Bom, chegamos ao último capitulo da fanfic.
Na verdade, um pequeno epílogo de despedida dessa história.Muito obrigada a todo mundo que leu e comentou. Cada favorito e apoio para que eu continuasse escrevendo me fez muito feliz.
❤😗Boa leitura
[...]
UM BEBÊ PARA MARK E HAECHAN
Epílogo: Um bebê: cresce
LE_WY
Um salto no tempo foi dado. E quinze anos se passaram. Mark, Haechan e Jisung seguiram juntos como uma família linda e especial por todo esse tempo. Momentos fofos e marcantes foram adicionados às suas vidas, dias bons e outros não. Mas apenas por Jisung estar entre eles já era tudo o que precisavam.
Mark e Haechan terminaram suas faculdades e se estabilizaram em suas carreiras e financeiramente. Tiveram muito mais tempo para dedicar ao pequeno Lee, e assim o educaram com todo o amor e carinho necessário.
Conforme o pequeno crescia...
— Lee Jisung! Sai agora desse banheiro, moleque!! — a voz alta e mais madura de Donghyuck ecoava para dentro do banheiro da casa dos Lee's.
— Já vou, Omma! — a voz grave de um Jisung, agora com dezessete anos, chegava aos ouvidos do atual ruivo, que esperava ansiosamente seu filho sair do banheiro já pronto.
— Viu, FullSun, Jisung já vai sair daí pronto! — Mark dizia, junto de Haechan, do lado de fora, tentando acalmar o Omma nervoso, que era seu amado Donghyuck, agora seu esposo.
— Ele tá a mais de uma hora aí só para se arrumar, o Chenle nem vai notar essa produção toda! — Haechan falava de maneira birrenta.
Antigamente, esse tipo de comportamento ciumento e possessivo era totalmente de Mark Lee. No entanto, à medida que o pequeno Jisung crescia e virava um rapaz alto e belo, Haechan adotou uma postura de Omma coruja. Ficava sempre à espreita, vendo todos os movimentos de seu filho e qualquer um que ameaçasse magoá-lo.
— Já saí! — Jisung dizia quando apareceu após abrir a porta do banheiro, vestido com calça jeans preta e uma camisa social azul. — Como estou para meu primeiro encontro?
— Lindo!
— Falta uma jaqueta!
Haechan olhou para Mark como se fosse matá-lo.
— O que? — o canadense perguntou. — Falta um ar de bad boy, Chenle gosta de emos.
— Pai! — Jisung o repreendeu, rindo do mais velho.
— É a verdade, vista sua jaqueta de couro!
[...]
Jisung e Haechan andavam de um lado para o outro. O Lee mais novo estava nervoso esperando pelo chinês que vinha buscá-lo. E Haechan estava nervoso pelo filho, tanto que já havia batido quinze fotos do jovem.
— Meu Deus, senta, Donghyuck, não é você que vai para o encontro! — Mark diz deitado no sofá.
— Cala a boca, Canadá de bosta. — Haechan grita e logo a campainha toca.
— É ele! — Jisung diz vermelho e corre para a porta. Ao abri-la, vê o atual loiro o encarar sorrindo com as bochechas avermelhadas. — Oi, Lele...
— Oi, Sungie... — Chenle diz e oferece sua mão para o Lee mais novo para que enfim eles saíssem. Jisung sorriu, pegando na mão do mais velho, pronto para sair. Mas logo virou para os pais que o encaravam em silêncio.
— Pai, Omma, eu já vou... — O Lee sorri tímido. — Até mais tarde, volto às onze... — E Jisung fecha a porta da casa.
Haechan se assusta, sorri afetado e feliz.
— Donghyuck? — Mark chama o esposo, que apenas caminha até o mais velho e se aninha em seus braços. — Fullsun...
— Meu bebê cresceu, Mark Lee... — Haechan funga. — Estamos velhos e o nosso neném agora é um homem que tem um namorado e logo vai sair debaixo da minha asa...
Mark sorri e beija a testa do Lee mais novo.
— Nós precisamos aceitar que agora ele é um adulto, mas ele sempre será nosso pequeno Jisungie, meu amor... até porque ele sempre será um bebê para dois Lee's... — E então Haechan sorriu, e Mark o acompanhou.
Com tudo isso, os dois se abraçaram naquela sala onde a briga acontecia quando Jisung apareceu. Mark e Haechan perceberam que se não fosse Jisung, eles brigariam eternamente...
"Se está tão incomodado, Mark Lee. Vai embora"
Se não fosse Jisung, eles ainda seriam dois desastrados sem jeito para nada...
"Acho que o desastre é você, ele não gostou dessa sua gororoba que você chama de mingau!"
Se não fosse Jisung, eles ainda seriam dois ocupados demais...
"Eu tenho que ir, Mork"
Se não fosse por Jisung, eles ainda seriam. dois preocupados e ciumentos...
"Meu Deus, você acha que o Chenle pode desvirtuar o Jisung?"
Se não fosse por Jisung, eles não se envolveriam...
"Ta, agora você não aguenta mais uma camisa por que tá com fogo por mim?"
Se não fosse por Jisung, eles não seriam mais decididos de tudo...
"Não se preocupe, eu vou ter o meu filhote de volta"
Se não fosse por Jisung, eles não teriam tanta sorte...
"Mark! Seu Canadá de bosta, a gente vai conseguir nosso bebê!"
Se não fosse por Jisung, eles não seriam tão felizes...
"Oi Omma, Jisungie voltou pra casa!"
Se não fosse por Jisung, eles não seriam os pais que eles são hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê para Mark e Haechan
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] [revisada] Mark e Haechan dividem uma pequena casa alugada no subúrbio e estão sempre em pé de guerra. Certo dia em meio de uma briga dos dois, um bebê aparece em sua porta! Inexperientes como pais, ambos deixam as intrigas de lado para...