11 Capitulo

31 72 323
                                    

OI PESSOAL BOM DIA,  AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO,  ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA?,  EU QUERIA MUITO SABER DO QUE ESTÃO ACHANDO.

AHH QUASE IA ME ESQUECENDO,  ESTE MOÇO BONITO É VANGUARDE,  TENHO CERTEZA QUE JA SABEM QUEM É 🤭😊.

Será que faço uma meta?, bom vocês sabe que dia 25/09 ou 26/09 o capitulo 12 vai esta pronto, então eu queria uma meta de comentários, que tal 200 comentários.

AVISO IMPORTANTE : O CAPÍTULO 12 ESTÁ PREVISTO A SER PUBLICADO DIA 25/09 OU 26/09.

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR E DE DEIXA A SUA ⭐ ELA É MUITO IMPORTANTE.

✨BOA LEITURA✨
______________________

Tip

Eu estava deitada, ainda tentando abrir os olhos, senti uma mão alisando minha cintura, consegui abri os olhos e vi Jason, ele estava com os olhos aberto, olhando para mim, senti meu coração acelerar quando nossos olhos se encontraram, sai do lugar onde eu estava e fui mais pra perto dele, o beijei, me virei para o lado e peguei meu celular para olhar a hora, vi que era sete e meia, pulei da cama, fazendo Jason tomar um susto pelo meu jeito de sair da cama.

- O que foi? – pergunta ele preocupado.

- Eu já devia esta acorda e arrumada, porque eu tenho que ir trabalha. – falo colocando a chinela nos pés.

- Fica calma você tem ainda trinta minutos.

- Você diz isso, porque não é você que está indo trabalhar. – chego perto dele lê dando um beijo na testa. – Eu tenho que ir me arruma rápido, eu te amo.

- Também te amo.

Saio do seu quarto mais ainda com a vontade de ficar lá, abraçadinha com ele. Já no meu quarto, tomo um banho rápido e escovo os dentes, coloco o meu macacão de calça pantalona e nos pés um tênis preto, ainda tinha poucos minutos de sobra e aproveitei para passa uma maquiagem simples e penteia o cabelo, o deixando solto, já estava pronta, peguei minha bolsa e fui para o trabalho.

Tinha dado a minha hora, peguei minha bolsa, na hora de sair sou parada por uma moça que me entrega um envelope pequeno, eu sorri sem saber o que era e sai de lá, já na porta do hotel, fiquei curiosa pra saber o que tinha dentro, então abrir o envelope, coloquei minhas mãos dentro e puxei para cima, revelando o dinheiro, logo me lembrei que hoje eu ia recebe meu pagamento mais eu tinha me esquecido disso, fiquei feliz porque já tinha dinheiro suficiente para poder ajuda na decoração, mandei uma mensagem para Jack, pedindo para que me encontrasse na praia daqui a 5 minutos, fui no meu quarto pega uma caixa onde eu tinha juntado o dinheiro e os coloquei dentro do envelope e fui para praia me encontrar com Jack.

- O que houve?

- Tenho uma boa notícia. – falo me sentando na cadeira. – Já tenho o dinheiro suficiente para ajudar na decoração.

- Serio? – fala ele surpreso.

- Sim, hoje recebi meu pagamento, aqui está o envelope. – entrego o envelope.

- Nossa, tem bastante dinheiro e tenho certeza que irá sobrar, eu tenho algo para te mostra, espera um pouco. – fala Jack tirando algo do seu bolsa.

- Conchas do mar?

- Sim, eu estava pensando em fazer um coração de conchas e coloca-los na areia da praia.

- Ficara lindo, Jack. Por que não vamos agora? Naquela lojinha que tem aqui perto, onde vende coisas de decoração para festas, dia dos namorados.

Pão Doce ( CONCLUIDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora