança com um abraço apertado.

Um bebê para Mark e HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora