12 Capitulo - As Nossa Felicidade

27 72 87
                                    

E aqui estou eu para anuncia que chegamos ao ultimo capitulo do livro, nossa quanta coisa aconteceu, quanta coisa passaram, estou triste porque tenho que me despedi deles, vou senti tanta falta de escreve essa historia.

E aqui esta, me pediram tanto que eu trouxe a foto de Elaine, mãe de Ellleri.

Lançei a playlist de Pão Doce.

Não se esqueçam de deixa a sua estrela que é muito importante.

Boa leitura!

Tip

Eu estava no meu quarto, Elaine e Jason estava junto comigo me ajudando nos preparativos, Elleri estava dormindo, então ainda dava tempo de prepara tudo, eu comecei a encher os balões de coração, Elaine estava limpando as conchas do mar e Jason estava me ajudando a encher os balões que faltavam.

Quando terminamos tudo, caminhos até a praia no caminho encontramos Jack, ele nos ajuda na organização, amarramos os balões nas duas arvores, depois pegamos um lençol e colocamos na areia da praia, para pode segurar o lençol coloquei três almofada, umas pedras, por fim coloquei as conchas do mar em formato de coração, Jack estava com uma caixa de anel na mão, peço para que ele coloque a caixa do anel no meio das conchas.

Assim que tudo estava finalizado, pedi para que Elaine fosse ver Elleri para sabe se ela já estava acordada, eu e Jason, estávamos ajudando Jack a se arruma, ele colocou uma calça, uma blusa e jaqueta, eu percebo o quanto ele estava nervoso.

- Fique calmo, tudo vai da certo. – falo tentando tranquilizar.

- Eu estou tentando, mas estou com medo de ela não querer namorar comigo, espero que dê tudo certo.

- Ela vai sim, você já sabe que ela é apaixonada por você, é como se você tivesse a enfeitiçado. – falo porque era a verdade.

- E ela fez o mesmo comigo, me enfeitiçou de corpo e alma.

- Eu sei.

Com aquela conversar percebo que ele ficou mais tranquilo, ele termina de se arruma e quando já estava pronto, ele sai do quarto e vai para praia, eu saio do quarto e paro quando vejo Elaine saindo do quarto.

- Ela já está acordada? – pergunto.

- Sim, eu a mandei ir toma banho. – ela responde.

- Ótimo, venha no meu quarto, vamos nos arrumar, eu tenho um vestido que vai fica ótimo em você.

Entrando no meu quarto, pego a minha mala que está do lado da cama, pego um vestido midi e a entrego.

- Esse vestido vai fica lindo em você. – entrego o vestido. – Pode ir no banheiro se vesti.

- Obrigado, Tip.

Enquanto isso, eu ia procurando algo para vesti, logo encontrei um macacão que eu nunca usei, então pensei, esse é o momento certo a usa, tirei a roupa que estava vestida e coloquei o macacão, Elaine sai do banheiro já com o vestido em seu corpo e confesso que ela parecia alguém diferente, uma pessoa mais jovem, nos maquiamos e saímos do quarto indo até a praia, vejo Jack e Jason.

- Olha como os meninos estão bonitos. – falo me aproximando.

- Obrigado, vocês também estão lindas.

- Por que Vanguarde ainda não veio? – pergunta Elaine.

- Ele passou por aqui e disse que estaria aqui em alguns minutos.

- Entendi, Tip ligue para Elleri e fale para ela vim.

- Vou ligar.

Eu poderia ir lá ajudá-la a se arrumar, mas eu não podia, porque senão ela ia desconfiar de algo, então eu fiz o que Elaine me pediu, ligo o celular, abrindo na parte de contatos, e ligo para ela, na primeira ligação ela não atendeu, na segunda ela atende.

Pão Doce ( CONCLUIDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora