Oiee gente boa madrugada, sim estou postando este capitulo as 2:36, confesso a vocês que minhas costas estão doloridas mais valeu apena.
Lembrando que se gostou do capitulo não se esqueça de deixa a sua 🌟 porque ela é muito importante.
E muito obrigado por esta já nesse capitulo, estou vendo que esta gostando, bom e melhor eu ir e deixa vocês ler, beijos e boa leitura.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eu nunca imaginei que a padaria ia encher de cliente por mais que ela não seja grande, mais fiz o possível pra que coubesse eles e pra nossa sorte chega Jason, penso nem duas vezes e puxo seu braço pedindo pra que nos ajudasse a servi os clientes e ele dá um sorriso e vai atender os clientes na mesa, enquanto isso vou ajudando minha mãe a prepara a massa e Tip foi atendendo junto com Jason, está tudo uma correria, eu via o quanto minha mãe está se esforçando, mesmo que estivesse cansada ela não parava por nenhum minuto, Tip ficava que nem uma doidinha pra lá e pra cá, até que ele chega, todo arrumado, o cheiro do seu perfume vindo até a mim, fui atende-lo, eu ficava reparando como ele me olhava, sempre que eu falava, soltava um sorriso, ele até se ofereceu para nós ajudar e claro eu aceitei para poder ficar mais perto dele.
Foi engraçado uma parte que Tip andou tão rápido que quase ia caindo, achei lindo quando Jason a segurou, dava pra ver que ela ficou com as bochechas vermelha, quando os clientes foram saindo, coloco a placa de fechado na porta e agradeço a Jason e Jack pela ajuda.
- Muito obrigado meninos por ter nos ajudado sem a ajuda de vocês não teríamos servido os clientes rápido.
- Que isso fizemos questão de ajuda, principalmente se for pra ajuda você, eu ajudo sem reclama. – ele sorri
- Obrigado de verdade.
- Amiga que tal eles vim nos ajuda sempre? – fala Tip animada.
- Bom se eles quiserem.
- Claro que queremos.
- Ótimo, eu prometo a vocês que pago os seu salário.
- Que isso não precisa.
- Mas...- ele me interrompe.
- Não precisa é sério.
- Está bem.
Finalmente tínhamos mais alguém pra nos ajuda, como eu via que todos estavam cansados e eu também, resolvi ir com eles em uma sorveteria, até que eu estava sentindo falta de um sorvete, chamei todos pro carro e fomos na sorveteria, estávamos ali tomando sorvete, sentados na cadeira e conversando, Tip repetiu dois sorvetes, eu, Jack, mãe e Jason só comemos um, depois saímos da sorveteria e fomos levar Jason e Tip pra casa, Tip morava perto da padaria então não demorou muito pra deixa-la em casa e depois fui levar Jason que já morava um pouco longe mais não muito, Jack não queria que eu o levasse até sua casa mais eu insisti, assim que os deixei em suas casa, eu e mãe fomos pra nossa, estaciono o carro e entramos, entramos em casa e fomos cada uma para o seu quarto, me deitei na cama pra descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão Doce ( CONCLUIDO )
RomantiekSinopse Uma linda historia de romance, onde uma linda declaração de amor acontece em uma viagem ao Havaí. Elleri uma jovem moça bonita de bom coração resolveu recuperar a padaria que era da sua avó onde ela fazia seus famosos pães doces quando Eller...