3 Capitulo

114 142 14
                                    

E assim chega o dia, desligo o alarme, me espreguiço e me levanto, vou no banheiro molhar o rosto e desço pra cozinha, logo me surpreendo quando vejo Tip sentada na mesa tomando uma xicara de café com minha mãe, ainda um pouco sonolenta dou bom dia para as duas, pego uma xicara e faço meu chá enquanto não fica pronto eu me sento na cadeira e converso com as duas e percebo que ela e minha mãe já se gostaram logo de cara, ficamos conversando sobre a padaria, viagem, namoro um assunto que eu nem queria está presente, assim que terminamos de tomar café aviso a minha mãe que vou para o quarto junto com Tip, subimos as escada, entramos no quarto e fecho a porta, vejo que ela observa meu quarto e fala sobre os quadros que fiz com minha mãe, tiro eles de dentro do guarda-roupa e entrego a ela, enquanto ela olha os quadros vou pegando umas revista de receita e começo a ler, depois que ela termina de olhar os coloca de volta no guarda-roupa e olhamos a revista juntas e claro ficamos babando as comidas que víamos, ficamos passando as folhas e paramos quando vimos uma receita de bolo logo nós deu animação pra poder fazer juntas e nos diverti, ela pega a revista, me levanto e abro a porta e descemos até a cozinha, falo pra minha mãe que vamos tentar fazer uma receita de bolo que tem na revista, coloco a revista na mesa e vou pegando a tigela, pego os ingredientes que vamos precisar e começamos a fazer, quando a massa fica pronta Tip a coloca dentro da forma enquanto fica no fogão ficamos na sala junto com minha mãe assistindo, passa alguns minutos minha mãe vai na cozinha toma um copo d'água mais logo me assusto quando escuto seu grito, eu e TIp corremos até a cozinha e vejo minha mãe tirando o bolo de dentro do fogão e nos dá uma bronca porque o bolo quase ia queimando.

- Na próxima vez que as duas quiser fazer um bolo, prestem mais atenção ele quase ia queimando. – fala Elaine colocando o bolo em cima da mesa

- Desculpa mãe, mais ainda dá pra comer?

- Por sorte sim, esperem que vou cortar as fatias.

Minha mãe pega três pratos e coloca as fatias, Tip foi a primeira e pela sua expressão ao comer o bolo parecia que estava bom, então eu e mãe fomos as próximas a experimentar, não demorou muito até Tip pega outra fatia, fomos na sala levando os pratos nos sentamos no sofá e ficamos ali comendo e assistindo, assim que anoiteceu fui levar Tip para casa e no caminho ficamos conversando pra não fica aquele silencio tomando conta de nós, vejo que ela não mora muito longe da padaria, chegando na sua casa nos despedimos, no caminho de volta para casa sem querer me esbarro com um homem, ele me segura na cintura e vejo seu rosto, seus cabelos loiros, olhos verde e sua boca rosada eu observo cada detalhe do seu rosto, sinto que meu coração fica acelerado, ele solta um sorriso e me pede pra tomar mais cuidado e sai logo em seguida, fico o olhando mais uma vez e logo vem no meu pensamento quando vou vê-lo mais uma vez, quero ver seu rosto, sentir sua mão na minha cintura mais uma vez, espera o que estou fazendo porque estou pensando nele se eu nem o conheço, paro de pensar e vou logo para casa, chegando em casa fecho a porta mais ainda fico lá parada, a imagem do seu rosto passa mais uma vez em meus pensamentos, eu ouço sua voz mais uma vez, eu sinto meu coração acelerado mais uma vez, minha mãe passa por perto e toca em meu ombro me perguntando porque estou parada ao lado da porta, digo que não é nada e vou pro meu quarto.

Jack

Eu estava sentado na cadeira ainda zonzo, vejo meus amigos rindo e bebendo, eu estava tentando lembrar o porquê de eu está ali e logo lembro daquela cena que vi a minha ex-namorada agarrada com outro homem ao ver aquilo partiu meu coração, lembro que sai correndo chorando, peguei meu celular com as mãos tremulas e ligo pros meus amigos pra beber e desabafa mais não sou muito de beber só bebo nas horas de decepções, como eu não queria mais fica ali começo a mim despedir dos meus amigos e ouço um dizendo que era melhor eles me levar pra casa mais eu não dei muita atenção e saio do bar, andando mais um pouco não percebo que vinha uma moça bonita e na hora que eu ia esperar pra deixa-la passar ela se esbarra comigo, como eu não queria deixa-la cair naquele chão sujo eu a seguro pela cintura e nossos olhos se encontram, ela me observa e eu a observo junto vejo seus lindos cabelos sedosos, seus lábios que me fez querer tocá-los, paro de observa-la, tiro a minha mão na sua cintura e a digo pra tomar mais cuidado, ela acena confirmando com a cabeça e saio mais ainda com aquela vontade de olhar para trás, ao andar sinto seu olhar me acompanhando e me pergunto quando irei vê-la, quando irei ver seus lindos lábios, chego em casa me despido e vou direto pro banheiro tomar um banho de cabeça aos pês, terminando, enrolo a toalha na cintura, ainda com os cabelos molhados vou saindo do banheiro procurando uma roupa confortável, enxugo os cabelos e dou uma penteada, com fome peço uma pizza pelo delivery e enquanto não chega vou colocando uma música calma, mais logo dou um pausa quando escuto a campainha toca me levanto do sofá e abro a porta e vejo ela a minha ex-namorada.

- Porque não atendeu minhas ligações Jack? – fala ela irritada

- E porque eu deveria?

- Porque eu estava preocupada, liguei pros seus amigos e me falaram que você tinha bebido e vindo pra casa sozinho.

- Então a sua noite com o seu novo namorado já acabou?

-Oque...aa... ele não é meu namorado é só um amigo.

- Um amigo que estava alisando suas coxas e beijando seu pescoço?

- Eu posso explicar só me deixa entrar.

- Não, por favor vá embora. – falo fechando a porta

Como ela tem a coragem de vir aqui na porta da minha casa e ainda dizer que estava preocupada comigo, ligo pros meus amigos perguntando se ela ligo pra eles, dizem que não, além disso mentem, fiz bem de ter fechado a porta, agora eu só quero foca em achar um emprego e viver minha vida a campainha toca abro a porta, já falando pra ela ir embora, mais paro quando vejo que era só o entregador de pizza, peço desculpas, eu o pago e pego a pizza e fecho a porta, ali sentado no sofá comendo uma pizza e escutando uma música calma, sofrendo por uma mulher que nunca me amou e pensando naquela linda moça que vi e é melhor eu parar de pensar nela porque eu mal a conheço, só nuns vimos uma vez mais mesmo assim sinto que alguma coisa rolou enquanto estávamos nos olhando, termino de comer, tiro à música e vou pro meu quarto.


Pão Doce ( CONCLUIDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora